Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Field, Energy bomb, fire bomb - Global mode

Registro
    25-11-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Field, Energy bomb, fire bomb - Global mode

Bom dia gostaria de criar esse tópico, para uma pesquisa de satisfação sobre a FIELD do Taleon, pois o bichos não a respeitam após o ataca, como assim ? Se voce coloca sua, Por exemplo, Energy bomb, e ataca o monstro ele vira em voce e nao respeita ela até estar morto ! Ai alguns parceiros do Suporte do taleon falam que tem que ter "RPG" mais o rpg é esse voce ja leva a runa para o bixo nao bater em voce se voce nao conhece o RPG do jogo voce nao levaria ela, então na minha opiniao deveria respeitar a field! Ai alguns falam "Ah isso facilita a hunt, Ue ? de uma forma ou outra foi criado para isso, e mesmo assim muita gente morre no Global !

Esse é minha opinião, quem apoia deixa um Signed ai, Obrigado

Publicidade:

Registro
    08-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde.

Primeiramente, fico feliz que tenha trazido esta discussão ao fórum. Acredito que aqui seja o local ideal para que se discuta esse tipo de assunto e se faça enquetes e tudo mais.

Sobre o assunto pautado por você, ressalto inicialmente que eu entendo o seu ponto de vista, entretanto, sou contrário a ele.

O Taleon, por ser um servidor privado, não precisa seguir 100% o global. Ou seja, o mesmo pode conter sistemas semelhantes, porém, com funcionalidades diferentes as do global. Além disso, os ADMs pensaram e analisaram cuidadosamente esta mudança nas mecânicas dos monstros passarem as bombs antes de à implementar.

Em relação ao RPG, na minha compreensão o modo atual traz mais diversão para as hunts em grupo, pois o mage (seja druid, seja sorcerer) não vai simplesmente ficar no meio da bomb usando a runa + sio (no caso dos druids). Ele precisa ficar atento para que não morra.
    ---
    Taleon's Senior Tutor
    Discord: @Nyanko 🐈#3606
    Character In-game: Zyon

http://taleon.online l Taleon Discord: https://discord.gg/cGjdhHm

Registro
    07-10-2017
    Conquistas DebatedorNewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SIGNED!!

Registro
    19-12-2009
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Signed

Registro
    13-12-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyanko Ver Post
    Boa tarde.

Primeiramente, fico feliz que tenha trazido esta discussão ao fórum. Acredito que aqui seja o local ideal para que se discuta esse tipo de assunto e se faça enquetes e tudo mais.

Sobre o assunto pautado por você, ressalto inicialmente que eu entendo o seu ponto de vista, entretanto, sou contrário a ele.

O Taleon, por ser um servidor privado, não precisa seguir 100% o global. Ou seja, o mesmo pode conter sistemas semelhantes, porém, com funcionalidades diferentes as do global. Além disso, os ADMs pensaram e analisaram cuidadosamente esta mudança nas mecânicas dos monstros passarem as bombs antes de à implementar.

Em relação ao RPG, na minha compreensão o modo atual traz mais diversão para as hunts em grupo, pois o mage (seja druid, seja sorcerer) não vai simplesmente ficar no meio da bomb usando a runa + sio (no caso dos druids). Ele precisa ficar atento para que não morra.
    Boa noite! Bom, a impressão q eu tive com a sua fala foi de que vc nunca jogou de ED. Não é demérito, e nem to querendo ofender, sério! Mas um ed, mesmo numa bomb, nunca ficou apenas dando sio e tacando runa. Se tiver bicho além da box, eles vão subir na bomb, e o ed precisa ver e reagir, por exemplo. O problema eh que no Taleon, se o bicho subir uma vez, ele n sai nunca mais, e isso é um problema enorme em algumas hunts.

Na opinião de todas as pessoas com que conversei sobre o assunto, essa experiência foi negativa, mas, é claro, só falo por mim: é muito ruim e torna a gameplay um pouco desagradável. Eu espero, realmente, que mudem esse sistema de bombs e e afins.

Registro
    18-12-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fegomes Ver Post
    Boa noite! Bom, a impressão q eu tive com a sua fala foi de que vc nunca jogou de ED. Não é demérito, e nem to querendo ofender, sério! Mas um ed, mesmo numa bomb, nunca ficou apenas dando sio e tacando runa. Se tiver bicho além da box, eles vão subir na bomb, e o ed precisa ver e reagir, por exemplo. O problema eh que no Taleon, se o bicho subir uma vez, ele n sai nunca mais, e isso é um problema enorme em algumas hunts.

Na opinião de todas as pessoas com que conversei sobre o assunto, essa experiência foi negativa, mas, é claro, só falo por mim: é muito ruim e torna a gameplay um pouco desagradável. Eu espero, realmente, que mudem esse sistema de bombs e e afins.
    Ache um lugar que dê pra se trapar no canto com um wild enquanto o ek fica a 1 sqm de você dando exeta

*problema magicamente resolvido*

Registro
    13-12-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciciliati Ver Post
    Ache um lugar que dê pra se trapar no canto com um wild enquanto o ek fica a 1 sqm de você dando exeta

Que resposta sem pé nem cabeça... eu sei q eh possível se trapar assim, mas nem sempre é viável. Não dá nem pra acreditar q eu li isso

Registro
    18-12-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre é possível. Taca um wild de cada lado em vez de um lado só, se precisar. Pra quem falou no post acima que o amigo nunca tinha jogado ED, cê tá me dando a mesma impressão...

Registro
    31-01-2010
    Conquistas NoviçoNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciciliati Ver Post

Mas convenhamos que isso realmente nem sempre funciona. Em uma hunt 4x em certos lugares mais abertos, não é tão bom tá tacando Wild pra todo lado, nem muito eficiente. Para locais mais fechados, até que seja ok mesmo, mas ainda assim pode afetar muito o Sorcerer que tem que ter uma boa movimentação pra soltar algumas magias como exevo vis hur e exevo gran vis lux.

Também dou signed na proposta, pois acho que mesmo com os ADMs tendo analisado minuciosamente as consequências da implantação, não significa que tomaram as decisões mais acertadas, até em razão de que quem conhece melhor as necessidades e a realidade da gameplay são os próprios jogadores e não a staff. E sobre o jogo não ter a necessidade de ser 100% igual ao global, eu acho que isso é muito evidente. Mas se algo de lá funciona melhor que aqui, eu acho que esse argumento já cai por terra. Tem que optar pelo melhor para os players, inclusive uma nova ferramenta semelhante quick looting e não ao autoloot utilizado no Taleon, etc., mas isso é ponto para outra discussão.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    27-03-2012
    Conquistas NoviçoVigiaSoldadoNascente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É realmente muito ruim. A maneira que encontrei é ter uma firebomb do lado, mas nao ficar dentro dela, e aí, caso os mobs virem, você entra dentro da bomb e para de atacar, pois aí sim eles voltam para o kina e não entram dentro da bomb.

Mas convenhamos, é um saco isso e o DPS cai bastante, por ter que ficar uns 2 turnos sem atacar, justamente para o mob não entrar na bomb.

Publicidade:
    Última edição por Kennye; 15-12-2018 às 16:18.

Tópicos Similares

1. FIRE BOMB
    Por Iuupiiii no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 05-08-2007, 13:13
  2. [Criatura] beholder devo matalo com fire bomb?
    Por ariel beholder no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 11-01-2007, 22:28
  3. DUVIDA RAPIDA: FIRE BOMB / GUARDS
    Por CruzZ no fórum Paladin
    Respostas: 10
    Último Post: 06-01-2007, 20:29
  4. DUVIDA RAPIDA: FIRE BOMB / GUARDS
    Por CruzZ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 05-01-2007, 16:52
  5. Fire Bomb em carlin