Página 44 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445 ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 450

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewbAutor IniciadoForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Seria engraçado o Bolso respondendo o tweet: "e quem disse que você vai voltar?"

Mas, falando sério agora: teria sido rápido demais a resposta, antes de qualquer confirmação (por enquanto, pelo pouco que li, são apenas suspeitas). Se fosse seguir o expediente do "suspeitou, afastou", bastaria uma enxurrada de fake news pra esvaziar os cargos, non?
    Também não compro a ideia de que foi diretamente relacionado com alguma acusação, principalmente vinda da Folha. O Bolsa nem tá em condição física de fazer esse tipo de julgamento.

Mas ainda me pareceu inesperado, de qualquer forma. Alguma treta interna era/é uma possibilidade.

Publicidade:

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Vendo a repercussão aqui agora, parece que a mídia em geral viu a exoneração no DOU e saiu correndo pra concluir que havia sido por conta da reportagem da Folha (), sem checar que ele tinha sido o único parlamentar que ainda não tinha assumido o mandato na Câmara...

Agora, depois do Tweet do cara, saíram correndo pra editar as notícias, mas alguns mais incompetentes (ou seria mal intencionados?) ainda estampam a manchete relacionando a exoneração às supostas acusações - dá pra ver facilmente quem editou pelos permalinks das notícias (que geralmente se mantém estáticos mesmo com a edição pra que o disparo pras redes sociais não quebre)
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o Bolsonaro não ta muito bem não hein, cara dele ta estranha

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    11-09-2005
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada olha como ta forte o menino

Registro
    28-02-2015
    Conquistas NoobNeutroEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bolsonaro ta bem logo vai voltar e vai trollar esses mortadela urubu por ai

Registro
    11-01-2007
    Conquistas Nobre
    MissionárioComandanteSoldadoNaturalista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Twitter é sinceramente a melhor rede social e me arrependo de ter ficado tanto tempo me abdicando de participar:

https://twitter.com/cor0te/status/1094700936893743104

pessoal de esquerda se contradiz com uma facilidade muito grande

Registro
    11-01-2007
    Conquistas Nobre
    MissionárioComandanteSoldadoNaturalista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz

https://g1.globo.com/economia/notici...aumentar.ghtml

essa é uma das coisas mais feias que eu já vi na vida

o governo não tem capacidade de colocar o pau na mesa e encarar produtor de leite

imagine na hora de ir passar reformas e privatizar as coisas

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Rapaz

o governo não tem capacidade de colocar o pau na mesa e encarar produtor de leite

Tou desconfiado que isso é justamente pra: "se passar isso aí, Previdência vai ter problemas". Problemático se o motivo for esse. Seria uma cartada do Guedes? Jogar no ventilador algo que claramente chiariam para então voltar ao que estava e ficar com ar de "vocês me devem uma agora"?

Ainda não formei opinião sobre o assunto. Entendi o dumping dos governos EU e Neo Zelandês subsidiando seus produtores, ou seja, acaba virando realmente uma concorrência desleal... Mas ao mesmo tempo, quem se ferra de verdade em ambos os casos? Além disso, não ficou provado que o impacto deles é inócuo?

Me ajudem aí, liberais...
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    19-01-2010
    Conquistas NoobSagaz CitizenCríticoOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que agora, depois dessa do leite, não tem mais bolsominion liberal.

GG liberais que votaram em Bolsonaro.

Registro
    10-11-2018
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Rapaz

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Tou desconfiado que isso é justamente pra: "se passar isso aí, Previdência vai ter problemas". Problemático se o motivo for esse. Seria uma cartada do Guedes? Jogar no ventilador algo que claramente chiariam para então voltar ao que estava e ficar com ar de "vocês me devem uma agora"?

Ainda não formei opinião sobre o assunto. Entendi o dumping dos governos EU e Neo Zelandês subsidiando seus produtores, ou seja, acaba virando realmente uma concorrência desleal... Mas ao mesmo tempo, quem se ferra de verdade em ambos os casos? Além disso, não ficou provado que o impacto deles é inócuo?

Me ajudem aí, liberais...
    Fui desautorizado. Tô puto. Mas beleza, depois da reforma da previdência eles que me aguardem.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 18:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 22:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 13:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs