Página 129 de 132 PrimeiroPrimeiro ... 2979119127128129130131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.281 a 1.290 de 1320

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ForasteiroSagaz CitizenOffistaCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse tópico os pots deveriam ser proibidos de terem mais de duas linhas.

Publicidade:

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que já dá pra deixar os posts sobre o caso Queiroz aqui:

Fabrício Queiroz depositou na conta de Michelle Bolsonaro 21 cheques que somam R$ 72 mil

Mesmo com isso, ainda não consigo entender o que está por trás da mudança radical de direcionamento político do Bolsa. Está parecendo político tradicional agora. Abandonou os maluquinhos da net, casou com boa parte do Centrão (conversando até com o PSDB), mandou melarem a Leva-Jato e está todo apaziguador, falando inclusive em reajuste para o funcionalismo público. Está aí um mistério que a história vai ter que contar.
    Última edição por Bob Joe; 07-08-2020 às 16:26.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não vou rir sozinho, boa terça-feira aí.

Gênio da diplomacia. Aula de como piorar uma situação diplomática potencialmente ruim.
    Última edição por Bob Joe; 10-11-2020 às 19:35.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita porra Bolsa nunca me decepciona, não vai deixar o dolan cair de jeito nenhum

-

fui ler um negócio ali
    Lei do Impeachment - Lei 1079/50 | Lei nº 1.079, de 10 de abril de 1950

TÍTULO I

DOS CRIMES CONTRA A EXISTÊNCIA DA UNIÃO

3 - cometer ato de hostilidade contra nação estrangeira, expondo a República ao perigo da guerra, ou comprometendo-lhe a neutralidade;
    melhor tomar cuidado com as merda que fala
    Última edição por Don; 10-11-2020 às 19:56.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá até demorando a dizer que não disse o que disse, tô estranhando. Na dúvida, os militantes vão seguir o roteiro de sempre, copiado da galera do Trump.

Passo 1: Se a imprensa disser que o mito falou, ele não falou.
    Passo 2: Se ele falou, você que não entendeu.
    Passo 3: Se você entendeu, não foi tão grave assim.
    Passo 4: Se foi grave, o PT fez pior.
    Passo 5: ????
    Passo 6: Profit

Registro
    18-05-2007
    Conquistas NoobForasteiroCríticoAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Eita porra Bolsa nunca me decepciona, não vai deixar o dolan cair de jeito nenhum

-

fui ler um negócio ali

melhor tomar cuidado com as merda que fala
    Espero que não cogitem essa ideia de Impeachment, é trocar 6 por meia dúzia.

Se bem que, não sei o que é pior, um impítima ou aguentar mais 2 anos de autoflagelação.
    Atenciosamente,
    Silk

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Após Bolsonaro falar em 'pólvora', embaixador americano exalta o poderio militar dos EUA

Aí já ta tirando hein? Se eu fosse o Bolsa ja postava um video com a Jandira Feghali, Regina Casé e outros canhões que temos, só pra dar um susto nos garotão

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando Bolsonaro fala essas merdas eu gosto de entender o raciocínio da base maluca que compõe o governo nas redes sociais, acabo perdendo algum tempo andando em perfis e canais hubs do bolsonarismo. Porque, no fim das contas, a capacidade cognitiva limitada do presidente faz dele só uma espécie de ejetor dessas narrativas, já que ele não tem capacidade de construir o argumento ou sequer montar um raciocínio com um mínimo de abstração.

A real é que, na mente da base bolsonarista, existe uma guerra sim. Mas não é exatamente contra os EUA, é contra uma suposta "força esquerdista", comandada pela China e que tem no Biden, a mídia e parte da população, peças de um jogo. Ou seja, a promessa de pólvora não seria ao país EUA mas sim a essa parcela da população mundial que está ameaçando a "sociedade judaico-cristã ocidental". Tudo fica mais doido quando você descobre que a base desse pensamento está fundamentado em questões de cunho religioso, então toda a visão de mundo dessa galera se resume de fato em um pensamento maniqueísta "direita = bem/Deus" e "não-direita = mal/Diabo".

Ou seja, na cabeça do Bolsonaro ele não fez qualquer declaração de guerra, nem houve qualquer dano diplomático. Ele já chegou no nível de abstração ideológica/conspiratória onde não existem mais países, existem apenas forças cósmicas se digladiando. É por isso que ele é um suposto patriota que não perde tempo em pagar um pau pros americanos. A real é que ele paga pau para a parte dos EUA que ele considera representantes do bem e de Deus, assim como ele. Eu só não consigo dizer se ele é um simplório e realmente acredita nisso ou se ele simplesmente vê nessa narrativa uma chance de se manter mamando no poder público por mais uns anos (junto com toda a família que ele também colocou pra mamar).

O pior é que eu gostaria de estar inventando tudo isso mas basta entrar em alguns canais mais de base do bolsonarismo (e mais próximos ao Olavo) e vocês vão sacar o nível de loucura.
    Última edição por Bob Joe; 11-11-2020 às 13:31.

Registro
    27-03-2012
    Conquistas NoviçoVigiaSoldadoNascente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que dá medo nisso tudo é saber que as chances de tirar esse cara nas urnas não são nada otimistas. Hoje ele tem uma militância muito forte que consegue ir desgastando qualquer tipo de oposição (na maior parte das vezes usando mentiras e teorias conspiratórias). Todos os candidatos que um dia foram aliados a ele, hoje são perseguidos. Os ministros que saíram são perseguidos. Quando o Moro deu a entrevista renunciando o cargo, em meia-hora já vieram com a lavagem cerebral: "Vocês vão ficar do lado de um patriota cristão ou ao lado de um abortista desarmamentista?"

Não existe oposição forte. O pouco que temos vem sangrando dia a dia com a perseguição da militância. Impeachment jamais vai acontecer. Nem se houvesse início do processo, não teria votos à favor. Pra tirar esse cara, só mirando 2026 mesmo.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

@Kennye try "frente ampla"...

sent from LOS 17.1 w/ Tapatalk

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 16GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB OCZ Vertex3-LP | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 22:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs