Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: [BUG] Horestis

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [BUG] Horestis

Eu e um amigo decidimos ontem quebrar os vasos.

Ficamos o dia inteiro quebrando os vasos.

Quebramos todos os vasos.

Resolvo checar se após quebrar todos os vasos poderíamos entrar no tp ou teríamos que esperar o server save.

Vou até o local do boss e em vez de ter teleports para matar o boss a PAREDE SUMIU

Matei o Horestis e ele não nasceu novamente.

Queria saber se isso é pra ser assim mesmo ou é bug.

Certo: Todos que quebrarem vaso terem direito a entrar no tp e enfrentar o Horestis.

O que ocorreu: A parede desapareceu e tinha um Horestis sumonado lá, qualquer jogador poderia ir matar ele, inclusive quem não quebrou vaso nenhum. Ocorreu o server save, não tem tp lá e todos os vasos estão inteiros novamente. (a parede também voltou, obviamente)

Publicidade:

Registro
    08-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Eu e um amigo decidimos ontem quebrar os vasos.

Ficamos o dia inteiro quebrando os vasos.

Quebramos todos os vasos.

Resolvo checar se após quebrar todos os vasos poderíamos entrar no tp ou teríamos que esperar o server save.

Vou até o local do boss e em vez de ter teleports para matar o boss a PAREDE SUMIU

Matei o Horestis e ele não nasceu novamente.

Queria saber se isso é pra ser assim mesmo ou é bug.

Certo: Todos que quebrarem vaso terem direito a entrar no tp e enfrentar o Horestis.

O que ocorreu: A parede desapareceu e tinha um Horestis sumonado lá, qualquer jogador poderia ir matar ele, inclusive quem não quebrou vaso nenhum. Ocorreu o server save, não tem tp lá e todos os vasos estão inteiros novamente. (a parede também voltou, obviamente)
    Oi, boa tarde.

Sobre o Horestis não nascer novamente, até onde me consta (e segundo o site do Taleon) só é possível matar ele UMA vez por dia. Ou seja, ao quebrar os vasos (TODOS) ele irá aparecer e depois somente no próximo dia (pós-SS) será possível matá-lo novamente.

Referente aos demais aspectos (TP, Parede e qualquer um pode entrar lá), não vou saber lhe informar. Assim, vou estar repassando o tópico ao @ADM Dev Taleon, pois acredito que ele consiga lhe auxiliar melhor.

Mais informações sobre o Horesti podem ser vistos aqui: https://sa.taleon.online/faq.php#questaccess
    Última edição por Lovac; 04-11-2018 às 13:49.
    ---
    Taleon's Senior Tutor
    Discord: @Nyanko 🐈#3606
    Character In-game: Zyon

http://taleon.online l Taleon Discord: https://discord.gg/cGjdhHm

Registro
    11-01-2007
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lovac Ver Post
    Oi, boa tarde.

Sobre o Horestis não nascer novamente, até onde me consta (e segundo o site do Taleon) só é possível matar ele UMA vez por dia. Ou seja, ao quebrar os vasos (TODOS) ele irá aparecer e depois somente no próximo dia (pós-SS) será possível matá-lo novamente.

Referente aos demais aspectos (TP, Parede e qualquer um pode entrar lá), não vou saber lhe informar. Assim, vou estar repassando o tópico ao @ADM Dev Taleon, pois acredito que ele consiga lhe auxiliar melhor.

Mais informações sobre o Horesti podem ser vistos aqui: https://sa.taleon.online/faq.php#questaccess
    Ankrahmun
    Horestis: All jars must be broken to summon Horestis. After the jars are broken the passage to his room will be open. Horestis will be only summon one time per Server save.

Verdade, não é bug, está funcionando da maneira descrita

Dessa maneira, pessoas que nem contribuiram com o quebramento do vaso pode matar o boss do mesmo jeito, e quem ficou o dia inteiro tentando quebrar pode perder.

Enfim, não há estimulo para quebrar vaso tendo em vista essas condições, achei bem bizarro essa gambiarra que fizeram no horestis.

Registro
    08-04-2013
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dessa maneira, pessoas que nem contribuiram com o quebramento do vaso pode matar o boss do mesmo jeito, e quem ficou o dia inteiro tentando quebrar pode perder.

Enfim, não há estimulo para quebrar vaso tendo em vista essas condições, achei bem bizarro essa gambiarra que fizeram no horestis.
    Sobre essa parte, como eu disse anteriormente, não sei se é proposital (qualquer um pode matar) ou se é um problema/bug. Teria que verificar com o ADM.

Em relação a parte do "estimulo", você pode criar um novo tópico com uma sugestão de como melhorar esse aspecto (Horestis) e tudo mais. Particularmente acho que seria legal a elaboração de um tópico referente a esse assunto, pois daria para os demais jogadores lerem e opinarem também.
    ---
    Taleon's Senior Tutor

Registro
    11-01-2007
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lovac Ver Post
    Sobre essa parte, como eu disse anteriormente, não sei se é proposital (qualquer um pode matar) ou se é um problema/bug. Teria que verificar com o ADM.

Em relação a parte do "estimulo", você pode criar um novo tópico com uma sugestão de como melhorar esse aspecto (Horestis) e tudo mais. Particularmente acho que seria legal a elaboração de um tópico referente a esse assunto, pois daria para os demais jogadores lerem e opinarem também.
    Também não há muito estimulo de minha parte em criar tópico de sugestão, criei um gigante com sugestões e bugs e nada foi corrigido até agora, aparentemente o adm só não lê mesmo e a seção parece largada, a não ser que surja um problema simples como mudar uma classe de arma de club para axe ou algo do tipo, ai é mão na massa na hora, mas coisinha mais complicada nego já foge, haha...

Enfim, valeu pela ajuda ai, você tá sempre presente no Discord também

Isso de qualquer um poder matar condiz com o que está escrito no site, abre-se a passagem da sala do boss (somem as paredes) então fica aberto pra qualquer um matar mesmo

Registro
    08-04-2013
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também não há muito estimulo de minha parte em criar tópico de sugestão, criei um gigante com sugestões e bugs e nada foi corrigido até agora, aparentemente o adm só não lê mesmo e a seção parece largada, a não ser que surja um problema simples como mudar uma classe de arma de club para axe ou algo do tipo, ai é mão na massa na hora, mas coisinha mais complicada nego já foge, haha...
    Em relação ao seu tópico anterior, eu vi ele e gostei bastante.

Sobre as seções do fórum, tanto o GrYllO quanto os ADMs leem elas diariamente. Questão é que existem algumas outras prioridades a serem realizadas (updates), por isso não foi feito a correção e tudo mais. Porém, prometo que seus reports e sugestões não foram esquecidos.

Vou estar repassando novamente o tópico à eles.

Enfim, valeu pela ajuda ai, você tá sempre presente no Discord também
    A disposição. Qualquer coisa / dúvida só chamar que eu respondo sempre que possível.

Obrigado também pelos feedbacks e reports.
    ---
    Taleon's Senior Tutor

Adm Tech Support Taleon Avatar de ADM Dev Taleon
    Registro
    29-06-2006
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Horestis precisa ser reformulado para ser igual ao global, mas antes precisamos remover a area dele/acesso a ele e torna-lo uma world change(https://www.tibiawiki.com.br/wiki/The_Mummy%27s_Curse) já que já tivemos o sistema do global(quebra o vaso ganha o direito de matar o boss e ganhar o cetro) e o resultado foi muita gente ter a montaria. Outra solução é simplesmente diminuir a chance consideravelmente de quebrar o vazo e de domar a criatura.

Tópicos Similares

1. [World Change] Bug Word Quest Horestis
    Por jackcrown no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 27-12-2014, 00:14
  2. Bug ou o que ???
    Por Sir javescu no fórum Suporte Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 24-09-2004, 18:00
  3. Bug ou o que ???
    Por Sir javescu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15