Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Dúvidas, alguns detalhes de MS

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Dúvidas, alguns detalhes de MS

Boa a todos!

Já faz muitos anos que não faço um post aqui!i

Tenho algumas dúvidas sobre o meu MS, quero compartilhar com vocês essas questões e quem poder me ajudar, fico grato.
    Alguns detalhes do char pra vocês terem uma ideia da minha situação;
    Atualmente:
    Nome: Aleister Sabbath
    lvl:161
    ML:72(sem nada)
    Bank:2kk

Tenho me questionado bastante, pesquisado, mas não achei muita informação. Fico me questionando se é mais vantagem caçar com um set físico ou um set de ml, e quais itens contra elemento valem a pena usar. Eu tenho Demon Helmet, Demon Armor, Necro Shield, Zaoan Legs como set físico e Yalahari Mask, Royal Scale Robe e Snake God's Wristguard como set de ml. Tenho feito hunts de Banuta, Chossen, Wyrm, GS, Lizards...
    Ai quero saber, de acordo com as informações dadas, qual set é melhor eu manter, levando em conta que faço hunts solos, raramente caço com alguém?
    Outra dúvida que tenho é se vale a pena usar um imbuement Intricate de crítico ao invés de ml? Eu acho muito inconstante o crítico, porém já vi alguns dizerem que não vale a pena usar imbuement de ml, ai fico na duvida de onde investir dinheiro!
    E por ultimo, tenho investido meu tempo em hunts para rushar, tenho pouco tempo in game. Faço em media 700~1kk de xp a depender do meu humor. Quero saber se tem um lugar de fácil acesso para que eu faça hunts para ter um bom lucro?
    Estou muito tempo jogando sozinho, por isso não tenho com quem compartilhar minha dúvidas ai jogo essa chuva de informações, desculpem! kkkkkk
    Agradeço desde já as respostas(espero que tenha)!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-01-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse lvl ai acredito que os melhores lugares pra hunt solo sejam nos glooth, banuta, serpent spawn/medusa de goroma ou grimvale sul.
    O dia que for em time o ideal é full set ml ja que em teoria vc vai receber pouco dano. Mas no seu caso, que só caça solo depende muito da hunt... acredito que o melhor set pra vc ir banuta ou goroma por exemplo seja o gill set, que te da proteção a terra e ml.
    Nos glooth esse vll ja aguenta até que de boa entao set de ml mesmo...
    Grimvale sul ainda é um pouco arriscado entao intercalar os itens um pouco como seu set de ml mesmo porem em vez do book pegar o seu necro shield.

Espero ter ajudado um pouco...

Registro
    29-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pela resposta!

Eu fiz alguns testes, e estou bem confortável em usar um set misturado. Estou me dando bem com o set: Yalahari Mask, Royal Scale Robe, Necro Shield , gill legs (ou o elemento que vou enfrentar) e um amuleto elemental. So uso o full def quando vou caçar algo mais pesado tipo Behe e Grimvale.

Abraços!

Tópicos Similares

1. Ponto de vista do RPG, como alguns detalhes deveriam ser
    Por Trevanian no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 9
    Último Post: 10-02-2007, 16:29
  2. To com 2 dúvidas sobre aluguel de casas...
    Por Saladin no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31-03-2005, 01:50
  3. Alguns detalhes que alguns topicos de ajuda deixaram de lado
    Por Strange Knight no fórum Roleplaying
    Respostas: 11
    Último Post: 14-03-2005, 16:16
  4. Dúvida no Castelo de Sanja
    Por Oction! no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 07-02-2005, 04:00
  5. Alguns jogadores de tibia na vida real