Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: [L.T] Minha história em Serdebra - 4 Personagens

Registro
    20-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Cool [L.T] Minha história em Serdebra - 4 Personagens

50 Fatos sobre mim

Spoiler:

Nesse LT:

Nesse LT quero dividir com vocês a caminhada dos meus 4 personagens que tenho em serdebra (EK , RP , MS e como já devem esperar outro MS - Diga não aos druid's). Por causa da vida corrida não tenho muito tempo para jogar, mas sempre que puder jogar vou tirar prints e gravar uns vídeos para que vocês possam acompanhar e me ajudar nessa caminhada pelo mundo do Tibia. Ahh , como não tenho muito tempo vou lançar devagar as coisas que acontecerem , espero que não se importem em ver coisas que rolaram no mesmo dia em atualizações diferentes para poder manter o LT ativo e sempre ter alguma atualização na semana

Personagens
    Vamos então a apresentação da tropinha que quero dividir a história com vocês!!
    Rufem os tambores!!

No canto direito, vestindo seu warmaster outfit!, ele que não sabe o que é um shield e nunca nem viu um exura sio!
    Rhiaallkkkxxx!!

Rhialkx

Spoiler:

Também no canto direito , vestindo o Druid outfit , ele que acha que é Knight e fica colado com os monstros mesmo usando arco
    Cenibjooooo!

Cenibjo

Spoiler:

Agora no canto esquerdo ,vestindo seu
    Nobleman outfit , ela que foi baseada numa Yandere famosa , que tenta curar os amiguinhos usando runas de SD, dêem palmas pra elaaaaa Ladyyy Gasaii!

Lady Gasai

Spoiler:

E por último , também no canto esquerdo , usando seu outfit de Dawnport pra demonstrar sua humildade , ele que diz que vai alcançar todos os achievments do jogo mas não sai da estátua do treino offline , Rhialkyyy! (Sim , a gente falha na criatividade dos nicks também)

Rhialky

Spoiler:

House

Atualmente nosso grupo de baderneiros mora na Demon Tower , uma casa simples que foi construída com os ossos de demons caídos.
    Por enquanto sem móveis , mas o que vale é ter a casa própria , não é mesmo?
    Spoiler:

A Fazer/Metas

-Deixar o LT mais bonitinho
    -Sobreviver ao fim do período
    -Parar de ser noob com paladin
    -Outras metas a definir

Obs: Conto com a ajuda de vocês para sobreviver nesse joguinho e aprender cada vez mais , se vierem algo que acham que posso melhorar ou querem dar alguma dica pra algo futuro podem comentar o/

Atualizações Recentes:

Publicidade:
    Última edição por Vitiman; 12-11-2018 às 16:52.
    Nothing.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Sou de Luminera, mas estarei acompanhando! Forte abraço e boa sorte em sua jornada!

Quaisquer dúvidas quanto às ferramentas do fórum, estarei à disposição para esclarecimentos!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    31-05-2012
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei bem como é isso de nunca ter tido um char lv alto, hoje em dia to lv 163, e tô apavorado porque ainda não larguei o jogo. hahah

Vou acompanhar! Abraços e boa sorte!

Registro
    01-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal a forma que você apresentou os chares e contou sua história haha.

Joga em Serdebra? Acho esse um dos servidores mais tóxicos.

Boa sorte meu querido.

Registro
    20-03-2005
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos a primeira atualização do LT!!
    Mas antes , responder os comentários

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

Sou de Luminera, mas estarei acompanhando! Forte abraço e boa sorte em sua jornada!

Quaisquer dúvidas quanto às ferramentas do fórum, estarei à disposição para esclarecimentos!

Abraço,
    Iridium.
    Muito obrigado , vou precisar de ajuda mesmo pois tem anos que não usava o fórum.
    Só pra fazer esse post passei um bom tempo clicando em tudo pra ver o que fazia kkkkkkkkk
    Abraço

Citação Postado originalmente por Elgarte Ver Post
    Sei bem como é isso de nunca ter tido um char lv alto, hoje em dia to lv 163, e tô apavorado porque ainda não larguei o jogo. hahah

Vou acompanhar! Abraços e boa sorte!
    Sei muito bem como é kkkkkkkk , até pouco tempo atrás não aceitava que meu Ek podia segurar mais de 5 monstros ao mesmo tempo , demorou muuiiitooo para descobrir que upar em box era muito bom,
    Valeu pelo apoio!

