Página 38 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 283637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 444

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Recruta ZeroNewbNeutroOffista
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amadurecimento = resumir toda e qualquer crítica ao governo atual com 4 anos pela frente a "lacre" e hipocrisia, porque, já roubaram mais antes então é errado criticar quem rouba agora, tem que esperar pelo menos empatar nas cifras.

Publicidade:

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoviçoSoldadoNaturalistaHerbalista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joaovree Ver Post
    Resta saber quem vai defender a sociedade e o Brasil.
    Ninguem, nunca.

Vejo como um dos grandes problemas da democracia, essa busca pelo bem de um coletivo. Ora, se vc prega o bem de um grupo, duas condições me parecerem necessárias:
    1. O bem desse grupo é mais importante que o de quem não partece ao mesmo
    2. Esse grupo é restrito por critérios definidos por alguém

Isso serve para qualquer coletivo, mas focando nos temas em voga: Cidadão de bem, Nação soberana, Família tradicional, Pai de família honesto... Não entrando no mérito sobre instrumento de massa de manobra, mesmo se todos os politico fossem bem intencionados: quem iria medir a régua entre um cidadão de bem e um vagabundo? Quem vai sempre saber o que é melhor para uma nação ou sequer se algo como isso exista?

Parece sensato e logico um governo proclamar a sua nação acima de todos, mas pra mim eh um fracasso anunciado. É, axiomaticamente, coletivismo.

Proponho uma pergunta diferente: "Resta saber quem vai defender a sua família, seus bens e sua dignidade". Então minha resposta aumenta em uma unidade, de ninguém para só você próprio.
    Última edição por Sadeckss; 21-01-2019 às 21:14.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    11-01-2007
    Conquistas Nobre
    MissionárioComandanteSoldadoNaturalista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa entrevista ai n explica porra nenhuma

pra que guardar uma grana no gabinete e dividir tudo em 48 envelopinhos em vez de depositar tudo no caixa?

e ai inventa essa história de comprar um ap e vender depois com um lucro absurdo, esse cara deveria largar a carreira política e virar investidor de imóveis

enfim

é LADRÃO CORRUPTO FILHO DA PUTA tem que se foder e acabou

apesar disso:

ENCHE O SACO MESMO, ver nego que ficou sem falar um A durante um bilhão de esquemas do PT (alguns até defendem lula e implicam que não há provas, por exemplo [tirando 50 zilhões de páginas de processo] )

Isso não significa que "a o pt também fez" "primeiro eles tem que roubar mais pra vocês reclamaram", não, não é isso, essa questão é algo sobre SUA PESSOA mesmo, é você que fez coisa feia no passado e age de maneira hipócrita

Enfim

Sempre vai ter quem defende bolsonaro com papo de que tem que esperar julgamente, ministério público e blablabla, e isso não deixa de estar certo, mas tem coisas que ocorrem que já deixa tudo muito claro

como a dilma falando pra lula usar "a carta" só se precisar
    ligações de Aécio neves
    e etc

já da pra saber que o cara é filho da puta sem esperar nada

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    ENCHE O SACO MESMO, ver nego que ficou sem falar um A durante um bilhão de esquemas do PT (alguns até defendem lula e implicam que não há provas, por exemplo [tirando 50 zilhões de páginas de processo] )
    De tudo que foi falado, acho que esse é um argumento meio difuso, não? Quem são esses que "ficaram calados nos esquemas do PT"? Em quais esquemas, especificamente? A partir de quando?

Veja, se falarmos só do fórum, quantos aqui tinham mais de 18 anos e se interessavam realmente por política quando estourou o mensalão a ponto de pegar no pé do PT? Isso em 2005/2006, com o Orkut engatinhando? E quem realmente sabia do tamanho do escândalo que eram os desvios da lava-jato? Quanto e com qual profundidade o brasileiro médio se envolvia com política antes de 2013?

Ou seja, esse fenômeno de ficar em cima de político e cobrar até peido fedido é coisa recente. Acho que os únicos que podem ser cobrados em relação a isso são os veículos de mídia de massa e olhe lá. A Globo, por exemplo, é golpista para os petistas e Globolixo/extrema-imprensa para os bolsonaretes. A Folha é "foice de São Paulo" para os fãs do Bolsonaro e "Falha de São Paulo" para os tietes do Lula. A única constante é que quem está na situação não gosta de ser questionado, confrontado ou acusado. Quando a minha ideologia está lá representada, a mídia conspira, a justiça é seletiva, a oposição é maldosa e meu político favorito é mal-compreendido.

Enfim, a única coisa boa disso tudo é que esse governo não vai poder roubar um fio de cabelo sem que vire um escândalo de grandes proporções. E isso não é ruim, apesar de qualquer governo instaurado querer mídia favorável e dócil, como é o papel que o SBT e a Record estão assumindo. Tem que todo mundo ficar de olho e questionar qualquer coisa estranha mesmo. Militante vai sempre achar ruim, paciência.
    Última edição por Bob Joe; 21-01-2019 às 22:02.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

https://oglobo.globo.com/brasil/escr...sitos-23390511

O Jardim da Infância avisou: é bandido.

Precisa ser muito adulto pra acreditar na desculpa esfarrapada do Bolsokid

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão Enquanto isso, segue o jogo em Davos...

https://youtu.be/tFhGUA8DeNE?t=259

Atenção especial para a fala do promotor a partir de 4:53...

Agora, 5:17... pera? Quebrou ou não quebrou? É investigado ou não é? Quem está mentindo, afinal?

