Olá a seguir estou enviando algumas sugestão que acho que tornaria a jogabilidade do servidor melhor!
Ressalto que isso é um pensamento meu, não sei se é certo para o destino do servidor e só estou dando minha opinião de jogador, pois eu sai e parei de jogar servidor global no level 400, 200 e 600...
> Primeiro como se trata de um OT seria bacana a Warzone ser liberada ou até mesmo os pontos ser mais facilmente obtido.... ( Motivo esse que muitas pessoas gostam de ir lá tenta solar ou até mesmo mata o boss Solo quando possível)
> Sobre a Island... ( Acredito que seja maior fonte farmadora de exp e dinheiro, ao menos No-PvP onde quase não tem PT4x, então para que não tenha problema de KS e brigas fazer mais 2, pois elas aparecem ao norte e esquerda de Darashia, e uma em Ankrahmun.... Problema seria resolvido imediatamente e também teria como pessoal ter mais local de hunt.)
> Summuns, ( Equipe pelo que sei não gosta da ideia de ter eles, porém é um atrativo que muita pessoa iria gosta eu meu ponto de vista, principalmente para quem gosta de jogar sozinho...Acredito que muitos player voltariam a jogar....)
> Atualizações sobre Falcon, Gold Token e as 3 novas warzones ( Acredito que seria ponto forte para chamar os players... Por isso ressalto mais uma vez warzone deveriam ser liberada ou ser muito fácil fazer o acesso, e não torna eles penoso igual ao global.)
> Embuimentos ( Npc que venda os itens de embuimento, pois existe poucos player que estão coletando isso no servidor no-pvp, imaginem no servidor que só tem 5 online...)
> Word Transfer ( com certeza deve ser algo complexo de se fazer, mas acredito que seja possível, pois a equipe é fantástica acho que seria uma boia deixa livre, para ir e vim para todos os servidores até por que movimenta a polução dos mundos...)
Por favor caso algum ADM veja isso marque com sinalzinho verde o que pode ser feito ou não? Seria interessante deixa claro qual é destino desse amado servidor.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação