Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: [L.T] Minha história em Serdebra - 4 Personagens

Registro
    17-01-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ForasteiroEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só que LT organizadinha, curti demais a forma que está levando!
    Cara, como que você consegue manter a saúde mental jogando com QUATRO chars? ASHUIAHSUAH
    E que beleza, mais um caçador de achievs no fórum! TAMO JUNTO <3

Enfim, parabéns pelas conquistas, estarei acompanhando as atualizações! Abraço!

Publicidade:
    Acompanhem minha life thread! (:

Registro
    20-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senasz Ver Post
    KKKKK essas quase mortes são muito engraçadas, deixou a carniphila colar, é um abraço.

Quer dizer que você é um caçador de Achievements, eu não tenho paciência, porque oq mais gosto no tibia é juntar dinheiros kkkkk.

Gratz pelos avanços e conquistas. o/

Btw, mage upa rapidinho.
    O melhor foi que olhei pra Carniphila antes de caçar e pensei "Tem pouco hp , dá uma experiencia boa pra esse lv , é aqui mesmo que vou começar" já entro na cave com esse abraço de quase morte kkkkkkkkkkk. Fiquei a hunt inteira mais tenso do que quando caço fazendo "box" no meu Ek.
    Sei muito bem como é kkkkkkkkkk , não tinha muita paciência pra achievements antes mas hoje em dia é o que me prende no jogo , depois de uma horas de hunt já começa a vontade de ir atrás de um achievement ou outro

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Caçadores de Achievements, UNI-VOS!

Eu ADORO caçar achievements tmb. É uma das coisas que mais me move no jogo e, agora q eu finalmente vou poder me dar um descanso mental de algumas coisas, voltarei ao jogo para poder me dedicar a isso e pegar uns lvls... E atualizar o L.T. tmb HSAUSHAUSH

Aguardo mais atualizações!

Forte abraço,
    Iridium.
    Ehuahueahue , melhor coisa do jogo é parar um pouco pra caçar uns achievements , pode dizer
    Pior que me iludi , achei que nessas férias ia conseguir jogar um pouco todo dia , acabou que viajei no primeiro dia e só voltei tem pouco tempo
    Mas daqui uns dias acho que já consigo voltar a rotina de toda semana uma atualização

Citação Postado originalmente por Amy Winehousse Ver Post
    Olha só que LT organizadinha, curti demais a forma que está levando!
    Cara, como que você consegue manter a saúde mental jogando com QUATRO chars? ASHUIAHSUAH
    E que beleza, mais um caçador de achievs no fórum! TAMO JUNTO <3

Enfim, parabéns pelas conquistas, estarei acompanhando as atualizações! Abraço!
    Valeu!! fui organizando com a ajuda da galera que vem acompanhando , no começo não foi fácil kkkkkkkk
    Juro , eu não consigo jogar em um só kkkkkkkk. É aquela coisa , tem dia que acordo na vontade de sair dando uns exori's , outro quero fazer umas hunts mais calmas e pego meus arrows e em alguns só quero explodir tudo na gfb.

----------------------

Cenibjo - Level up 29 ao 41 + Ml 6 ao 10

Época de férias , aquele período mágico cheio de promessas sobre um mondo novo e desconhecido.... foi assim que começou minhas férias , com uma ideia de conseguir jogar pelo menos 1~2h/dia da minha stamina, acabou que viajei no primeiro dia kkkkkkkkkk , mas não podemos dar um perdido nesse L.T , não é mesmo? (Peço desculpas a quem vê o L.T com frequência pelo atraso)

