Resultados da Enquete: HARDCORE OU ATT? ESCOLHA AI

Votantes
6. Você não pode votar nesta enquete
  • O SERVIDOR HARDCORE VAI ACABAR COM O SA?

0 0%
  • ATUALIZAR O SERVIDOR SEMANALMENTE EM VEZ DE CRIAR SERVIDORES

3 50,00%
  • FAVOR DE CRIAR O HARDCORE

3 50,00%
Enquete de Múltipla Escolha.
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sobre o serv Hardcore

Registro
    27-11-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Angry Sobre o serv Hardcore

Bom dia,

Eu sempre estou de olho no fórum do taleon aqui, tudo que sai fresquinho eu acabo lendo as noticias e os comentários que estão sendo comentados, e ontem eu vi que vai ser lançado o HARDCORE PVP dia 12/12.
    E eu fiquei indignado e fui obrigado a criar uma conta no fórum para reclamar e pergunta o motivo, alguns dias atras tinham ticket sobre o hardcore do pessoal pedindo no fórum certo? e logo em baixo tinha postagem do adm taleon e do gm gryllo, falando sobre o que? os efeitos NEGATIVOS de criar um hardcore.
    Então, com esses argumentos que vocês falaram em posts de forum e face era bem argumentados para NÂO criar um hardcore pvp, fiquei feliz quando via esses comentários que saberia que não ia sair o HARDCORE PVP, porque iria acabar com o servidor cabeça que é o SA, nos já sabemos que o server SAN ja matou um pouco o SA.
    Agora já podemos imagina com a nova criação do novo servidor HARDCORE PVP, como ira matar o SA ai eu fiquei pensando, existe várias postagem recentes da staff falando que não valem a pena criar um hardcore porque logo acaba e não compensa em fazer o hardcore, dias depois vocês anunciam que vão lançar um servidor HARDCORE PVP tipo ??? motivo e para ganhar coins?.
    Enfim, e também houve a noticia pelo app face, e la tinha uma postagem do TALEON falando que existia vários tickets para criar o HARDCORE PVP, é deixa eu perguntar, é tickets de atualização não são validos pra vocês? o foco de vocês não e ter um OT de qualidade? porque não focam em atualização em vez de ficar criando outros servidores?

Favor votar na enquete

Publicidade:
    Última edição por Cavalinho; 27-11-2018 às 07:37.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Olá,

Para começar: você não está fazendo uma proposta. Está propondo um debate. Vou mover o tópico para seção adequada e, naturalmente, o alerta será creditado.

Sobre a criação do Hardcore PvP: as razões pra criação você terá de questionar pro @Admin LokiRJ. Pessoalmente, não vejo problema em uma mudança de pensamento frente aos anseios da comunidade. Se isso vai de fato prejudicar outro servidor, só o tempo dirá. Minha opinião? Acho mais fácil o Hardcore PvP morrer do que matar um Open PvP. A única coisa que de fato irá acontecer é: cada jogador terá liberdade de ir para o servidor que se sente mais adequado - e isso de modo algum o impede de continuar com uma conta em cada servidor.

Quanto à questão de criar servidores ou atualizar o servidor: por que não os 2? Onde um impede o outro? E quem te disse que o servidor não vem sendo atualizado? Tá precisando acompanhar mais de perto o Roadmap e as notas de atualização...
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    16-08-2006
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, o que acaba com o SA é os bot querendo fazer PVP, isso mata o SA!

Deixa criar Hardcore!
    Matador de Bot

Tópicos Similares

1. CipSoft Lança Pesquisa Sobre Mundo Retro Hardcore PvP
    Por Motion Flamekeeper no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 5
    Último Post: 10-05-2017, 09:26
  2. sobre test serve perguntar
    Por herick181 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 24-06-2010, 13:42
  3. Duvida sobre New Serv. Ajudae
    Por KpM no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 07-12-2008, 15:44
  4. Sobre o Futuro New serve PvP e Algo que a Cip deveria utilizar..
    Por Vinicius Saint no fórum Tibia Geral
    Respostas: 40
    Último Post: 21-07-2006, 17:33
  5. Duvida sobre os Serves!!!
    Por Huxy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 04-04-2006, 19:27

Permissões de Postagem