Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Atualizações tomando um caminho errado.

Registro
    04-11-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualizações tomando um caminho errado.

Estava acompanhando o roadmap do servidor e essas atualizações não fazem sentido algum ao meu ver. Por que vcs estão priorizando a Ferumbras' ascendant sendo que 90% do servidor não vai chegar nem perto de lá? é uma hunt pra level 300+ e mesmo os players de level 300+ não estão indo caçar lá.
    Minha sugestão é simples, priorizem as atualizações que beneficiem a grande massa dos players, feyrist, mino cults, barkless elfs e etc. Tem varias, não preciso citar todas aqui.
    Minha opinião é que a staff está gastando muito tempo em algo que é inutil pra grande parte do servidor. Os players querem algo útil, vcs estão focando em atualizações que vão beneficiar no maximo 10-15 players e não estão focando nas atualizações que podem beneficiar os outros 200-300, obrigado.

Publicidade:

Registro
    08-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde.

Até onde me recordo, quem ficou cobrando toda hora a Ferumbras Ascendant não foi somente 10~15 players e sim praticamente o servidor todo... Vale ressaltar que depois da Ferumbras Ascendant o próximo update é a Forgotten (bosses thais) e, depois, Feyrist, Cults, etc.

De qualquer forma, os ADMs estão abertos à ouvir a opinião e sugestões da comunidade e, caso necessário, mudar o cronograma de updates. Assim, seria legal, talvez, que vocês fizessem como se fosse um cronograma de updates como sugestão. Ou seja, qual update, na visão de vocês, deveria vir antes, depois, etc?
    ---
    Taleon's Senior Tutor
    Discord: @Nyanko 🐈#3606
    Character In-game: Zyon

http://taleon.online l Taleon Discord: https://discord.gg/cGjdhHm

Registro
    04-11-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo, vou postar aqui o meu cronograma e caso alguém concorde/discorde por favor comenta em baixo.
    1- Pausar a Ascendant imediatamente pois não vai beneficiar ninguém.
    2- Começar os bosses de thais o quanto antes, essas weapons of destruction vão ajudar muito os players que ainda não bateram o level 250 pra comprar uma umbral, sem contar que o terceiro imbuement é uma maravilha.
    3- Feyrist, vai beneficiar muito as team hunts de low level, eles não precisarão disputar por asuras contra players de level 300 caçando solo lá.
    4- Cults, mais opções de hunts para players de nivel baixo.
    5- Continuar a Ascendant.

Registro
    08-04-2013
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gunslinger Ver Post
    Certo, vou postar aqui o meu cronograma e caso alguém concorde/discorde por favor comenta em baixo.
    1- Pausar a Ascendant imediatamente pois não vai beneficiar ninguém.
    2- Começar os bosses de thais o quanto antes, essas weapons of destruction vão ajudar muito os players que ainda não bateram o level 250 pra comprar uma umbral, sem contar que o terceiro imbuement é uma maravilha.
    3- Feyrist, vai beneficiar muito as team hunts de low level, eles não precisarão disputar por asuras contra players de level 300 caçando solo lá.
    4- Cults, mais opções de hunts para players de nivel baixo.
    5- Continuar a Ascendant.
    Em relação a sua sugestão de cronograma:

- Sobre a Ferumbras, ela já está quase finalizada (faltam 2 selos ou menos). Não vejo, desta forma, muito sentido pausar ela.

De qualquer forma, o seu cronograma é praticamente o mesmo que os ADMs haviam planejado. ;p
    Última edição por Lovac; 04-11-2018 às 15:59.
    ---
    Taleon's Senior Tutor
    Discord: @Nyanko 🐈#3606
    Character In-game: Zyon

http://taleon.online l Taleon Discord: https://discord.gg/cGjdhHm

Registro
    04-11-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esses 2 selos não vão ser lançados antes do ano que vem, são 2 selos que ninguém da a minima e que não vai fazer falta, começa logo a forgotten knowledge. Todo dia eu vejo gente no help reclamando do descaso a respeito dessas atualizações.
    O servidor perdeu cerca de 800 players ao longo de 5 meses, pensem nisso antes de fazer descaso com essas atualizações mais importantes.

Adm Tech Support Taleon Avatar de ADM Dev Taleon
    Registro
    29-06-2006
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ferumbras ascendant tem prioridade pois o taleon está carente de um conteudo para leveis mais altos. Terminada ela já estaremos trabalhando na forgotten knowledge quest(boss thais).

Tópicos Similares

1. [Taverna] Tino Marcos - Comentarista da Globo tomando um OWNED
    Por Dax Ninja no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 03-07-2006, 15:56
  2. Setzer~ e Bronca~ tomando um coro pra lvl 47
    Por .MarkiM. no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 06-02-2006, 01:34
  3. Respostas: 22
    Último Post: 08-12-2005, 16:35
  4. Respostas: 3