Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: ENEM 2018

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E esse tema da redação, pqp, mais esquerdista impossível

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acabei de dar uma olhada nas questões no g1, estou incrédulo, esse ano o MEC realmente conseguiu positivar toda a ideologia implícita que vem sendo repassadas a anos. Todas as questões são baseadas em textos, vários com questão ideológica implicitamente colocadas por serem textos políticos, gabaritos direcionados a uma visão que pertence ideologicamente a pautas de esquerda, como críticas ambientais, feminismo, questões de fronteira e igualdade civil. O grande problema é que além dos gabaritos serem dúbios, e apresentarem diversas alternativas corretas em alguns casos, a alternativa que mais se apresenta correta é aquela que esta coadunando com a agenda ideológica. É a definitiva apresentação de que só existe uma verdade para dois lados da moeda e demonstração dos porquês a imbecilização e a irracionabilidade impera na nova geração. É o direcionamento tratado como livre pensamento.

As únicas questões mais clássicas que eu consegui ver eram em inglês, mas mesmo assim horríveis. Essa prova faz tudo exceto verificar se o aluno aprendeu algo que supostamente está na base curricular.

Acho que o pior é saber que isso não será reparado tão cedo e toda essa massa bovina vai estar logo logo nos holofotes dos "formadores de opinião".

Se acha que eu estou exagerando, de uma olhada e logo verá a estranheza que essa prova causa...

https://especiais.g1.globo.com/educa...o-provas-enem/

469 513632 62748517 167217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    05-10-2005
    Conquistas Nobre
    OffistaSagaz CitizenMain CitizenCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que você está exagerando.
    Cobrar igualdade civil é ser pauta de esquerda. Tamos fodidos mesmo com essa direita brasileira.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gdvieir Ver Post
    Acho que você está exagerando.
    Cobrar igualdade civil é ser pauta de esquerda. Tamos fodidos mesmo com essa direita brasileira.
    Fodidos mesmo nós estamos com a esquerda brasileira. Quase uma década e meia no poder e hoje temos 13 milhões de desempregados, 60 mil homicídios por anos, os maiores escândalos de corrupção do mundo...

Mas enfim, eu acho que o problema não é cobrar pautas que sejam de direita ou de esquerda, mas sim a forma como são cobradas. Não há problema algum em colocar alguma questão sobre direitos humanos por exemplo, entretanto, a questão deve ser totalmente "imparcial". Não se pode adotar a linha atual de grande parte da esquerda de vitimizar bandidos como vítimas da sociedade, muitas vezes sendo cúmplices da impunidade, como também não se pode seguir a linha de que bandido bom é bandido morto, relacionada frequentemente à direita. A problemática é justamente essa: não se tem essa isenção, puxando sempre a temática para um lado e, obviamente, é sempre para a esquerda.

Registro
    27-03-2011
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Fodidos mesmo nós estamos com a esquerda brasileira. Quase uma década e meia no poder e hoje temos 13 milhões de desempregados, 60 mil homicídios por anos, os maiores escândalos de corrupção do mundo...

Mas enfim, eu acho que o problema não é cobrar pautas que sejam de direita ou de esquerda, mas sim a forma como são cobradas. Não há problema algum em colocar alguma questão sobre direitos humanos por exemplo, entretanto, a questão deve ser totalmente "imparcial". Não se pode adotar a linha atual de grande parte da esquerda de vitimizar bandidos como vítimas da sociedade, muitas vezes sendo cúmplices da impunidade, como também não se pode seguir a linha de que bandido bom é bandido morto, relacionada frequentemente à direita. A problemática é justamente essa: não se tem essa isenção, puxando sempre a temática para um lado e, obviamente, é sempre para a esquerda.
    vc eh esquizofrenico?

Registro
    26-01-2013
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei linguagens muito tenso esse ano. Humanas tava fácil e redação razoável.

Aconteceu algo singular esse ano comigo: Entreguei meu RG de 2010 pra mulher e ela ficava olhando pro documento e pra minha cara, daí ela disse:
    - Moço, esse aqui da foto não é você não (to com uma barba tipo a do Cauê Moura, na foto do RG nem barba eu tinha);
    - É eu sim moça, tem 8 anos esse documento ai;
    - Mas, como que faz? (Ela chama a chefe da sala e a mesma pede o cartão de confirmação pra conferir os dados, sorte que eu tinha levado);
    - É ele sim, os dados batem (ai a mulher fica com uma cara de tacho lá).

Foi engraçado kkkkkkkkk (com exceção do frio na barriga)

"Quem teme ser vencido tem a certeza da derrota." - Napoleão Bonaparte

Registro
    04-03-2009
    Conquistas Nobre
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda tem gente fazendo Enem nesse forum ? Carai

Registro
    11-09-2005
    Conquistas Nobre
    Sagaz CitizenOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    ainda tem gente aqui jogando tibia cara

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas Nobre
    ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Oi sumido

Tópicos Similares

1. Absurdos das redações do ENEM
    Por †Askram†™ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 19-03-2006, 20:40
  2. PÉROLAS DO ENEM
    Por D4rThN1h1LuS no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 05-02-2006, 13:51
  3. Perolas do enem e provas xD
    Por wondus Lol no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 21-12-2005, 00:57
  4. alguem sabe algo sobre o Enem de 2005?
    Por Nubobe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 26-09-2005, 21:55
  5. Frases em provas do Enem
    Por Mataraia no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 07-02-2005, 09:55

Permissões de Postagem