Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: A jornada do Dardao Duido

Registro
    08-11-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A jornada do Dardao Duido

Salve rapaziada, deixem me apresentar..

Meu nome é Eduardo, sou de SC, jogo tibia desde a versão 8.4 (se não me engano), dentre varias idas e vindas desse joguinho maravilhoso, estou de volta, após alguns anos sem jogar, e dessa vez com meu novo paladin em garnera, atualmente level 8 com itens iniciais e sem dinheiro, com uma skill consideravel, pois ja joguei nessa conta antigamente e deixava ele treinando, deve estar por volta de 70 de distance... Tenho outros chars level mais altos, mas vou iniciar a jornada do 0 para acompanhar uma pessoa muito especial que tambem ira voltar a jogar agora.

Por toda minha vida fui Druid ou Kina, sempre minhas preferencias por suas utilidades incomparáveis, dessa vez como paladin para uma nova experiência, vou estar postando toda a minha caminhada e acontecimentos aqui, editando o post com datas etc..

Nunca joguei de paladin, então todas as dicas são bem vindas desde hunts a itens, quests, e tudo mais, a principio vou estar free acc (pretendo por p.a futuramente).

Ps: Minha parceira será uma druid.

Edit1: 10/11/2018

Iniciamos ontem nossa jornada, diretasso nos cyclops de thais, apesar de apanhar um pouco foi divertido, rushamos nivel 19 em algumas horas, um pouco de loot e uma melhorada nos itens (ja que eu usava os iniciais nao foi dificil), e hoje tem mais, dale.

Ainda no dia 10.. // Fomos até o pantano de venore em busca do famoso 'leech' la perdido, demos sorte, pois de primeiro ambos conseguimos o item, e como somos free acc vendimos por 9k cada um, atualmente estamos level 20, (eu um pouco na frente pq ela tomou IK de um cyclops smith KKKKK) meu set atual, Dark helmet, plate legs, zaoan shoes, dragon shield, belted cape, e por enquanto estou usando spear mesmo. (assim que aprender a postar imagens, começo a postar prints).

(alguem me explica como postar prints aqui?)

Publicidade:
    Última edição por Sonda; 11-11-2018 às 12:32.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Seja muito bem-vindo de volta! Paladin é a vocação em que sou uma negação para jogar AUSHAUSHUSAHUH

Druid e Elder Druid hj, amanhã e sempre! xD

Mas, quero ver o que você nos trará! Como Free Account, recomendo que você faça a The Exterminator Quest (fale com a NPC Padreia para mais detalhes), uma que começa com a Bambi Bonecrusher tmb em Carlin, as Tasks de Venore (procurar o NPC Norman the Foreman e o Rafzan, no pântano de Venore), a The Repenters quando estiver mais forte (Ab'dendriel, Hellgate), Alawar's Vault em Senja e as clássicas Desert Quest, Postman Quest e, quando puder, a Paradox Tower e Orc Fortress Quest também são uma boa!

Mad Mage Room pode te dar um pouco de dinheiro por causa do Hat of The Mad e a Blood Herb Quest pode te valer uma pequena grana caso não queira ficar com o item para você.

No mais, boa sorte e estarei acompanhando!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    23-05-2015
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte e seja bem-vindo, Sonda!

Estou acompanhando!

Tópicos Similares

1. Uma jornada para o inferno do Estado Islâmico
    Por Don Maximus Meridius no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 27-01-2016, 13:34
  2. Respostas: 20
    Último Post: 27-10-2009, 08:39
  3. O que você achou do novo Forum?
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 21:00
  4. Resolução do problema da placa de vídeo
    Por Niric Turi'el no fórum Suporte Geral
    Respostas: 95
    Último Post: 30-10-2005, 21:53
  5. REGRAS do fórum
    Por Admin LokiRJ no fórum Regras do Fórum e outras informações!
    Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2004, 19:20

Permissões de Postagem