Bom dia,
Eu sempre estou de olho no fórum do taleon aqui, tudo que sai fresquinho eu acabo lendo as noticias e os comentários que estão sendo comentados, e ontem eu vi que vai ser lançado o HARDCORE PVP dia 12/12.
E eu fiquei indignado e fui obrigado a criar uma conta no fórum para reclamar e pergunta o motivo, alguns dias atras tinham ticket sobre o hardcore do pessoal pedindo no fórum certo? e logo em baixo tinha postagem do adm taleon e do gm gryllo, falando sobre o que? os efeitos NEGATIVOS de criar um hardcore.
Então, com esses argumentos que vocês falaram em posts de forum e face era bem argumentados para NÂO criar um hardcore pvp, fiquei feliz quando via esses comentários que saberia que não ia sair o HARDCORE PVP, porque iria acabar com o servidor cabeça que é o SA, nos já sabemos que o server SAN ja matou um pouco o SA.
Agora já podemos imagina com a nova criação do novo servidor HARDCORE PVP, como ira matar o SA ai eu fiquei pensando, existe várias postagem recentes da staff falando que não valem a pena criar um hardcore porque logo acaba e não compensa em fazer o hardcore, dias depois vocês anunciam que vão lançar um servidor HARDCORE PVP tipo ??? motivo e para ganhar coins?.
Enfim, e também houve a noticia pelo app face, e la tinha uma postagem do TALEON falando que existia vários tickets para criar o HARDCORE PVP, é deixa eu perguntar, é tickets de atualização não são validos pra vocês? o foco de vocês não e ter um OT de qualidade? porque não focam em atualização em vez de ficar criando outros servidores?
Favor votar na enquete
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação