Página 97 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 47879596979899107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 970 de 1156

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

1. 24-04-2020 23:13
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NobreRepórter
    VigiaNoobForasteiroKevin Postner
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, essa história de querer interferir no trabalho da polícia/justiça pra ajudar o filho enrolado já nem era novidade, só ficou escancarado mais ainda porque teve agora um ponto de inflexão com o Moro, que acabou levando à exoneração. Acho que boa parte da base eleitoral ainda vai ser mantida, muita gente só apoia por apoiar, pra ser contra a esquerda.

Esse tipo de interferência acontece em todo ministério. Weintraub na educação, Salles no meio ambiente etc. Eu ia comentar que apenas o Tarcísio da infraestrutura é que escapava, mas lembrei da situação com os radares, que nas entrevistas ele teve meio que fazer um malabarismo pra tentar justificar a vontade do presidente em tirar das rodovias federais.

Com o Moro a situação complicou. O cara tem buscado manter uma imagem rígida de honestidade, que já foi um pouco arranhada com o vazamento daquelas mensagens. Aí começa a mexer no chefe da PF pra ajudar o filho e pronto, tá feita a merda.
    Última edição por Jose Cuervo; 24-04-2020 às 23:57.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que impeachment seja fácil, ainda é um processo político e já existem negociações em andamento com a mesma galera que manteve o Lula mesmo com o Mensalão (que foi muito mais sério do que o que aconteceu ontem). Se o processo não for feito no timming certo, sem o calor do apelo popular e com essa base virtual bolsonarista parecendo maior do que é, o resultado pode ser o Biroliro saindo mais forte do que entrou, assim como o Trump.

O único consolo é que a saída do Moro foi um ponto de inflexão para muitas pessoas que estavam hipnotizadas com esse governo e com a crença de que ele era moralmente e eticamente inquestionável. Alguns bolsonaristas arrependidos até começaram a perceber o quão limitado intelectualmente e ególatra é o presidente, estourando aquela bolha onde ele seria o homem simples mas sábio e honesto, tal qual um tiozão churrasqueiro. E uma vez que a gente vê, é impossível desver.

Muitos também dirão que tem o peso das possíveis consequências do Corona, mas eu de coração espero que passemos por isso sem um desastre, porque não sei se o país aguenta mais isso.
    Última edição por Bob Joe; 25-04-2020 às 11:05.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas Nobre
    ForasteiroColunistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma analise bem mais profunda do caso, do grande Kodhak
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    04-03-2006
    Conquistas NascenteNoobForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dforce01 Ver Post
    Lamentável, meu voto tinha mais peso para o Moro, do que para o Bozo em si. Acredito que a equipe que ele havia formado, era de fato umas das melhores, visando os problemas atuais da país. Que o presidente nao tinha capacidade alguma, isso era duvidoso, mas perante a equipe, e evitando o máximo um chance do PT ganhar, meu segundo-turno foi do Bozo.
    Mas então você era um vidente né? Porque a divulgação de que o Moro foi convidado para compor o governo saiu depois da vitória do Bolsonaro em segundo turno.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas NewbAutor IniciadoForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Mas então você era um vidente né? Porque a divulgação de que o Moro foi convidado para compor o governo saiu depois da vitória do Bolsonaro em segundo turno.
    Todo mundo sabe que Moro tava fechado com o Alvaro Dias, 90% acertado

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Me deixa de fora do seu mau sentimento. Você é uma pessoa horrível. Uma mistura do mal com atraso e pitadas de psicopatia. Isso não tem nada a ver com o que está sendo julgado. É um absurdo, Vossa Excelência aqui fazer um comício, cheio de ofensas, grosserias.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Registro
    20-12-2009
    Conquistas NoobAutor IniciadoNeutroOffista
    Prêmios Guardião do GF - Award Request Accepted
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por enquanto eu to vendo essa situação dessa maneira
    (OuO)

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Alguém aí é capaz de, com total isenção, levantar os argumentos e acusações que cada um trouxe à mesa? Pra quem está com pouco tempo para acompanhar de perto? Julgo importante.
    Não acredito que exista análise isenta e imparcial em política. Mas, se serve alguém que odeia os dois lados, tem o Reinaldo Azevedo, que aponta alguns pontos:

Agora, acho que o erro atual das pessoas é ficar tentando encontrar uma narrativa para abraçar na voz de outras pessoas. Isso porque, invariavelmente, você só será levado àqueles que estão dentro de sua bolha de influência, provavelmente alguém que faz parte da militância, para uma opinião na qual você já tende a concordar. E aí sua opinião passa a ser somente a reprodução do que a narrativa militante instrui a ser. O que falta hoje são pessoas que se abasteçam de fontes de diversos pontos de vista e concatenem isso com o seu próprio pensamento e princípios. Pelo menos, errando ou acertando, você tem a certeza que não foi manipulado por político ou militante.

Política é a arte do possível, pode ter certeza que, mesmo as acusações do Moro se mostrando verdadeiras, vai existir uma base de argumentos ainda defendendo o Bolsonaro. A Dilma e o Collor não são defendidos até hoje? E, quem quiser comprar esses argumentos, vai comprar.
    Última edição por Bob Joe; 25-04-2020 às 14:41.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, o que da pra concluir de tudo isso, é que não importa você ter uma pessoa bem intencionada como presidente, se ela não tiver conhecimento suficiente pra isso, ou pelo menos saber ouvir as pessoas que tem esse conhecimento. O Bolsa ta admitindo crimes sem saber que são crimes, e cada vez que ele fala, piora a situação.

Infelizmente boa intenção só não basta.

Publicidade:

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 22:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs