Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Conquista de Tempo de Registro

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas VigiaForasteiroOffistaSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Conquista de Tempo de Registro

Boa noite, tudo bem?

Estava dando uma olhada nessa novidade de conquistas, e percebi que esse ano fecho 5 mil dias de registro (13 anos e meio de TibiaBR), mas essas conquistas não aparecem no meu perfil.

Todas as conquistas de tempo estão marcadas com a exclamação vermelha, como se eu não tivesse alcançado.

Alguém sabe como arrumar? Quero meu Blessed Shield!

Publicidade:
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    18-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobForasteiroCríticoAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

As conquistas são destravadas automaticamente em seu perfil.

Analisando de perto, vi que ninguém desbloqueou nenhuma conquista por tempo de casa. Será algum bug?

@GrYllO ou @Scarela, pode nos ajudar?
    Atenciosamente,
    Silk

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Com certeza, é bug... Vou até marcar o @Admin LokiRJ aqui pra ver se conseguimos encontrar uma solução definitiva para esse caso.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    22-05-2005
    Conquistas VigiaForasteiroOffistaSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico no aguardo, espero que venha antes do conserto da tomada do adm hehheheh

PS: aparentemente agora aparece, mas estou como Forasteiro
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    18-05-2007
    Conquistas NoobForasteiroCríticoAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses dias desbloqueou o de Forasteiro pra mim também, mas faz tempo que eu fiz um post na área de Roleplay

Atenciosamente,
    Silk

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Esse negócio do Forasteiro fui eu tentando arrumar lá

Mas o de tempo de casa continuou igual. Esse sistema não é nativo do fórum e é meio bugado
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Tópicos Similares

1. [Dúvida] Problema com conquistas de tempo de casa
    Por Timari no fórum Feedback
    Respostas: 0
    Último Post: 15-12-2016, 20:00
  2. Projeto de tempo de skill
    Por Skunter no fórum Paladin
    Respostas: 11
    Último Post: 23-11-2008, 11:14
  3. Sugestão: Server com controle de tempo de jogo
    Por Julius Cazaroto no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31