Página 36 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 602

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Defensor da LuzMissionárioNoobForasteiro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    ngm te bateria niko pq ficaria com medo do seu sangue
    mas fora do fórum ninguém sabe que eu tenho aids

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Os adultos se preocupam mais com, por exemplo, isso aqui:
    quando a realidade imita o meme

Publicidade:
    Última edição por Nikolai Bazarov; 18-01-2019 às 20:31.
    ah n agora esse off topic foi longe demais

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    cês acham que se eu sair no carnaval vestido de camisa do brasil e usando uma coleira eu apanho na rua?
    queria ver sua cara quando perceber que ninguem da a mínima

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    02-11-2008
    Conquistas Defensor da LuzMissionárioNoobForasteiro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    queria ver sua cara quando perceber que ninguem da a mínima
    bora apostar
    se eu apanhar vc paga a conta do hospital ou do caixão
    ah n agora esse off topic foi longe demais

Registro
    19-01-2010
    Conquistas NoobSagaz CitizenCríticoOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou bem claro para todos que o MP/RJ estava mentindo ao dizer que eu não era investigado.
    Conforme matéria do JN de hoje está provado que eu era investigado, que quebraram meu sigilo bancário sem autorização judicial e foram vazados propositalmente dados sigilosos de minha conta bancária e extratos com movimentações, o que é um absurdo e uma total ilegalidade.
    A história que inventaram sobre os depósitos em minha conta, querendo insinuar que possuem alguma relação com meu ex-assessor, é uma mentira deslavada que terei o prazer de derrubar com provas reais e documentais.
    Resposta de Flávio Bolsonaro no Facebook

Só acho engraçado como acontece com ele uma situação bem similar à que ocorreu com Lula, e agora ele tá todo mordido

Ilegalidade no cu dos outros é refresco mesmo

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@GrYllO: Porque o dito adultão não tava falando disso antes? Esses dados do BNDES já eram públicos, inclusive já haviam sido divulgados pelo Spotiniks e pelo Instituto Mises.

Só tá alardeando isso quem é analfabeto político, e acha que o governo Bolsonaro tá fazendo algo, quando na verdade, é cortina de fumaça pras merdas que ele vem fazendo dia após dia, com as sujeiras da família Bolsonaro (QUE SÃO CORRUPTOS E OS MINIONS, COMO VOCÊ, ESTÃO PASSANDO PANO), e as bobagens de um governo incompetente.

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o Flávio Bolsonaro realmente passar ao status de investigado, vai ser interessante ver a movimentação dos grupos de interesse que compõe o atual governo. Se o Bolsonaro ficar calado e entregar o filho como boi de piranha, reforça o discurso anticorrupção perante os eleitores e a base. Se ele decide salvar o filho com qualquer movimentação que seja, os grupos de pressão vão começar a cobrar um preço político para não saírem da base, dando assim origem a todo o esquema de loteamento de cargos por critério de governabilidade. Ainda tem a questão do núcleo militar, que não vai ficar nada satisfeito com uma possível passada de pano oficial.

O problema é que, caso o Flávio Bolsonaro tenha realmente culpa no cartório, como parece ser o caso, existem algumas questões desconfortáveis para o próprio presidente. Tem o caso da filha do Queiroz, que foi assessora do presidente, quando era deputado, e é de conhecimento geral que ela não trabalhava em Brasília, por ser personal no RJ. Tem o fato do depósito na conta da primeira dama, ainda mal-explicado perante todo o contexto do caso. E, por último, a declaração do próprio Bolsonaro de que o Queiroz seria um amigo dele e da família.

Sinceramente, acho que por trás de tudo isso teve sim um esqueminha bem fuleiro de pegar mesada de assessor fantasma. Não é de longe o maior esquema, nem sequer algo que seja incomum no sistema político do Brasil. No pouco que tive contato com política, dá pra perceber que esse direito a assessores que os políticos tem serve mais como cabide de emprego, para pagamento de dívidas políticas e várias outras maracutaias mais pesadas. Geralmente um político usa mesmo 1 ou 2 assessores no máximo para as tarefas do cargo, alguns nem isso precisam. Verba de gabinete é praticamente corrupção legalizada.

O que pega é que muita gente realmente comprou o discurso de que a corrupção era coisa de esquerdista, essa ligação pobre entre ideologia e moralidade que a campanha do Bolsonaro tentou criar. Quando, na realidade, a corrupção é problema endêmico na administração pública, atingindo todas as fés, crenças, ideologias e partidos políticos.

O que eu acho que vai acontecer: o Flávio vai tentar se salvar com bons advogados, que vão esfriar um possível processo. Vai gerar um desgaste para o governo, que vai ser remediado com a entrega de cargos de segundo e terceiro escalão para algumas bancadas suprapartidárias. Para os militares, será dada a garantia de não fazerem parte da reforma da previdência. Ou seja, a boa e velha pizza que todos nós conhecemos. No fim, os militantes e minions vão sustentar um argumento de inocência jurídica e desviar o foco para a corrupção do PT. Até quando isso vai funcionar, eu não sei. Talvez até o próximo escândalo, já que essa bancada do PSL parece estar doidinha pra fazer merda. Impossível reunir tanta gente que não presta em cargos de poder e não sair nem um esqueminha sequer.

P.S.: "e o PT" é o novo "e o Aécio" da direita bolsonarista. Militante político é tudo a mema bosta.
    Última edição por Bob Joe; 20-01-2019 às 08:33.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com o PSL rachando mais a cada dia, na próxima crise, eu não duvido que o governo perca muito da governabilidade que possui. O PSL não é um partido, é um amontado de pessoas que queriam surfar na onda do Bolsonaro.

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    19-01-2010
    Conquistas NoobSagaz CitizenCríticoOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Com o PSL rachando mais a cada dia, na próxima crise, eu não duvido que o governo perca muito da governabilidade que possui. O PSL não é um partido, é um amontado de pessoas que queriam surfar na onda do Bolsonaro.
    Vai ser engraçado o Bolsonaro tentar passar alguma porcaria qualquer e ver que os votos ficaram rachados dentro do seu próprio partido

Registro
    27-12-2008
    Conquistas NoviçoSoldadoNaturalistaHerbalista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que o Flavio tem algo a esconder, pra mim está claro. Agora, a depender da contundência das prova, ou vão deixar isso morrer e não teremos mais pronunciamentos a respeito, ou Bolsonaro vai de fato sacrificar o filhote, como fez com irmão.. Só que cá entre nos, isso por sí só é coisa mt pequena, não é suficiente pra afastar a fanbase e nem fortalecer a oposição. O maior risco, ao meu ver, eh que alguns oportunistas podem começar a querer pular fora e não conseguir mais apoio do congresso no que realmente importa agora.
    Última edição por Sadeckss; 20-01-2019 às 10:31.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bom que aconteça esse tipo de coisa pra poder testar a honestidade do Bolsa e a determinação do Moro. Se os cara não tiver dó nem do filho do presidente, duvido que terão dó de outro corrupto.

Publicidade:

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 20:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs