Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Treino de Magic Level

Registro
    25-11-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treino de Magic Level

Saalve galera,

Criei um char recente e não treinei o char, só com 4 dias de treiner off, estou com dúvidas sé é melhor treinar ml com mana potion normal pois sou level 45 usando magias, exura vita, utana vid ou usar exercise wand, qual compensa mais?

Lembrando que quero treinar rápido e não ligo pra $$$

Valeu.

Publicidade:
    Última edição por cjoker; 25-11-2018 às 10:02.

Registro
    14-02-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza exercise wands , de longe sao o melhor metodo de training

Registro
    10-11-2009
    Conquistas EsclarecidoAdeptoDefensor da LuzMissionário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra que você quer treinar ml? Maior perda de tempo isso, simplesmente upe e o seu ml vai junto. Antes level 100 com ml 50 do que level 45 com ml 70.

Registro
    15-10-2007
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

exercise wands sem dúvida são as melhores opções, não dê bola para o mlk acima, visto que ele só tem chars lv baixo e com skill porca(e ainda reclama por não profitar)

bote um ml razoável (80~85 numa double) e veja seu char começar a profitar de qualquer forma que tu caçar.. uma dica válida é fora de double usar mps pequenas e torrar seu soul fazendo suas runas (gfb,sd) visto que a waste fica bem reduzida (cerca de 7k por soul), ai quando tiver uma double você torra tudo em exercise wands

a diferença é brutal na economia de runas entre um ms lv 100 ml 60 e um ms lv 100 e ml 80, você economizará mais de 30% do refil (maior exp e menor gasto).

Registro
    09-01-2011
    Conquistas HerbalistaNoobAutor ExperienteAutor Recorrente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treinar ml sempre é bom, mas é legal ir variando, caçar um pouco, treinar um pouco, que só fazer uma das coisas pode ficar enjoativo.
    Eu por exemplo, quando caçava num local que dava muito lucro, comprava tudo em potions e runava tudo, dai ia lá e caçava de novo e runava de novo, esse método me ajudou muito a subir ml.
    Claro que se for low level, é melhor pegar um bom ml pra ir caçar com maior facilidade.

Registro
    10-11-2009
    Conquistas EsclarecidoAdeptoDefensor da LuzMissionário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Treinar ml sempre é bom, mas é legal ir variando, caçar um pouco, treinar um pouco, que só fazer uma das coisas pode ficar enjoativo.
    Eu por exemplo, quando caçava num local que dava muito lucro, comprava tudo em potions e runava tudo, dai ia lá e caçava de novo e runava de novo, esse método me ajudou muito a subir ml.
    Claro que se for low level, é melhor pegar um bom ml pra ir caçar com maior facilidade.
    Sim, só recomendo treinar ML se for dessa forma. Com runas. Principalmente SD já que você é MS. Zere os Soul Points, vai pra hunt recupera os 200 e zere os de novo.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas NaturalistaHerbalistaNoobAutor Iniciado
    Prêmios Guardião do GFAbóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu recomendo usar duas exercise wand e parar. Após isso cada uma vai te dar coisa de 2~3 ml's e eu considero pouco investimento por hora. Após isso, faça que nem o pessoal disse acima, use e abuse de magias em hunts, faça runas e reponha os soul points.

Na próxima double skill, já que o dinheiro não é problema, volte a treinar com as exercise wands. Aí pode treinar sem dó, haha (se levar em consideração os anos passados, haverá uma double exp/skills na véspera do Natal).

Registro
    21-03-2006
    Conquistas NascenteNewbAutor IniciadoConhecido
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não tiver double xp/skill, use no máx duas wands, como o Dark falou.

Após isso, só vale usar em double, e isso se tiver muito dinheiro e pouco tempo. Treinar com potion é mais barato, mas leva BEM mais tempo (E, se for só runando, ainda precisa caçar pra recuperar soul). Eu usei um FDS de bônus inteiro pra pegar do ML 92 pro 100 (Jogando no horário tradicional, nada de virar a madrugada jogando)

O que eu recomendo, independente de tudo, é vc balancear o ganho de ML com LVL. O problema de ML alto em lvl baixo é que mages normalmente vão conhecer a morte algumas vezes, já que o HP baixo permite tomar combo que vai levar toda sua vida, mesmo que seu exura gran cure todo o life. O ideal é fazer isso depois do lvl 100~130, mas conforme vc sentir confiança no seu jeito de jogar de mage, pode focar mais no ML.
    OI

Registro
    23-02-2016
    Conquistas NoobForasteiroOffistaMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treine com exercise wand no double skill
    http://i.imgur.com/QCs2kbN.gifv

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level
    10/10
    Frases filosóficas

Tópicos Similares

1. [Calculadora] Treino Online de Magic Level!
    Por alfredomt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 02-12-2017, 23:16
  2. treino de magic level e shield offline
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 12-07-2012, 00:47
  3. Treino de magic level acelerado.
    Por Grawlr no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 20-08-2008, 23:16
  4. Runa de Magic Level 25... Oo