Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Field, Energy bomb, fire bomb - Global mode

Registro
    13-12-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciciliati Ver Post
    Sempre é possível. Taca um wild de cada lado em vez de um lado só, se precisar. Pra quem falou no post acima que o amigo nunca tinha jogado ED, cê tá me dando a mesma impressão...
    Perceba que não disse que n ão era possível, mas sim viável! Não se soluciona um problema da bomb usando mato, isso é, no mínimo, ridículo. É como se você comprasse um sapato com defeito, fosse trocar, e a vendedora te falasse: "Pq não usa sandália? Problema é seu que quer sapato"

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Furious Kenedy Ver Post
    Mas convenhamos que isso realmente nem sempre funciona. Em uma hunt 4x em certos lugares mais abertos, não é tão bom tá tacando Wild pra todo lado, nem muito eficiente. Para locais mais fechados, até que seja ok mesmo, mas ainda assim pode afetar muito o Sorcerer que tem que ter uma boa movimentação pra soltar algumas magias como exevo vis hur e exevo gran vis lux.

Também dou signed na proposta, pois acho que mesmo com os ADMs tendo analisado minuciosamente as consequências da implantação, não significa que tomaram as decisões mais acertadas, até em razão de que quem conhece melhor as necessidades e a realidade da gameplay são os próprios jogadores e não a staff. E sobre o jogo não ter a necessidade de ser 100% igual ao global, eu acho que isso é muito evidente. Mas se algo de lá funciona melhor que aqui, eu acho que esse argumento já cai por terra. Tem que optar pelo melhor para os players, inclusive uma nova ferramenta semelhante quick looting e não ao autoloot utilizado no Taleon, etc., mas isso é ponto para outra discussão.
    Perfeito quando diz que não há necessidade do Taleon ser igual ao global, e eu acho ótimo que pensemos fora da caixa, mas, como disse, se lá funciona melhor, esse argumento cai por terra.

Publicidade:

Registro
    19-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ache um lugar que dê pra se trapar no canto com um wild enquanto o ek fica a 1 sqm de você dando exeta

*problema magicamente resolvido*

Faz essa hunt ai no lvl 150, na life, da mesma forma, com knight lvl 150, ai posta um video pra nos vermos

Registro
    18-12-2017
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fegomes Ver Post
    Perceba que não disse que n ão era possível, mas sim viável! Não se soluciona um problema da bomb usando mato, isso é, no mínimo, ridículo. É como se você comprasse um sapato com defeito, fosse trocar, e a vendedora te falasse: "Pq não usa sandália? Problema é seu que quer sapato"
    Eu entendi o que você quis dizer. A coisa é que aqui eles mudaram isso e até onde eu vi, não pretendem deixar igual o global. Então se a vida te dá limões, faça limonada né.

Citação Postado originalmente por Aliba Ver Post
    Faz essa hunt ai no lvl 150, na life, da mesma forma, com knight lvl 150, ai posta um video pra nos vermos
    Não entendi tua lógica. Então se você não aguenta caçar no respawn em um level que não deveria, a culpa é do respawn que é difícil demais, e não sua que não caçou em outro lugar seguro até poder fazer uma hunt dessas sem morrer? Não entendi seu ponto.

Registro
    13-12-2018
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu entendi o que você quis dizer. A coisa é que aqui eles mudaram isso e até onde eu vi, não pretendem deixar igual o global. Então se a vida te dá limões, faça limonada né.

Não entendi tua lógica. Então se você não aguenta caçar no respawn em um level que não deveria, a culpa é do respawn que é difícil demais, e não sua que não caçou em outro lugar seguro até poder fazer uma hunt dessas sem morrer? Não entendi seu ponto.
    Bom, as sugestões foram dadas e tudo indica que a maioria não gosta desse sistema de bombs, ainda mais com um exeta que não segura de fato os mobs. A hunt pode ser apropriada para o level, mas se dois bichos sobem na bomb, o ed não tem o que fazer e, dependendo da hunt, provavelmente morrerá. Aí voçe transforma uma hunt que seria para lvl 250-300 caçarem, numa hunt p lvl 500, por exemplo, com a mesma xp/h.

Mudando de assunto, mas aproveitando o gancho, caçar em bones, o que seria algo possível de ser feito lvl 250, no server não dá. Não por conta das bombs, mas por conta das paralyzes absurdamente frequentes e muito mais intensas.

Registro
    08-04-2013
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia.

Vou repassar o tópico ao @GrYllO @ADM Dev Taleon e @Admin LokiRJ

Obrigado, desde já, pelos comentários, críticas e ideias.

---
    Taleon's Senior Tutor
    Discord: @Nyanko 🐈#3606
    Character In-game: Zyon

http://taleon.online l Taleon Discord: https://discord.gg/cGjdhHm

Registro
    19-12-2009
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A logica é a seguinte, pra fazer trap de mas res, vc precisa lvl, pra cacar na bomb não, se a bomb é eficiente um lvl 150 consegue cacar de boa em um local adequado.
    Outra coisa, vai caçar ferumbras na mas res, vai cacar norte dp na mas res, ai eu aceito teu ponto

Tópicos Similares

1. FIRE BOMB
    Por Iuupiiii no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 05-08-2007, 13:13
  2. [Criatura] beholder devo matalo com fire bomb?
    Por ariel beholder no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 11-01-2007, 22:28
  3. DUVIDA RAPIDA: FIRE BOMB / GUARDS
    Por CruzZ no fórum Paladin
    Respostas: 10
    Último Post: 06-01-2007, 20:29
  4. DUVIDA RAPIDA: FIRE BOMB / GUARDS
    Por CruzZ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 05-01-2007, 16:52
  5. Fire Bomb em carlin