Na minha última aventura com Cenibjo fui desbravar o inicio da caverna dos em busca de seus e um pouco de exp, e lá ficamos até o nível 29.
    Porém , com a chegada do 29 ouvi falar de uma um grupo de Nomad's que poderia me dar muito mais dinheiro com o drop dos seus rope belts que são muito utilizados para fazer o imbuement de mana leech. Pensando em pegar muita exp $_$ fui em direção ao deserto de Ankrahmun onde descobri a localização de um grupo de Nomad's graças ao Npc Arito que me pediu ajuda para poder fugir de seu antigo grupo pois eles não tinham lidado bem com sua saída, assim dei inicio a Arito's Task e fui pedir gentilmente com minhas flechas para os Nomad's mudarem de ideia em relação ao Arito onde consegui pegar o level 30 e um bom dinheiro vendendo seus rope belts (Caiu um pouco mais de 23 rope belts em 40min)
    Spoiler:

Agora , após ter terminado de ajudar o Arito , com um pouco de dinheiro no bolso e um novo patamar de exp decidi me aventurar pela cidade mágica de Yalahar onde tudo é possível ,até pq em que outro lugar você encontra golems andando lado a lado com membros de gang e lobos , não é mesmo? e pensando nisso fui logo ver o que rolava nesse tal de Factory Quarter. Não demorou muito e me apaixonei pela hunt de Work Golems que encontrei lá, finalmente me sentia um paladin de verdade , correndo , driblando monstros muito fortes e ganhando muita exp (ainda mais com o double exp kkkkkkk) e lá fiquei estudando aqueles golems até atingir o level 35 quando precisei pegar mais flechas e perdi a cave para outro player kkkkkkkkkk
    Spoiler:

E nessa troca de tiros com os Work Golems (eles atiram pedras do tamanho do meu personagem) gastei tanta mana nos exura e exori san que desenvolvi um pouco mais o meu lado mágico.
    Spoiler:

Após perder a cave não queria ficar parado no meio desse double , foi ai que tive a ideia de visitar a hunt que me fez usar flechas pela primeira vez , isso mesmo os , mas já tava meio saturado de matar esses monstrinhos depois de ter ficado ali por mais de 20 leveis

Spoiler:

Sabe quando aquela hunt não bate mais ? Foi isso que senti depois do meu de número 666 , então decidi voltar a explorar Yalahar (afinal tava 2x resp lá kkkkkk) mas dessa vez em uma área mais nostálgica pra mim , um lugar que já havia passado dias com meu Knight , o alchemist quarter. Aquela nostalgia de enfrentar mais uma vez os Mutated Humans , Slimes , Acid Blob's e Bog Raiders foi tão grande que conseguiu me manter ali por um bom tempo até fechar esse primeiro dia de double

Spoiler:

A última foto é do up do lv 41 , estava pegando loot na hora e cobriu a mensagem

Também teve ml up enquanto tirava meu x1 com os na escada
    Spoiler:

Hunt Destaque:
    Como já devem imaginar escolhi a hunt que fez com que me sentisse um paladin de verdade para destacar

Vídeo acelerado em 3x
    Spoiler: Detalhes da Hunt
    Imagens Anexas Imagens Anexas  
    Última edição por Vitiman; 03-01-2019 às 17:45.

Registro
    17-01-2015
    Conquistas ForasteiroEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bacana demais ver um paladin crescendo de forma alternativa! Recentemente criei um em Celebra e deixei treinando um pouco, vou usar algumas dicas suas pra upar mais tarde quando for jogar nele!
    Double é uma delícia né, qualquer lugar do jogo rendem uma boa exp! Parabéns pelos avanços e gogo level 50!

Abraço
    Acompanhem minha life thread! (:

Registro
    01-12-2014
    Conquistas NoobEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Show de bola, eu também cacei um pouco nesses Worker.

Legal a forma que você narra seus avanços. É muito criativa haha.
    Recentemente alcancei o level 200 e to tendo que aprender novas hunts, pois nunca fui esse level na vocação, na verdade é meu segundo char lvl 200 o primeiro foi um EK, mas enfim.

To com um EK treinando ai nesse teu mundo haha e tenho um RPzinho em lutabra nessa mesma faixa de level e com esse eu to upando exatamente onde você falou ai dos Nomads, dropo cerca de 25 rope belts por refil dai eu repasso ao meu Main, sim sou mão de vaca e colheto meus itens para imbuir.

