Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Hunted por estar runando....

Registro
    08-11-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunted por estar runando....

Olá, meu nome é Zedrige comecei no servidor faz pouco tempo e já estou tendo dificuldades em progredir pois sempre tem um idiota powerabuse que sempre me mata por nada... mas até então tudo ok.

Hoje por precisamente as 13:16 um desses idiotas chamado "Srado Destino" me matou em Port Hope enquanto eu estava atendendo um cliente aqui no meu trabalho...

E logo apos eu voltar me matou novamente em Thais enquanto eu estava afk de novo e ainda me mandou uma msg "Tá hunted".

Bom eu não arrumei treta com ninguém só estou tentando progredir no jogo mas parece que vai ser impossível agora com esse babaca me perseguindo, vim aqui criar esse tópico para pedir ajuda a voces caso alguém queira me chamar pra uma guilda ou me ajudar com esse idiota...

Eu sinceramente não sei o motivo desse cara falar que eu to hunted apenas pelo fato de eu ficar fazendo runas enquanto estou trabalhando... eu não jogo non pvp pois eu gosto de pvp em qualquer jogo mas o cara com o dobro do meu lvl vir me matar por nada e ainda dizer que eu to hunted eu acho sacanagem...

Queria contar com a ajuda de voces enquanto estou no começo, tenho discord e sou sempre ativo....

Publicidade:

Registro
    07-11-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zedrige Ver Post
    Olá, meu nome é Zedrige comecei no servidor faz pouco tempo e já estou tendo dificuldades em progredir pois sempre tem um idiota powerabuse que sempre me mata por nada... mas até então tudo ok.

Hoje por precisamente as 13:16 um desses idiotas chamado "Srado Destino" me matou em Port Hope enquanto eu estava atendendo um cliente aqui no meu trabalho...

E logo apos eu voltar me matou novamente em Thais enquanto eu estava afk de novo e ainda me mandou uma msg "Tá hunted".

Bom eu não arrumei treta com ninguém só estou tentando progredir no jogo mas parece que vai ser impossível agora com esse babaca me perseguindo, vim aqui criar esse tópico para pedir ajuda a voces caso alguém queira me chamar pra uma guilda ou me ajudar com esse idiota...

Eu sinceramente não sei o motivo desse cara falar que eu to hunted apenas pelo fato de eu ficar fazendo runas enquanto estou trabalhando... eu não jogo non pvp pois eu gosto de pvp em qualquer jogo mas o cara com o dobro do meu lvl vir me matar por nada e ainda dizer que eu to hunted eu acho sacanagem...

Queria contar com a ajuda de voces enquanto estou no começo, tenho discord e sou sempre ativo....
    Se depender de mim, agt mata ele depois... deixa eu chegar em casa...

Registro
    08-11-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poderoso Lobao Ver Post
    Se depender de mim, agt mata ele depois... deixa eu chegar em casa...
    Te agradeço muito pela força... eu não posso logar meu char que esse doente desloga o Druida Zoldrick (atualmente 61) e vem com MS (129) https://photos.google.com/search/_tr...Dnh1HDUXY5diZO se liga...
    https://photos.google.com/search/_tr...akFOqKgOJ-EsZ0
    https://photos.google.com/search/_tr...VoBZkRmROMtBYT

- - - Atualizado - - -

Simplesmente não posso mais logar que esse doente mental vem e loga o char dele pra me matar, minha VIP List é só de nego que me deu PK atoa mas esse ai veio com papo de Hunted sendo que tudo que eu fiz foi logar meu char na humilde e ficar fazendo runa ja que nao tenho dinheiro mal pra bless que toda hora vem um e me mata...
    Última edição por Zedrige; 08-11-2018 às 15:31.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um servidor non pvp, vai para lá o mais rápido possível, está claro que pvp não é para vc.

Registro
    08-11-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Tem um servidor non pvp, vai para lá o mais rápido possível, está claro que pvp não é para vc.
    Só queria que alguém pudesse dar uma lição nesse zé mané que gosta de perseguir low-level mas vejo que ninguém liga, o jeito é largar de mão mesmo

Tópicos Similares

1. Ancient Scarab Hunt por lvl 45 sorc Eu :D
    Por Master Galath no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 03-02-2007, 09:43
  2. Respostas: 11
    Último Post: 03-11-2006, 09:15
  3. Hunted por motivo ridiculo...
    Por Klon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 60
    Último Post: 27-05-2006, 13:59
  4. Gs hunt por mim XD
    Por Lawl no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 17-05-2005, 16:53
  5. Desculpe, por estar postando aki...(pedido)
    Por Euzinho no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 24-10-2004, 08:51

Permissões de Postagem