Página 28 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 390

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Legal ver o MBL se aventurando nessas teorias conspiracionistas.

E as manifestações contra o aumento da passagem em SP, vai ter quando? Ou só vale quando é com a "PeTêZaDa"?
    Convenhamos que o Passe Livre é muito mais inclinado com a esquerda que com a Direita, e foi ele quem conseguiu orquestrar e iniciar os protestos contra os 20 centavos em 2013. Acho que foi o único ato de relevância deles.

E pelo amor, eu vi esse vídeo do MBL e é um nível de forçação de barra impressionante.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobSagaz CitizenCríticoOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Convenhamos que o Passe Livre é muito mais inclinado com a esquerda que com a Direita, e foi ele quem conseguiu orquestrar e iniciar os protestos contra os 20 centavos em 2013. Acho que foi o único ato de relevância deles.

E pelo amor, eu vi esse vídeo do MBL e é um nível de forçação de barra impressionante.
    Você tem razão Flea, mas quem surfou na maré e ganhou visibilidade política (e muito mais que isso, como podemos ver) foi o MBL.

Foda que o MBL já é notório pela hipocrisia e oportunismo, duvido ver algum deles movendo um dedo contra algo que convirja aos interesses escusos da alta cúpula deles.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Você tem razão Flea, mas quem surfou na maré e ganhou visibilidade política (e muito mais que isso, como podemos ver) foi o MBL.

Foda que o MBL já é notório pela hipocrisia e oportunismo, duvido ver algum deles movendo um dedo contra algo que convirja aos interesses escusos da alta cúpula deles.
    Ah sim, o embrião do que se tornou o MBL surgiu também em junho de 2013. Mas o cerne do meu ponto foi que as manifestações tem muito menos a ver com quem está no poder e muito mais com a situação do país naquele momento, tanto é que quem liderou, inicialmente, foi um movimento essencialmente de esquerda.

De qualquer forma, eu pinço muito o que vejo desses movimentos. NEM TUDO que o MBL é lixo, da mesma forma que nem tudo que o que o Passe Livre fala é lixo. É um cherry picking absurdo, mas dá pra pinçar coisas boas. As vezes mais, dependendo do que você acredita, mas tendo senso crítico, da pra aproveitar algo. O problema é que as pessoas tomam o que esses movimentos falam como verdade absoluta. Acreditar nesse esquema do governo do Ceará é surreal.

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    02-11-2008
    Conquistas Defensor da LuzMissionárioNoobForasteiro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como 90% dos membros do fórum pensam que o mundo é:
    ah n agora esse off topic foi longe demais

Registro
    21-05-2016
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post

Como esquerdistas pensam sobre outras pessoas:

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Madness Ver Post
    Como esquerdistas pensam sobre outras pessoas:
    A esquerda no Brasil está mais para a parte inferior esquerda do desenho. Essa parte em verde aí é PCO e PSTU. E, pra eles, a imagem é quase isso mesmo. A Vera Lúcia, última candidata de PSTU nas últimas eleições presidenciais, disse em um podcast que o PT era de centro-direita.

No mais, os últimos dois posts são o significado da palavra polarização. Do alto das montanhas dos extremismos ideológicos, tudo que está abaixo pertence ao outro lado ou está de alguma forma manipulado.
    Última edição por Bob Joe; 08-01-2019 às 07:29.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    A esquerda no Brasil está mais para a parte inferior esquerda do desenho. Essa parte em verde aí é PCO e PSTU. E, pra eles, a imagem é quase isso mesmo. A Vera Lúcia, última candidata de PSTU nas últimas eleições presidenciais, disse em um podcast que o PT era de centro-direita.

No mais, os últimos dois posts são o significado da palavra polarização. Do alto das montanhas dos extremismos ideológicos, tudo que está abaixo pertence ao outro lado ou está de alguma forma manipulado.

seria vera lúcia a doppelgänger de um universo paralelo do nosso principe?
    https://www1.folha.uol.com.br/poder/...s-do-psl.shtml

"tudo que eu não gosto é [insira espectro político oposto ao qual eu me identifico]". E assim caminha a humanidade

Registro
    19-01-2010
    Conquistas NoobSagaz CitizenCríticoOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    E quando Bolsonaro fizer merda até um ponto indefensável até para os bolsominions vai ser chamado de comunista também, pode apostar

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

in time, o que mais me preocupa nesse governo já começou a acontecer:
    https://oglobo.globo.com/sociedade/e...AGR6AvTZPnlGgI

Belo novo diretor. O mesmo que escreveu uma matéria para a Gazeta do Povo cheia de anacronismos bizarros como, por exemplo:
    "Em Crime e Castigo, Dostoievski apresenta-nos o drama de Raskólnikov, o típico estudante esquerdista que, de um quarto infecto, ameaça legislar sobre o universo e a humanidade. Influenciado pelos delírios de Nietzsche, Raskólnikov se crê um super-homem, aquele que irá construir a sociedade futura com a força titânica de um Napoleão". Maravilha, só esqueceu de mencionar que não somente Dostoiévski era conservador, como também a primeira obra do bigodudo alemão foi escrita alguns anos depois da publicação de Crime e Castigo o que torna, apesar de uma certa semelhança do enredo com o conceito do Super-homem, bastante improvável que um tenha influenciado o outro.

