Boa a todos!

Já faz muitos anos que não faço um post aqui!i

Tenho algumas dúvidas sobre o meu MS, quero compartilhar com vocês essas questões e quem poder me ajudar, fico grato.
Alguns detalhes do char pra vocês terem uma ideia da minha situação;
Atualmente:
Nome: Aleister Sabbath
lvl:161
ML:72(sem nada)
Bank:2kk

Tenho me questionado bastante, pesquisado, mas não achei muita informação. Fico me questionando se é mais vantagem caçar com um set físico ou um set de ml, e quais itens contra elemento valem a pena usar. Eu tenho Demon Helmet, Demon Armor, Necro Shield, Zaoan Legs como set físico e Yalahari Mask, Royal Scale Robe e Snake God's Wristguard como set de ml. Tenho feito hunts de Banuta, Chossen, Wyrm, GS, Lizards...
Ai quero saber, de acordo com as informações dadas, qual set é melhor eu manter, levando em conta que faço hunts solos, raramente caço com alguém?
Outra dúvida que tenho é se vale a pena usar um imbuement Intricate de crítico ao invés de ml? Eu acho muito inconstante o crítico, porém já vi alguns dizerem que não vale a pena usar imbuement de ml, ai fico na duvida de onde investir dinheiro!
E por ultimo, tenho investido meu tempo em hunts para rushar, tenho pouco tempo in game. Faço em media 700~1kk de xp a depender do meu humor. Quero saber se tem um lugar de fácil acesso para que eu faça hunts para ter um bom lucro?
Estou muito tempo jogando sozinho, por isso não tenho com quem compartilhar minha dúvidas ai jogo essa chuva de informações, desculpem! kkkkkk
Agradeço desde já as respostas(espero que tenha)!