Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Transfers??

Registro
    04-11-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Transfers??

Essa idéia de transferir accounts do NA pro SA é completamente estupida, mais 1 vez os administradores do servidor estão trabalhando da mesma forma que é "Vamos beneficiar 10-15 players com essa nova ideia e fuder os outros 300 hurrduur"
    eu literalmente não consigo ver UM PONTO POSITIVO em liberar essa transfer ridicula. Pra vcs vai ser otimo né? Encher o bolso de dinheiro e tudo mais, e quem começou aqui no SA do 0? Como que fica?
    Vcs acham que é saudavel abrir transfer e jogar um monte de level 500 no servidor SA onde não existem nem 10 players no nivel 400? Para com isso, vai destruir toda a economia do servidor, quem for esperto o bastante vai começar a comprar char no NA pra revender no SA.

Minha sugestão é parar com essa idéia de abrir transfer e terminar essas atualizações que vcs tão DEVENDO a meses.
    mas já que vcs provavelmente não vão fazer isso porque o objetivo de vcs é lucrar, ao menos LIMITEM as transfers, como? Simples.

NÃO PERMITAM TRANSFERS DE CHAR LEVEL 300+
    SE FOR PRA DAR TRANSFER QUE SEJA SÓ O CHAR, VCS ACHAM JUSTO O CARA FARMAR KK'S NAQUELE SERVIDOR FALIDO E DESERTO PRA CHEGAR NO SA COM VARIAS BPS DE DINHEIRO? TODA TRANSFER TEM QUE SER SÓ O CHAR, PELADO.

Pensem 2x antes de liberarem essa transfer, vcs já foram incompetentes o bastante pra perder 800 players ao longo de 5 meses, que não percam os outros 200-300

Publicidade:

Registro
    18-12-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas cê tá brava?

que culpa os high level tem que o povo começou a jogar agora? até onde eu sei, você também teve a mesma oportunidade de jogar no NA com ele vazio, então como é que alguém tá tendo vantagem sobre outra pessoa se as oportunidades foram iguais?

vai ter player retornado porque não vai ter que começar do zero aqui se puder transferir char do NA, então cê viajou legal que essa feature vai fazer o server perder player.

e os adm tão devendo? tu paga alguma coisa pra jogar? você não tá comprando um serviço, logo não pode exigir nada, amigo. eles tão fazendo um ótimo trabalho nas atualizações, o sevidor é ótimo. se não gostar, é só escolher um aqui: https://www.tibia.com/community/?subtopic=worlds

seja menos mimado, pls.

Registro
    04-11-2018
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois é eu percebi ao longo do seu texto que vc é meio retardadinho....

tipo, qual a vantagem de vc jogar num servidor deserto, farmar uma porrada de dinheiro sem ninguém te encomodando e no nada poder dar transfer pro SA??? puts, não sei......... qual a vantagem de vc upar sem ter que dividir nenhuma cave no jogo inteiro, pegar high level em questão de semanas e dar transfer pro SA aonde isso nunca iria acontecer? Também não sei........

alias eu to comprando coin então to pagando sim, to sustentando esse server assim como grande parte dos players que nem sequer viram um update descente desde que o server iniciou. Minto, teve um, o siege master outfit kakakakakakaka

"hurrrrrrrrrdurrrrrrr vai ter player retornando porque não vai ter que começar do zero se ele puder trazer o char dele level 500 do NA hurrrrrrrdurrrrrrrrrrr" do mesmo jeito que vai ter player parando de jogar pelo mesmo motivo, começou do 0 aqui, upou pra caralho e do nada começa a vir char level 500 de um servidor deserto, usa seu cerebro menino estupido xD

Registro
    08-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gunslinger Ver Post

tipo, qual a vantagem de vc jogar num servidor deserto, farmar uma porrada de dinheiro sem ninguém te encomodando e no nada poder dar transfer pro SA??? puts, não sei......... qual a vantagem de vc upar sem ter que dividir nenhuma cave no jogo inteiro, pegar high level em questão de semanas e dar transfer pro SA aonde isso nunca iria acontecer? Também não sei........

alias eu to comprando coin então to pagando sim, to sustentando esse server assim como grande parte dos players que nem sequer viram um update descente desde que o server iniciou. Minto, teve um, o siege master outfit kakakakakakaka

"hurrrrrrrrrdurrrrrrr vai ter player retornando porque não vai ter que começar do zero se ele puder trazer o char dele level 500 do NA hurrrrrrrdurrrrrrrrrrr" do mesmo jeito que vai ter player parando de jogar pelo mesmo motivo, começou do 0 aqui, upou pra caralho e do nada começa a vir char level 500 de um servidor deserto, usa seu cerebro menino estupido xD
    Até onde me consta, a transfer já foi decidida como certa pelos ADMs e não existem planos, no momento, para mudar esta posição. Ressalta-se ainda que esta ideia não é de hoje e muito menos de ontem. Os ADMs têm planejado a execução da transferência entre NA e SA a bastante tempo. Assim, ao invés de ficar reclamando da mesma, não seria mais proveitoso elaborar sugestões para ela? Por exemplo, que possíveis restrições poderia existir? O que poderia ser transferido? Só o personagem? Ou itens também?
    ---
    Taleon's Senior Tutor
    Discord: @Nyanko 🐈#3606
    Character In-game: Zyon

http://taleon.online l Taleon Discord: https://discord.gg/cGjdhHm

Registro
    18-12-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gunslinger Ver Post

1. não é vantagem se todos tiveram a mesma oportunidade. você também pode ter conta lá e fazer a mesma coisa. "retardadinho".

2. você tá comprando coin porque QUER, ninguém te obrigou a fazer isso. o servidor continua online com ou sem sua ajuda

3. eu não sei nem o que te falar mais. se você tá "sustentando o server", o mesmo server que não tem update nem nada, claramente já tá claro pra todo mundo quem é o estúpido entre nós dois

ADM DEV Taleon Avatar de ADM Dev Taleon
    Registro
    29-06-2006
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que é muito alarde para nenhuma informação. Foi combinado com os players que a transferência seria feita desde o lançamento do SA. Agora os detalhes da transferência ainda não foi definidos, então não há por que brigar agora. No final do ano vai ser explicado e debatido os detalhes da transferencia. Se quiser deixar propostas fique a vontade, mas as transferências do NA para o SA vão acontecer.

Registro
    07-10-2017
    Conquistas DebatedorNewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MLK CHORAO DO CARALEO, TU ACHA QUE DAQUI PRA JANEIRO NÃO VAI TER LV 500, 600 NO TALEON??? tem q acontecer a transfer mesmo e por mim, seria sem limite de nada

Tópicos Similares

1. Word Transfer?
    Por Capote Cabuloso no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 09-11-2009, 21:56
  2. World Transfer
    Por lord panic no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 06-10-2009, 08:11
  3. Transfer Premium Time (Sistema Inteligente)
    Por WedNesDay no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 15
    Último Post: 01-10-2008, 18:14
  4. Transfer
    Por Soldadu no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 23-07-2007, 02:04
  5. transfer char
    Por Pedro Felipe Marques More no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 24-02-2007, 12:11

Permissões de Postagem