Gratz pelos avanços, continue empolgado o/.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Que delícia ver att nova aqui, cara! Que satisfação! Eu gosto da forma como você narra os teus acontecimentos, é bem legal xD

Double exp é uma maravilha, faz qqr lugar merreca dar uma exp de mais respeito KKKKKKKK

Rope Belt é só o amor, de quebra vc ainda pode fechar o Bestiário de Nomad e conseguir uns Charm Points para o futuro xD

Sdds BeholdersBonelords, tenho que ir pro Hellgate pra matá-los ou Helheim HAUEUEUHUHAEUHUE

Forte abraço e aguardo a próxima att!

Registro
    20-03-2005
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galera , tudo certo?
    To passando aqui pra pedir desculpa pela demora nas atts, nessas férias acabei viajando um pouco pra lugares que a civilização ainda não chegou e por isso fiquei sem acesso a internet por vários dias kkkkkkk.
    Além disso acabei sendo selecionado para um estágio que tava lutando bastante por ele, ai ele acabou consumindo quase todo meu tempo livre. To basicamente chegando em casa e já indo me deitar pelo cansaço

Gosto muito do jogo , e dos meus personagens (*cof cof* char lover *cof cof*) , mas com as coisas da vida não vou poder manter uma frequência nas atts (não uma muito boa kkkkkkk) . Porém pretendo continuar postando só não sei dizer quando vão ser as próximas pelo tempo meio limitado atualmente

Desculpem mais uma vez pela demora , mas enquanto o jogo existir não vou parar! só a vida que tá atrasando mesmo kkkkkkk (Até pq sem muito tempo to jogando muito pouco ai tá difícil ter avanço )

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitiman Ver Post
    Fala galera , tudo certo?
    To passando aqui pra pedir desculpa pela demora nas atts, nessas férias acabei viajando um pouco pra lugares que a civilização ainda não chegou e por isso fiquei sem acesso a internet por vários dias kkkkkkk.
    Além disso acabei sendo selecionado para um estágio que tava lutando bastante por ele, ai ele acabou consumindo quase todo meu tempo livre. To basicamente chegando em casa e já indo me deitar pelo cansaço

Gosto muito do jogo , e dos meus personagens (*cof cof* char lover *cof cof*) , mas com as coisas da vida não vou poder manter uma frequência nas atts (não uma muito boa kkkkkkk) . Porém pretendo continuar postando só não sei dizer quando vão ser as próximas pelo tempo meio limitado atualmente

Desculpem mais uma vez pela demora , mas enquanto o jogo existir não vou parar! só a vida que tá atrasando mesmo kkkkkkk (Até pq sem muito tempo to jogando muito pouco ai tá difícil ter avanço )
    Saudações!

Entendo o sentimento... GZ PELO ESTÁGIO! Sério, que bom que vc conseguiu! xD enquanto isso, to aqui na luta pra ter um emprego SUASAUSHAUHUHSAUAUSHAUS

Faz as atts no seu tempo, viu? Não se pressione nem se estresse, a ideia é ser algo divertido, e não uma obrigação! Eu só tô conseguindo atualizar pq tô desempregada e podendo jogar muito dps de fazer os corres de distribuir portfólio e currículo KKKKKKKKKKKKKK :x

Fico no aguardo das suas próximas atts, quando quer que elas venham é nois que joga Tibia até o último dia dele HSUASHAUSAUAHSSAH

Abraço,
    Iridium.

Tópicos Similares

1. Minha História em RPG PT 01 - AXB
    Por rabibecco no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 28-10-2014, 11:38
  2. Minha História no Tibia (curta,em capitulos)
    Por Lurerlorde no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 23-04-2009, 17:00
  3. MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA EM QUADRINHOS FAKE
    Por Lemon'F no fórum Fakes
    Respostas: 18
    Último Post: 16-01-2008, 23:00
  4. Minha história em WMV
    Por Pala Corin no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 08-10-2005, 19:49
  5. Respostas: 31