Agora, vamos comparar como os mesmos fatos são relatados pela Globo:

https://youtu.be/blIr5V7jt6k?t=463

Observe o comentário do minuto 8:13... pera aí... então pode depositar até 15 envelopes de uma só vez? E o limite de cada envelope é de R$2.000,00 (significando que dá pra depositar até 30k de uma só vez)?

Então, essa é a grandiosa polêmica?

Até eu faria isso se fosse responsável por depósitos bancários de alguém. Passo na agencia, pego uma boa quantidade de envelopes pra deixar sempre disponível e levo pro meu escritório. Preencho tudo por lá mesmo - alias, acho que esses ai nem precisa preencher - melhor ainda. Quando eu era correntista de banco tradicional precisava e era um saco. Então vou direto no caixa eletrônico sempre que precisar depositar algo. Rápido e fácil. Odeio pegar filas em banco (alias, quem gosta?!) - tanto que hoje em dia eu faço questão de ser cliente de conta 100% digital justamente por que odeio ter de ir ao banco e enfrentar filas.

Os fatos estão aí, as conclusões ficam por conta de vocês.

Pra finalizar o dia, um bônus track pra Globo: Oxfam?

https://veja.abril.com.br/blog/cacad...-desigualdade/

https://www.institutoliberal.org.br/...aldade-social/
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    11-01-2007
    Conquistas Nobre
    MissionárioComandanteSoldadoNaturalista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    De tudo que foi falado, acho que esse é um argumento meio difuso, não? Quem são esses que "ficaram calados nos esquemas do PT"? Em quais esquemas, especificamente? A partir de quando?
    De fato, fica mais coeso se mudar para pessoas que são #lulalivre e PT lovers até os dias de hoje, que são poucos aqui no fórum, mas existem

E a na "vida real" estão presentes em maiores números como em certos centros acadêmicos ou panelinhas de redes sociais

Enfim, desde pressionem a mídia e o governo com base na verdade, não há problema nenhum mesmo, é benéfico como você disse

A questão de não terem "feito isso antes" que eu reclamei de encher o saco é meramente um engatilhamento cerebral meu mesmo

Um exemplo bastante contundente é de os formadores de opinião UTUBiubers da famosa "REZISETENZIA HURRR"

Pessoas como Felipe Neto, Cauê Moura, Pc Siqueira e outros já eram bem grandinhos e cheios de opiniões políticas ao decorrer dos várias anos de pt e diversos escândalos, mas nunca foram movidos por uma paixão tão grande quanto agora, por isso digo e repito:

se quiser me chamar pra ir mandar o bolsonaro tomar no cu eu vou, a não ser que você seja algum esquerdinha omisso ai eu quero que você vá tomar no cu

e isso valeria ao contrário se um governo de esquerda assumisse daqui 4 anos e fosse feita uma "rezistençoia hurr" da direita, eu mando o bonequinho de lula tomar no cu na boa junto com você, a não ser que você seja um bolsominion merda que ficou fechando os olhos pra isso agora, por exemplo

Aproveitando o post

uma coisa que sempre me incomoda mas que acaba sempre sendo sobressaído pela manchete em si é a questão quebra forçada de algumas leis

sigilos bancários e informações de investigações vazados SEMPRE ocorrem (e sempre só reclamam quando é do seu lado )

Mas isso nunca vira de fato uma pauta para a discussão popular por si mesma, isso sempre ocorreu e ninguém nunca foi punido ou investigado?
    Última edição por Morgoth Bauglir; 21-01-2019 às 22:45.

Registro
    27-12-2008
    Conquistas NoviçoSoldadoNaturalistaHerbalista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Waack é o cara que da o melhor panorama da situação, sem estar vinculado a nenhum dos lados.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    19-01-2010
    Conquistas NoobSagaz CitizenCríticoOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

https://veja.abril.com.br/politica/s...sobre-queiroz/

O ministro Luiz Fux, vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu temporariamente nesta quarta-feira o procedimento de investigação criminal que apura transações financeiras atípicas de Fabrício José Carlos de Queiroz, ex-motorista do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro. A decisão liminar, em sigilo de Justiça, foi tomada em uma reclamação impetrada por Flávio na Corte.
    Por que Flávio Bolsonaro pediu para estender o foro privilegiado a Queiroz?

Sobre os mimizentos reclamando da esquerda estar criticando, a esquerda é oposição agora, e é isso que oposição faz.

Vale lembrar também que esses mesmos mimizentos dos "desvios trilionários do PT" não deram um pio, em sua maioria, sobre os desvios igualmente ou até ainda piores feitos pelo PSDB e outros partidos de direita. Se for pra acusar de seletividade, vai ser um ciclo sem fim, porque todo mundo acaba sendo seletivo algum momento.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    sigilos bancários e informações de investigações vazados SEMPRE ocorrem (e sempre só reclamam quando é do seu lado )

Mas isso nunca vira de fato uma pauta para a discussão popular por si mesma, isso sempre ocorreu e ninguém nunca foi punido ou investigado?
    Exato, com o PT mesmo aconteceu pra caralho, inclusive o próprio Moro vazou áudios de Lula conversando com Dilma (presidenta na época), e os BTralhas não deram um pio.

É essa a outra via de defender ilegalidade com os outros: uma hora pode chegar a você. Como dizem: pimenta nos olhos dos outros é refresco

Publicidade:
    Última edição por Poncheis; 21-01-2019 às 23:11.

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 18:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 22:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 13:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs