Resultados da Enquete: HARDCORE OU ATT? ESCOLHA AI

Votantes
6. Você não pode votar nesta enquete
  • O SERVIDOR HARDCORE VAI ACABAR COM O SA?

    0 0%
  • ATUALIZAR O SERVIDOR SEMANALMENTE EM VEZ DE CRIAR SERVIDORES

    3 50,00%
  • FAVOR DE CRIAR O HARDCORE

    3 50,00%
Enquete de Múltipla Escolha.
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sobre o serv Hardcore

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1

    Registro
    27-11-2018
    Posts
    1
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Angry Sobre o serv Hardcore

    Bom dia,

    Eu sempre estou de olho no fórum do taleon aqui, tudo que sai fresquinho eu acabo lendo as noticias e os comentários que estão sendo comentados, e ontem eu vi que vai ser lançado o HARDCORE PVP dia 12/12.
    E eu fiquei indignado e fui obrigado a criar uma conta no fórum para reclamar e pergunta o motivo, alguns dias atras tinham ticket sobre o hardcore do pessoal pedindo no fórum certo? e logo em baixo tinha postagem do adm taleon e do gm gryllo, falando sobre o que? os efeitos NEGATIVOS de criar um hardcore.
    Então, com esses argumentos que vocês falaram em posts de forum e face era bem argumentados para NÂO criar um hardcore pvp, fiquei feliz quando via esses comentários que saberia que não ia sair o HARDCORE PVP, porque iria acabar com o servidor cabeça que é o SA, nos já sabemos que o server SAN ja matou um pouco o SA.
    Agora já podemos imagina com a nova criação do novo servidor HARDCORE PVP, como ira matar o SA ai eu fiquei pensando, existe várias postagem recentes da staff falando que não valem a pena criar um hardcore porque logo acaba e não compensa em fazer o hardcore, dias depois vocês anunciam que vão lançar um servidor HARDCORE PVP tipo ??? motivo e para ganhar coins?.
    Enfim, e também houve a noticia pelo app face, e la tinha uma postagem do TALEON falando que existia vários tickets para criar o HARDCORE PVP, é deixa eu perguntar, é tickets de atualização não são validos pra vocês? o foco de vocês não e ter um OT de qualidade? porque não focam em atualização em vez de ficar criando outros servidores?

    Favor votar na enquete

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cavalinho; 27-11-2018 às 07:37.

  2. #2
    Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Posts
    16.437
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Olá,

    Para começar: você não está fazendo uma proposta. Está propondo um debate. Vou mover o tópico para seção adequada e, naturalmente, o alerta será creditado.

    Sobre a criação do Hardcore PvP: as razões pra criação você terá de questionar pro @Admin LokiRJ. Pessoalmente, não vejo problema em uma mudança de pensamento frente aos anseios da comunidade. Se isso vai de fato prejudicar outro servidor, só o tempo dirá. Minha opinião? Acho mais fácil o Hardcore PvP morrer do que matar um Open PvP. A única coisa que de fato irá acontecer é: cada jogador terá liberdade de ir para o servidor que se sente mais adequado - e isso de modo algum o impede de continuar com uma conta em cada servidor.

    Quanto à questão de criar servidores ou atualizar o servidor: por que não os 2? Onde um impede o outro? E quem te disse que o servidor não vem sendo atualizado? Tá precisando acompanhar mais de perto o Roadmap e as notas de atualização...
    Att,
    GrYllO.

    Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

  3. #3
    Avatar de Nosus
    Registro
    16-08-2006
    Localização
    Gramado
    Idade
    35
    Posts
    74
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Olha, o que acaba com o SA é os bot querendo fazer PVP, isso mata o SA!

    Deixa criar Hardcore!
    Matador de Bot



Tópicos Similares

  1. CipSoft Lança Pesquisa Sobre Mundo Retro Hardcore PvP
    Por Motion Flamekeeper no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 5
    Último Post: 10-05-2017, 08:26
  2. sobre test serve perguntar
    Por herick181 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 24-06-2010, 12:42
  3. Duvida sobre New Serv. Ajudae
    Por KpM no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 07-12-2008, 15:44
  4. Sobre o Futuro New serve PvP e Algo que a Cip deveria utilizar..
    Por Vinicius Saint no fórum Tibia Geral
    Respostas: 40
    Último Post: 21-07-2006, 16:33
  5. Duvida sobre os Serves!!!
    Por Huxy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 04-04-2006, 18:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •