Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Qual faz mais grana?

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual faz mais grana?

Estou pensando em voltar a jogar o Tibia Global. Iria pagar uma P.A de 1 mês apenas para depois me manter só comprando tibia coin ingame. Gostaria de sabe qual desses meus chars vale mais a pena investir para ter esse retorno de mais de 3,3kk em 1 mês(é quanto tá valendo a premium atualmente em Peloria, PvP).
    Ek 137
    MS 83
    ED 63
    RP 37

Ou então considero até em jogar em algum dos meus chars noobs criados nos servidores novos BR e Nonpvp. Importante é saber qual o melhor para se pagar a premium com dinheiro do jogo, se for possível claro.

EDIT:
    Tenho mais ou menos o set do level de cada char, mais uns 350k no banco para gastar com mais set/supplies etc. Jogaria sozinho a princípio, podendo talvez fazer amizade ao longo desse mês para teamhunts etc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Eskineiro; 20-11-2018 às 20:45.

Registro
    01-12-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia,

Eu particularmente, prefiro RP para fazer dinheiro.
    Tenho um EK 200 e um RP 180, o único que consegui fazer a p.a se pagar, foi no RP e isso desde os leveis mais baixos.

Eu só posso opinar com base na MINHA experiência, eu nunca fiz dinheiro suficiente para bancar uma p.a mensal no EK, já no RP sim.
    Mas EK, faz dinheiro sim, muito, só não descobri a fórmula ainda haha.

------
    Dá uma olhadinha na Strem do Eliastibianodoido, dai você vai ver o que é um EK bruto.
    Última edição por Senasz; 21-11-2018 às 07:44.

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, com meu EK eu renovo a premium a cada 3 meses in-game.

Upa um pouco mais ele e vai em feyrish na Nightmare Cave, puxa de 3 em 3, é sucesso!
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senasz Ver Post
    Bom dia,

Tenho um EK 200 e um RP 180, o único que consegui fazer a p.a se pagar, foi no RP e isso desde os leveis mais baixos.

Eu só posso opinar com base na MINHA experiência, eu nunca fiz dinheiro suficiente para bancar uma p.a mensal no EK, já no RP sim.

------
    Dá uma olhadinha na Strem do Eliastibianodoido, dai você vai ver o que é um EK bruto.
    Tenho visto recentemente uns vídeos no YT, pessoal falando que faz muita grana já level 150 nos Mino Cults de Mintwallin. Já tentou ir lá com o knight? Pelo que eu vi tava fazendo papo de 200k-300k/h de grana, fora 1kk/h de exp 150%.
    E no caso RP onde seria bom pra fazer grana? Visto que o meu é level 35-40 e teria só 1 mês para upar premmy.

Registro
    01-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Tenho visto recentemente uns vídeos no YT, pessoal falando que faz muita grana já level 150 nos Mino Cults de Mintwallin. Já tentou ir lá com o knight? Pelo que eu vi tava fazendo papo de 200k-300k/h de grana, fora 1kk/h de exp 150%.
    E no caso RP onde seria bom pra fazer grana? Visto que o meu é level 35-40 e teria só 1 mês para upar premmy.
    Então, como o Icarou falou ali, essas boquinhas de feyrist são ótimas para o EK, jogo em um mundo dominado então essas hunts(mino cults e boquinhas) não tem como upar, pois são as mais procuradas pelos HL da dominante.

Para seu RP, eu recomendo você caçar no solo de feyrist, tem um tutorial ai pelo forum.
    Também recomendo ir atrás de itens de imbuiment, são uma boa fonte de grana, suponho que saiba o que é, caso não saiba. Imbuements

Lá pro level 50, você mora em krailos, lá tem uns drops legais de itens, dropa shamanic broken staff(item de imbuiment), vários itens de criatura que você vende para o yasir e ainda tem a chance de dropar voodo doll, no meu servidor está em torno de 400k.

Upei em krailos do 50 ao 100 praticamente e dropei por volta de 8 voodo dolls.

Nessas duas hunts que citei, leve dwarven ring por favor e prefira bow+arrow.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-02-2025
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senasz Ver Post
    Bom dia,

------

Quando se trata de entretenimento online, gosto de testar diferentes plataformas para encontrar a melhor experiência. Recentemente, experimentei https://1win-aviator.net.br/ e achei incrível! A plataforma oferece uma interface amigável, diversas opções de jogos e um ambiente seguro para apostas. Não é só sobre ganhar dinheiro, mas sim sobre a emoção do jogo e a estratégia envolvida. O segredo é sempre manter o controle e apostar de forma consciente. Se você está procurando um site confiável para explorar o mundo das apostas, vale a pena conferir esse!
    obrigado pela informação

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trabalhar pra pagar a PA que é bom ninguém quer

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 24-02-2014, 14:08
  2. Respostas: 7
    Último Post: 17-02-2012, 23:04
  3. Respostas: 4
    Último Post: 14-01-2012, 04:50
  4. Qual o lugar do tibia onde se faz mais exp por hora ?
    Por Pkmastter no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 13-01-2012, 12:23

Permissões de Postagem