Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Anjos de Deus lutando contra Legião de Demônios

Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    OffistaMain CitizenColunistaCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Anjos de Deus lutando contra Legião de Demônios

Quando Satanás tentou ao filho de Deus, ofereceu ele todos os reinos da terra a Jesus. Isso significa que todos os reinos, todos os sistemas, todo o poder (Midiático, politico, religioso, etc) está nas mãos de Satanás. ONU, TPI (Tribunal Penal Internacional), Ongs, Meio acadêmico etc, todos são controlados por Satanás. A imprensa também faz parte destes sistemas de poder a serviço de Satan.

Mas Deus levanta pessoas para combater estes sistemas políticos, para contrapor o plano de Satanás. E três anjos de Deus foram levantados nesta geração para abalar os sistemas políticos mundiais: Trump, na América; Netanyahu em Israel e Jair Bolsonaro no Brasil. Todos os três venceram todo o sistema controlado por Santanás.

Netanyahu foi o primeiro anjo de Deus desta geração. Ele enfrentou todo o sistema mundial e seus governos. O mundo inteiro se levantou contra ele e Israel. Terroristas, Humanistas, Ongs, ONU, governos autoritários, assassinos de todos os matizes: todos se uniram em uma só voz para condenar e ameaçar Netanyahu e sua nação. Satanás levantou contra Israel e seu líder todos os reinos da terra, todas as religiões (com raras exceções), todos os homens que se julgam sábios etc. Todos uniram suas vozes contra Israel e seu líder.

Se Netanyahu foi o primeiro líder a confrontar o sistema politico mundial e suas linhas auxiliares, Trump seguiu seu exemplo logo depois. Trump venceu apesar de toda a canalhice da imprensa, dos artistas, das ongs. Enfim, Trump venceu apesar de Satan e seus servos. E agora o Brasil vê um líder surgir da mesma forma, contra todo o sistema e apesar dele. Jair Bolsonaro vem para somar aos que já estavam lutando de forma ferrenha contra o sistema corrupto globalista.

E eles merecem nossa oração, por estarem na linha de frente contra Satan e seus servos. E faço minha parte também, ao rogar a Deus: "Deus, coloque teu espírito de poder nestes três líderes, para que eles possam combater e vencer os servos de Satanás. Traga, Senhor, teus exércitos celestiais para esta batalha e coloque estas legiôes de anjos divinos na linha de frente contra estes sistemas de poder mundiais e seus servos malignos. Abale, meu Deus, todos os sistemas de poder desta terra, todos os sistemas de poder que se levantaram e se levantam contra ti e teus ungidos. Oro e peço em Nome de Jesus Cristo"

Resenha teológica para a página Blog do Verdureiro Eliel

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô me sentindo em um livro do B. Cornwell...
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    14-12-2009
    Conquistas NobreRepórter
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sai ano, entra ano, e o cara tá aí, criando tópico que ninguém lê

Registro
    11-09-2005
    Conquistas Nobre
    Sagaz CitizenOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Registro
    19-01-2010
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas não foi a ONU que fez o estado de Israel?

Registro
    27-10-2018
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uehueheuhuehuehu sim sim

Registro
    29-11-2007
    Conquistas Repórter
    OffistaMain CitizenColunistaCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Mas não foi a ONU que fez o estado de Israel?
    E daí? Não foi a instituição em si que criou Israel, mas o conjunto de naçôes amigas de Israel dentro da ONU, incluindo aí o Brasil.
    Última edição por elielsantos; 06-11-2018 às 08:57.
    Eliel: Apenas um vendedor de frutas e verduras no Feirão do Bem ti vi em Barra do Garças - MT.

Registro
    11-03-2009
    sao joao nepomuceno Aprimoramento: Taverna do off sagacidade: 80%
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Sai ano, entra ano, e o cara tá aí, criando tópico que ninguém lê

kkkkkkkk depois de uns 3 ou 4 anos ( ou mais ) sem entrar no forum, eu entro e leio essa verdade...

mas agora sobre o topico, eu nao sei se encaixaria Trump como anjo de Deus nao em
    Citação Postado originalmente por Tony Black Ver Post
    ...Na 2ª série, eu, meus amigos e mais uma garota fomos para o bosque do colégio (que por sinal, era gigante), pois bem, lá tinha uma casa da árvore e ninguém estava nela no momento, foi ai que agente decidiu entrar nela. E adivinha o que aconteceu???? SEXO! Simmmm! Eu sei que parece loucura mas aconteceu, como ninguém nunca tinha transando, ninguém meteu de fato, os caras só estavam passando o pinto na barriga da garota AUHEUAEUAHUE
    achei aqui!
    Sorcere's ☆1996 - † 2010

Registro
    04-03-2009
    Conquistas Nobre
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas cara o maluco que escreveu Constantine era o maior ateu sodomita satânico diabolico como fas

Tópicos Similares

1. PeLo aMoR De DeuS...
    Por caiOHawk no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 24-10-2004, 16:59
  2. pelo amor de deus kinas experientes me dee uma luz!!!
    Por Dragon El'knight no fórum Knight
    Respostas: 14
    Último Post: 13-10-2004, 22:32

Permissões de Postagem