Citação Postado originalmente por Senasz Ver Post
    Muito legal a forma que você apresentou os chares e contou sua história haha.

Joga em Serdebra? Acho esse um dos servidores mais tóxicos.

Boa sorte meu querido.
    Sério? Até agora não passei por nenhum problema em Serdebra mas deve ser pq sou lv baixo kkkkkkkk
    Valeu pelo apoio!

----------------------------------

Agora ao momento mais aguardado por todos , a prova de que realmente vou mover esse LT (Até pq to atrasando por um dia ), a primeira atualização!!

Cenibjo - Level up 8 ao 25

E essa primeira atualização já vem com ele , o meu pally , e a primeira hunt que fiz com o personagem.
    Não conheço muitos lugares então decidi apostar em um antigo que sempre upo meus personagens lv 8.
    A hunt é conhecida como Zombies de liberty bay, lá consegui alcançar uma média de 150~160k/h de exp (com stamina bônus + Exp extra para jogadores abaixo do level 50) , não peguei muito loot apenas uns half-eaten brains pra diminuir um pouco os gastos. (Um pouco abaixo do vídeo mostrando a hunt vou colocar mais algumas informações pra quem estiver interessado na hunt, vamos as fotos!
    Para não spammar com umas 200 fotos na mesma hunt vou por os 3 primeiros leveis e os 2 últimos fora de um spoiler , o resto ficará dentro de um spoiler pra facilitar a movimentação no tópico.

Spoiler: 12 ao 23

Também somos mágicos (Me contrata Hogwarts!)

Vídeo da Hunt:

Obs: o vídeo está acelerado em 4x, já vão me desculpando por ser a mesma música o vídeo todo

Spoiler: Detalhes da hunt

Caso vocês tenham alguma sugestão , ou ideia para melhorar o modo que atualizo o LT podem comentar , qualquer dica sobre a vocação ou sobre o post podem falar, toda crítica é bem vinda.
    Abraço , e até a próxima atualização o/

Nothing.

Registro
    01-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas olha só que menino rushador, eu acho gostosinho quando estamos lvl baixo a gente upa muito rápido, dá uma sensação mto boa haha.

Tenho um RP lvl 174, gosto mto da vocação porque eu também gosto de DINHEIROS. Nunca upei ai, eu sempre upei sabe onde no lvl baixo? Numa cavezinha lá em Svargrond de stone golem e gargoyle, com task.

btw, Gratz.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senasz Ver Post
    Mas olha só que menino rushador, eu acho gostosinho quando estamos lvl baixo a gente upa muito rápido, dá uma sensação mto boa haha.

Tenho um RP lvl 174, gosto mto da vocação porque eu também gosto de DINHEIROS. Nunca upei ai, eu sempre upei sabe onde no lvl baixo? Numa cavezinha lá em Svargrond de stone golem e gargoyle, com task.

btw, Gratz.
    Morro de inveja, pq ED é cachaceiro demais, eu mal consigo meus trocados após cada hunt kkkkkkk (cada k é uma lágrima)

----

#Topic:

Saudações!

Vi que você tentou usar a janelinha, mas colocou fora dela. O que eu recomendo: crie a janelinha do spoiler primeiro e vá colando os endereços de imagem dentro dela. Dessa forma, fica certinho e podemos consultar tudo separado. Gosto de você deixando os vídeos de hunt por último, tá bem show de bola. Vc tmb tá usando o esquema de títulos para separar dos personagens, e isso é legal. Que tal tmb usar as imgs dos personagens em tamanho menor, que nem vc fez no primeiro post, ao lado dos títulos, por uma questão de familiaridade? Acho uma ideia interessante, vai que cola HSUAHSUAHSUAHSUA

No mais, precisando de ajuda com qqr coisa, só chamar! Estou acompanhando e gogogo mais atualizações!

Abraço,
    Iridium.

Tópicos Similares

1. Minha História em RPG PT 01 - AXB
    Por rabibecco no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 28-10-2014, 11:38
  2. Minha História no Tibia (curta,em capitulos)
    Por Lurerlorde no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 23-04-2009, 17:00
  3. MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA EM QUADRINHOS FAKE
    Por Lemon'F no fórum Fakes
    Respostas: 18
    Último Post: 16-01-2008, 23:00
  4. Minha história em WMV
    Por Pala Corin no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 08-10-2005, 19:49
  5. Respostas: 31