Página 164 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 64114154162163164165166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.631 a 1.640 de 1694

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Eu n to podendo beber mais (na vdd eu me proibi de beber por umas tretas aí), mas, to beeeeem mais aliviada. Vão ser anos mais complicados, e eu reitero que ele não era a opção que eu teria idealmente, mas, é infinitamente melhor que o desgoverno que tivemos nesse último quadriênio. Vamos em frente, e veremos o que 2023 a 2026 nos reservarão ^^
    Citação Postado originalmente por WalmmoreMallkin Ver Post
    Concordo 100% Em todos esses anos de PT, a gente não sofreu como sofremos nesses 4 anos de Bolsonaro. E sabendo que eles eram os únicos candidatos fortes, eu prefiro PT, pq nunca passei um perrengue no governo PT que nem eu passei no do Bolso.

- - - Atualizado - - -

Vc falou tudo, nessa thread toda. Não sou fã de político e nem defendo, mas o Bolsonaro se sobressaiu no quesito de ser o PIOR presidente de todos.
    Citação Postado originalmente por Thomazml Ver Post
    Como ainda estamos no governo Bolsonaro (apesar do sumiço do atual presidente)

https://www1.folha.uol.com.br/mercad...mpaign=twfolha

Máquina pública parando por falta de verbas...

Olha só quem adivinhou que essa palhaçada toda ia acontecer em MARÇO DE 2020:

Citação Postado originalmente por Shadownmancer Ver Post
    Aí vão culpa-lo pela crise econômica e desemprego.
    A resposta:

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    É claro que não, não tem como culpar ele pela crise econômica e o desemprego, porque aí a culpa mundialmente reconhecida foi do coronavírus. Mesmo que ele esteja certo e que os danos econômicos serão muito maiores que os da doença, se você erra com o mundo todo, a culpa não é de ninguém.

Quem poderia imaginar que esquerdistas culpariam Bolsonaro pela quebra da economia né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-01-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...
    "Olha, se você fizer bosta, vai geral te culpar, tá bem?"

*faz merda e leva xingo*

booooooooooooooora, sou a mãe diná, o próprio nostradamus, eu previiii ... *o óbvio*.

E relaxa, algumas medidas do governo dele pra tentar ganhar voto na maciota em plena campanha de releição iam sair de graça sim, ai de nós reclamar disso, ai é demais, coitadinho do santo mito, perseguição política pipipopó.

Relaxa, ano que vem, graças as reduções de ICMS, não vai ter greve não, magina. Fica tranquilo, coisas da minha cabeça alienada petista comunista que quer destruir o Brasil.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...
    Eu estava e ainda continuo com a razão. A oposição vai te culpar de qualquer forma (em 2002 o PT falava que o FHC tinha destruído o Brasil). Só que o Bolsa escolher a loucura de negar a doença fez todo mundo que não é seguidor fanático dele o culpar pela morte de dezenas, talvez milhares de pessoas.

Eu falei sobre levar a culpa da sociedade em geral, e não só de quem já o odiava.
    Última edição por Don; 27-11-2022 às 10:41.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia grupo

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como ainda estamos no governo dele...

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Bom dia grupo
    Calma, já tá tudo explicado:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    08-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Tinha que ter uma reação de "haha" e semelhantes no fórum, igual tem no facebook. Às vezes só o like não é suficiente pra mostrar os meus reais sentimentos kkkk

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post

É um martir

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Eu estava e ainda continuo com a razão. A oposição vai te culpar de qualquer forma (em 2002 o PT falava que o FHC tinha destruído o Brasil). Só que o Bolsa escolher a loucura de negar a doença fez todo mundo que não é seguidor fanático dele o culpar pela morte de dezenas, talvez milhares de pessoas.

Eu falei sobre levar a culpa da sociedade em geral, e não só de quem já o odiava.
    errado, nao foi só a oposição que o culpou, muita gente por aí, na sociedade mesmo, que caga e anda pra política, começou a odia-lo por acreditar que o aumento de preços é culpa do presidente...

e mentira extremamente absurda a sua: ele nunca negou a doença, sempre foi contra o fechamento total de comércio, usando estudos pra justificar a ineficácia dessa medida(que pra desonestos pilantras nao valem nada, mas quando um bosta qualquer no youtube disse que tinha fechar tudo pra morrer trilhões, ai valia)

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Luis Marques Ver Post
    "Olha, se você fizer bosta, vai geral te culpar, tá bem?"

*faz merda e leva xingo*

booooooooooooooora, sou a mãe diná, o próprio nostradamus, eu previiii ... *o óbvio*.

E relaxa, algumas medidas do governo dele pra tentar ganhar voto na maciota em plena campanha de releição iam sair de graça sim, ai de nós reclamar disso, ai é demais, coitadinho do santo mito, perseguição política pipipopó.

Relaxa, ano que vem, graças as reduções de ICMS, não vai ter greve não, magina. Fica tranquilo, coisas da minha cabeça alienada petista comunista que quer destruir o Brasil.
    "fazer bosta" eh muito vago. Minha previsão era de q de fechar totalmente o comércio iria quebrar a economia e q e iriam culpa-lo, nao por "fazer bosta" , mas por uma consequencia lógica do fechamento total do comércio: quebra da economia...

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e mentira extremamente absurda a sua: ele nunca negou a doença, sempre foi contra o fechamento total de comércio, usando estudos pra justificar a ineficácia dessa medida(que pra desonestos pilantras nao valem nada, mas quando um bosta qualquer no youtube disse que tinha fechar tudo pra morrer trilhões, ai valia)
    Não adianta achar que a gente não tem memória, todo mundo aqui viu dia a dia o que aconteceu. Falou até quando deu que não era nada e que quem era jovem não ia morrer (eu mesmo perdi um amigo de 36 e uma conhecida de 37 anos), brigou contra a vacina até quando pode (principalmente contra a coronavac, que salvou dezenas de milhares de pessoas no estado de SP, é só olhar os dados oficiais do governo depois que a vacina começou a ser aplicada), falou que cloroquina era suficiente pra resolver o problema e só comprou vacina quando começou a ficar com medo de impeachment e prisão. Fez campanha continuamente contra máscara (qual a justificativa disso? não tem né, é coisa de maluco conspiracionista), instigou os seguidores a não usar mesmo no auge da pandemia e chegou a falar até que era coisa de veado usar máscara.

Tudo aí que eu falei não tem nada a ver com a economia, não prejudicaria em nada. O fez porque preferiu ouvir maluco do que a ciência, isso aí ficou claro como o sol do meio-dia e falta caráter pra admitir que errou e morreu mais gente do que precisava nessa crise.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs