Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Ban indevíduo - power abuse por parte do GM

Registro
    26-11-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Angry Ban indevíduo - power abuse por parte do GM

Boa tarde, gostaria de reportar um ban indevido efetuado pelo membro da staff "Frangod", que levei em minha conta.
    Em minha conta só tenho um personagem de nível 15, sorcerer e, segundo o GM, fui banido por "trapar area de caça com summons".

Entretanto, um personagem de nível 15 não pode fazer summons.
    Após tentar resolver o mal entendido com ele no discord, ontem à noite, ele não negou que a razão de ban foi errada, e sim justificou a razão do ban pelo nick do meu personagem.

Acho isso injusto e, no mínimo, abuso de poder.
    Gostaria, por gentileza, que providências fossem tomadas.

Publicidade:

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Follow the baile meu friend
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    08-04-2013
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde.

Para recorrer de banimentos você precisa criar um ticket no site, explicar o que aconteceu e esperar o ADM responder.

Porém, como você já postou no fórum, estarei repassando o seu tópico ao @GrYllO e ao GM FranGOD.

Att,
    Zyon.
    Última edição por Nyanko; 26-11-2018 às 13:57.
    ---
    Taleon's Senior Tutor
    Discord: @Nyanko 🐈#3606
    Character In-game: Zyon

http://taleon.online l Taleon Discord: https://discord.gg/cGjdhHm

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da próxima vez não brinque com religião

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    26-11-2018
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char female, nick "trap"...
    Qual o problema de gostar de traps? :v

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

A razão do ban parece claramente errada, isso é óbvio ululante. A questão real aqui é: você estava na "cena do crime"? Com esse nick? Aí pediu pra ser chamado de cúmplice e, neste caso, o ban está justificado.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitar o tópico para deixar uma dica para a staff do ot: essa regra de não permitir que trapem a entrada de algum lugar é algo muito errado, creio que seja melhor decidir entre tirar essa regra, deixando o povo usar o sistema de pvp para remover o bloqueio ou mudar o taleon para o sistema novo de pvp.

Registro
    23-04-2010
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a jogar esse OT com alguns amigos a uns dias atrás, um deles estava jogando pela primeira vez. Esse GM franGOD passou voado na frente do meu amigo que estava começando e o baniu perma por uso de BOT. Resumindo: geral quitou do servidor.

"Com grandes poderes vem grandes responsabilidades". Tenho certeza que meu amigo deve ter sequelado na verificação, já que era a primeira vez que ele estava jogando, mas só uma pessoa muito sem noção pra julga-lo como bot, até porque é impossível que ele tenha feito movimentação de bot, já que o mesmo desconhece o próprio game.

@topic
    Ao menos o seu foi por alguns dias rs
    FLAMES E MAIS FLAMES.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid Lion Ver Post
    Comecei a jogar esse OT com alguns amigos a uns dias atrás, um deles estava jogando pela primeira vez. Esse GM franGOD passou voado na frente do meu amigo que estava começando e o baniu perma por uso de BOT. Resumindo: geral quitou do servidor.

"Com grandes poderes vem grandes responsabilidades". Tenho certeza que meu amigo deve ter sequelado na verificação, já que era a primeira vez que ele estava jogando, mas só uma pessoa muito sem noção pra julga-lo como bot, até porque é impossível que ele tenha feito movimentação de bot, já que o mesmo desconhece o próprio game.

@topic
    Ao menos o seu foi por alguns dias rs
    Lamento muito o ocorrido, mas em que momento foi pedida a revisão do ban pelos canais adequados (leia-se: ticket)?
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    23-05-2015
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

A razão do ban parece claramente errada, isso é óbvio ululante. A questão real aqui é: você estava na "cena do crime"? Com esse nick? Aí pediu pra ser chamado de cúmplice e, neste caso, o ban está justificado.
    Então é permitido o GM dar o ban por qualquer razão que deseja e, após ver que ela está errada, essa razão ser "adaptada", a fim de que o ban seja "justificado"? Existem provas de que ele estava nessa área trapando a entrada?

E por que o GM respondeu ele daquele jeito?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Power abuse faz parte do roleplay, mas...
    Por Fozter no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 23-12-2008, 00:54
  2. WAR SAMERA GM POWER ABUSE DOWN PARTE 7
    Por Myruss no fórum Tibia Videos
    Respostas: 47
    Último Post: 16-03-2008, 14:57
  3. Power Abusers noob, Parte 1
    Por Dreds no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 19-02-2006, 06:36
  4. Respostas: 22