Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: The Challenger - Ataques de Paralisia

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão The Challenger - Ataques de Paralisia

No sexto e último teaser do Winter Update 2018, o tradicional folhetim tibiano traz uma notícia importante para os druids: meçam seus paralyses, parças!

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Winter Update deixou muito a desejar, tão pouco conteúdo que poderia ser colocado em um patch.

Vou para o test server com expectativas baixíssimas, espero estar errado.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não vou chamar de pior teaser da história pq sei como a comunidade odiou os teaser - diários de explorador em 2015, mas convenhamos, é o jornal THE CHALLENGER, o teaser que antigamente abordava as quests e tasks mas desde que lançaram os imbuements, o jornal virou exclusivo disso:
    02 nov 2016 Edição Especial IMBUING LANÇADO
    24 out 2017 Edição Especial AVANÇO NAS PESQUISAS SOBRE IMBUEMENTS
    05 nov 2018 Edição Especial Descoberta do Vibrancy Imbuement

além de não aparecer em todo update, o The challenger parou com o modelo antigo e foi substituído pelo Tibian Shortnews para quests e tasks, mas a "novidade" não da as caras desde sua primeira edição em 20 out 2017

saudade do velho jornalzinho

editado: primeiro teaser fraco do update de 2018!!!
    tem informação nova nos comentários do CM? TEM, tava discutindo isso com o @Dark Black Magician, parece que a cip vai alterar as botas em relação a quais vão receber imbuement de speed, velhas botas recebendo slots, algumas com possibilidade de escolher qual imbuement quer e outras que parecem que serão exclusivas para um tipo.
    Última edição por Allison S.; 06-11-2018 às 09:00.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Eu não vou chamar de pior teaser da história pq sei como a comunidade odiou os teaser - diários de explorador em 2015, mas convenhamos, é o jornal THE CHALLENGER, o teaser que antigamente abordava as quests e tasks mas desde que lançaram os imbuements, o jornal virou exclusivo disso:
    02 nov 2016 Edição Especial IMBUING LANÇADO
    24 out 2017 Edição Especial AVANÇO NAS PESQUISAS SOBRE IMBUEMENTS
    05 nov 2018 Edição Especial Descoberta do Vibrancy Imbuement

além de não aparecer em todo update, o The challenger parou com o modelo antigo e foi substituído pelo Tibian Shortnews para quests e tasks, mas a "novidade" não da as caras desde sua primeira edição em 20 out 2017

saudade do velho jornalzinho

editado: primeiro teaser fraco do update de 2018!!!
    tem informação nova nos comentários do CM? TEM, tava discutindo isso com o @Dark Black Magician, parece que a cip vai alterar as botas em relação a quais vão receber imbuement de speed, velhas botas recebendo slots, algumas com possibilidade de escolher qual imbuement quer e outras que parecem que serão exclusivas para um tipo.
    Assino embaixo de tudo dito. Foi um teaser muito, muuuuuito fraco!

Bom, espero o TS para eu conferir a tão sonhada quest sobre os Teshial (até bateu uma leve saudade do Ireas Keras agora, mas vamo que vamo como tá HSAUSHAUSHAUSHAUH) e dar os conferes em outras coisas, mas é.... Ooooh teaserzinho broxante kkkkk

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Tenho traduzido todas as respostas dos CMs nos teasers, viu? Por isso tem demorado mais pra sair...

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Tenho traduzido todas as respostas dos CMs nos teasers, viu? Por isso tem demorado mais pra sair...
    é por causa da resposta dos cms que escrevi esse finalzinho xD
    imbuement de speed somente em botas sem atributos
    velhas botas recebendo slot segundo o exemplo do burchan
    algumas botas poderão colocar os dois imbuements mas como só existe 1 slot, terão que escolher qual usar.

eu só acho que mudar o imbuement de +20 de speed excluindo botas com efeito positivo e negativo não me parece legal, a não ser que mudem o bonus de speed, tipo +40, ai vale a pena colocar numa sandália

Registro
    17-05-2015
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho justo essa nova mecânica, 2 ou 3 druid na cola de alguém impediam o cara de fazer qualquer coisa, a menos que tivesse uma escada a 20 sqm, já era

paralyse e o fim do dwarven ring são fatores mais certos pro player morrer em certas hunts do que o número de potions, é totalmente desproporcional

Permissões de Postagem