Mas claro que poderia ficar pior, logo depois ele escreve:
    "Não esqueçamos que Aldous Huxley já notara que a elite globalista e tecnocrática da Grã-Bretanha da década de 40 tinha a sexualidade infantil como ponto central da engenharia social: em seu Admirável Mundo Novo, os personagens riem de um mundo passado em que não se permitia que as crianças tivessem suas diversões sexuais". Olha, fazem três anos desde a última vez que eu reli Brave New World, mas não me recordo de pedofilia ser citado em nenhum momento no livro. Aliás, qual o fetiche dessa galera com esse tema? Tem que ser muito imbecil pra acreditar que alguém quer legalizar a pedofilia

Depois do chanceler patético e do ministro da (des)educação, temos agora isso aí. Em suma, acredito que veremos uma melhora na economia e diminuição do desemprego nos próximos anos, o governo do sónorabo não vai ser de todo ruim. Mas o que me incomoda é esse imenso anti-intelectualismo, o crescimento da influência religiosa no Estado e essa ideia de que cultura, estudo e arte não servem para nada. Essa ideia perigosa de "minha lida de 10 minutos no Google vale mais do que os seus 10 anos de pesquisa sobre o tema". Essa história de escola sem partido, doutrinação e marxismo cultural são algumas das maiores estupidez que já vi. Uma falácia do espantalho elevada ao nível nacional, um país baseado em teorias conspiracionistas que quase ninguém no planeta leva a sério. Aliás, essa mania de enxergar comunismo em tudo é por si só um reflexo disso. Parece Don Quixote lutando contra moinhos de vento. Mas é de praxe: esse tipo de governo precisa inventar um inimigo, uma cortina de fumaça, alguém que condicione o ódio. É assim na Hungria, na Polônia e na própria Venezuela, da qual quanto mais a gente tenta se afastar mais acabamos parecidos. Foi assim na Alemanha de Hitler, foi assim na Itália de Mussolini, na Espanha de Franco, na Portugal de Salazar e, claro, na União Soviética de Stalin. A história mostra que o discurso de "nós x eles" costuma dar merda, seja de esquerda ou de direita. Assim como essa cultura de idolatrização e estetização política também dá merda. Mas ninguém liga pra história mesmo, afinal, ciências humanas é coisa de maconheiro esquerdista. Quase ninguém no mundo fala de comunismo em 2018, mesmo quem é de esquerda - se tiver um mínimo de cérebro - costuma falar de um capitalismo mais humano e digno. Mas o Brasil e a porra dos Estados Unidos continuam vivendo nessa guerra fria anacrônica.

Goebbels disse uma vez "quando ouço falar em cultura, pego logo a pistola”, mas isso poderia ter sido dito por qualquer brasileiro médio em 2019. O novo diretor citou Admirável Mundo Novo, mas parece que nos aproximamos é de 1984, com os seus inimigos invisíveis, a hora do ódio e a idolatrização de um político/partido.

Como o poncha disse, ainda viveremos pra ver Bolsonaro ser chamado de comunista. Até Fukuyama e a The economist o foram. E assim o ciclo se repete.

Odeio a mim mesmo por ter saído das piadinhas e ter escrito algo sério aqui. Sei que vou me arrepender tipo quando você transa com alguém feio e depois pensa "porra, podia ter ficado na punheta". Mas ser estoico é muito difícil puta que me pariu.
    Última edição por Nikolai Bazarov; 08-01-2019 às 15:20.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Informação

@Nikolai Bazarov
    Como te falei no Shout™: daqui 1 ano a gente conversa. Daqui 4 anos também. O ministro que te parece ruim hoje pode te surpreender ao longo da jornada, quanto um ministro que te pareça bom pode te decepcionar no mesmo período de tempo.

#topic
    https://www.gazetadopovo.com.br/rodr...ao-na-direita/

Isso aqui sim é uma merda. Por mais que o cara seja concursado com 18 anos de carreira, isso é um erro político. Desgaste gratuito. O papo do Luciano Bivar correr pra fechar apoio pro Rodrigo Maia - outro erro. É como já comentei antes (acho que foi no Shout™ também): o que tem de marmota que pegou onda junto com o Bolsonaro pra chegar ao poder e vai dar várias facadas políticas nas costas dele nos próximos 4 anos não é brincadeira.

Isso sem contar a enxurrada de fake news da esquerda canalha, daquela galera que quer mais que o Brasil vá mesmo pro buraco, afinal, nunca esteve interessada em um projeto de país, mas em um projeto de poder.

Recomendo fortemente quem usa o Twitter seguir o @Isentoes. Vira e mexe soltam séries de investigações com dados e tudo mais de transações financeiras obscuras de vários aí que se apresentam como isentões na imprensa e grande mídia.

É bom o povo ficar de olho.

Citação Postado originalmente por Abraham Lincoln
    Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.
    Nunca um pensamento foi tão atual.

- - - Atualizado - - -

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 18:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 22:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 13:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs