Página 31 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 768

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobSagaz CitizenCríticoOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    É isso! A questão sobre o dialeto travesti era bem simples. Tão simples que o enunciado era só um exemplo e não precisava nem lê-lo para conseguir fazer a questão e muito menos ter conhecimento de linguística, bastava seguir o raciocínio lógico. Em outras palavras, por que isso te incomoda tanto, Lipe? Se a questão o forçasse a ter conhecimento de ativismo gay, concordaria com você, mas não era o caso. Era só um exemplo.

Bem diferente das questões que o Nerd Pegador citou. Ciências humanas não são exatas, como o próprio nome já diz. São subjetivas, moldáveis, se constroem e mudam ao longo do tempo. Geralmente, existem diversas respostas "corretas" em uma questão, bem como algumas absurdas e "erradas". Meu ponto é: em provas objetivas de humanas isso sempre vai acontecer. Se em uma prova argumentativa-discursiva isso já é complicado, imagina em uma prova objetiva. O que deveria ser medido é a capacidade de argumentação do aluno e o conhecimento de teóricos distintos, como uma prova seletiva de pós-graduação (supostamente) faz, e não a sua opinião. O que deveria ser avaliado é uma construção dialética de argumentos distintos e não uma unilateralidade subjetiva.

Mas aí a questão é mais com o modelo do ENEM do que qualquer outra coisa.

E sobre analfabetismo funcional: 30% dos brasileiros são analfabetos funcionais, independente do lado do espectro político. Isso é gente PRA CARALHO. Claro que há uma concentração maior entre as classes mais baixas, o que é natural, mas não é nem de longe exclusivo. E não precisa ir muito longe pra perceber isso, eu tenho grandes amigos, formados em ótimas universidades, que tiveram todas as oportunidades do mundo para se desenvolver intelectualmente, mas que preferem ficar o dia inteiro na praia ou no Instagram e que acabaram sem a capacidade de interpretar um texto. As redes sociais refletem bem isso. Aliás, isso é bem perceptível no próprio fórum.
    Os bolsominions ficaram com ciúmes que até agora não houve uma questão no ENEM que abordasse a linguagem deles, também conhecida como a Linguagem dos Burros

Publicidade:

Registro
    10-11-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Os bolsominions ficaram com ciúmes que até agora não houve uma questão no ENEM que abordasse a linguagem deles, também conhecida como a Linguagem dos Burros
    Quer que eu te mostre meu currículo?

Graduado na Faculdade de Economia da Universidade Federal de Minas Gerais, Mestre e doutor pela Universidade de Chicago, fui professor da PUC-Rio e da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Fui um dos fundadores do Banco Pactual e de vários fundos de investimentos e empresas. Fui um dos fundadores do Ibmec, instituto de pesquisas sobre o mercado financeiro. Fui também um dos fundadores do think tank Instituto Millenium.

Registro
    02-11-2008
    Conquistas Defensor da LuzMissionárioNoobForasteiro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Sinceramente, não consigo dizer se é ignorância ou má-fé. Pra mim, esse Malafaia é um dos maiores males da política brasileira, esse cara tem a ambição declarada de juntar Estado e religião no mesmo balaio. Se o Brasil fosse uma teocracia, certamente esse cara seria um dos líderes. Imagina o estrago que um cara desses (ou pupilo dele) não faria em um MEC ou em um MCT.

Coitado do Marcos Pontes, está colocando a cabeça em jogo desagradando a bancada evangélica, que tem voz ativa nesse governo.
    confesso que o marcos pontes vem me surpreendendo positivamente. Vamos vendo.

Citação Postado originalmente por Paulo Guedes Ver Post
    Quer que eu te mostre meu currículo?

Graduado na Faculdade de Economia da Universidade Federal de Minas Gerais, Mestre e doutor pela Universidade de Chicago, fui professor da PUC-Rio e da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Fui um dos fundadores do Banco Pactual e de vários fundos de investimentos e empresas. Fui um dos fundadores do Ibmec, instituto de pesquisas sobre o mercado financeiro. Fui também um dos fundadores do think tank Instituto Millenium.
    cê tem demência?

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas Nobre
    ForasteiroColunistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

confesso que o marcos pontes vem me surpreendendo positivamente. Vamos vendo.

cê tem demência?

Cara, não fala merda do Paulo Guedes. Se tem alguém que TALVEZ supere o mito é ele.

Registro
    02-11-2008
    Conquistas Defensor da LuzMissionárioNoobForasteiro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Cara, não fala merda do Paulo Guedes. Se tem alguém que TALVEZ supere o mito é ele.
    não falo merda do paulo guedes de forma alguma, é um cara respeitável. Ao contrário do seu ídolo patético.

to falando mal é desse fake bizarro

Registro
    19-01-2010
    Conquistas NoobSagaz CitizenCríticoOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não falo merda do paulo guedes de forma alguma, é um cara respeitável. Ao contrário do seu ídolo patético.

to falando mal é desse fake bizarro
    GryllO já falou que ele não é fake. Dessa forma, Tenho certeza de que estamos falando com o Paulo Guedes verdadeiro.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas Nobre
    ForasteiroColunistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    GryllO já falou que ele não é fake. Dessa forma, Tenho certeza de que estamos falando com o Paulo Guedes verdadeiro.
    Enfim em algo concordamos
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

Estou com medo disso.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que seja o Paulo Guedes verdadeiro. Pra um fórum que já teve até Deus, nada é impossível.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"mas o que o ministro da economia estaria fazendo num forum de tibia?" o presidente conhece a gente porra

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    30-05-2011
    Conquistas ForasteiroCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    "mas o que o ministro da economia estaria fazendo num forum de tibia?" o presidente conhece a gente porra

Eu nao creio kkkkkk

Publicidade:
    CPU: Intel Core i3 6100 3.7GHz 3MB - Mobo: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 - Memória: DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 2133MHz - Fonte: ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White - GPU: Geforce EVGA GTX 1050ti SC - SSD: Kingston SSD 120GB - HD: - Gabinete: Pcyes ATX Gamer Rhino c/ 3 Fans Blue‎‎

Tibia: Natsuraha RP - Quero Rock EK / Kalibra
    Origin ID: Cretino_O
    BF4 Ever

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 22:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs