Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: 10 anos e ... ?

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 10 anos e ... ?

Bem, estamos na atualização correspondente ao aniversário de 10 anos da primeira menção ao variphor e não tivemos uma conclusão (criação do boss). Eu não sei porque mas eu já estava a mais de ano empolgado demais com a data, imaginando que a empresa estaria trabalhando em formato de "atos" e que, após a conclusão desse terceiro lado na luta entre o bem e o mal, teríamos coisas maiores como ruthless seven e outros.

mas como vocês viram no test server, variphor provavelmente é o estrangeiro que ficou seduzindo os membros das courts que os npcs da quest relatam então ele continua agindo por trás dos panos com seus planos obscuros.

Ja que perdi a empolgação e a cip, de certa forma, desperdiçou a data, que tal colocar ele na geladeira por um tempinho?

vi posts no forum do test server de pessoas pedindo um update focado em vocações, equipamentos, bosses e locais antigos. Parte da comunidade realmente anseia por revisões e uma paralização na criação de bossfight. Eu gostaria de ver tais alterações, bem como, quests diferentes e menos relacionadas com o fim do mundo.

eu ja vi uma ideia envolvendo trabalhos artísticos, seria legal pra explorar pontos turísticos do mundo, pinturas trabalhos manuais, quem sabe até fazer um retrato falado para um xerife?

temos o museu que poderia trabalhar toda uma questão de caçar relíquias de antigas nações e impérios nas suas ruínas. O npc goblin da taverna nova relata uma breve história do império e a upper class culta da sua raça, isso meio que bate com algo contado em krailos. A nova task diária ta com vários itens decorativos que poderiam ser de interesse de um museu também.

e várias outras ideias que não precisam necessariamente envolver o variphor, trazendo um retorno do estilo poi, service secret, explorer society e ice island quest.

Qual a opinião de vocês?

se vão continuar enrolando a grande ameça que desequilibra a balança do bem contra o mal, bora enrolar mais e fazer coisas diferentes ...

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Eu acredito realmente que não é interessante que o Variphor apareça. Pare pra pensar: se ele é a entidade por trás de todas as maquinações de todos os episódios anteriores e em algum momento ele se revelar, o que virá após isso? Qual será a grande novidade, maior do que ele, entende? É melhor ele continuar exatamente como está, ao meu ver...
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Variphor, provavelmente, vai aparecer no final de mysterious ornate chest, quando acabará, pelo menos em história, o tibia. Não vão mudar os rumos do jogo, começaram a resgatar o antigo por uma razão, que é o fechamento de uma história complexa, o tibia está seguindo direto para a reta final. Muito provavelmente isso se deve pelo saber da cipsoft que o tempo vai acabar "matando" o jogo e eles querem finalizar. Aliás, essa é a 5ª vez que eu posto isso.

A unica nova inclusão importante notreally, será a inclusão dos "deuses".

469 513632 62748517 167217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    22-05-2005
    Conquistas VigiaForasteiroOffistaSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se adicionarem Variphor antes de explicarem toda a história do old tibia (True old), como PoH, Ruthless Seven e etc, vou achar bem sem graça.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas NaturalistaHerbalistaNoobAutor Iniciado
    Prêmios Guardião do GFAbóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eu acredito realmente que não é interessante que o Variphor apareça. Pare pra pensar: se ele é a entidade por trás de todas as maquinações de todos os episódios anteriores e em algum momento ele se revelar, o que virá após isso? Qual será a grande novidade, maior do que ele, entende? É melhor ele continuar exatamente como está, ao meu ver...
    Eu por um lado discordo disso Gryllo.

Podemos ver o Variphor como um tipo de 'apocalipse' no Tibia, que poderia trazer a destruição de todos os tibianos.
    Possíveis coisas que poderiam ser adicionadas para vencer esse tipo de batalha, seria um contato mais próximo dos deuses tibianos ou entidades divinas que nos ajudem a derrotá-lo.

Aí imaginamos o depois. Obviamente a Cip tem medo de arriscar, mas algo 'pós apocalíptico' seria o mais provável que aconteceria, com as civilizações se reerguendo, e no fim, uma nova ameaça voltaria a tomar conta (e aqui caberiam várias, como o Zoralurk que poderia estar aproveitando uma oportunidade de tomar o poder, Fortinbrae que é a filha do Ferumbras que poderia aparecer para se vingar do pai que foi enganado por Variphor, ou até mesmo os Ruthless Seven).

Tópicos Similares

1. Tibia 10 anos
    Por Berbel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 19-10-2006, 19:32
  2. Tíbia 10 Anos?
    Por Espiriki no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 19-07-2006, 15:18
  3. 10 anos sem mamonas
    Por Legendary no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 05-03-2006, 18:50
  4. Opera faz 10 anos e distribui seriais de graça!!!
    Por Ricardon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 01-09-2005, 13:31
  5. Windows 95 fez 10 anos ontem
    Por Ricardon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 26-08-2005, 13:19

Permissões de Postagem