Página 9 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 188

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Registro
    21-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Pergunta:

Onde você viu Sérgio Moro dando resposta sobre as "desculpas do Onyx"? Naquela coletiva de imprensa eu não me lembro de tê-lo visto falando sobre isso...

Você leu isso na imprensa ou...?

btw, se o caso do Onyx - que, segundo ele mesmo, admitiu e declarou os valores posteriormente - é crime confesso, por qual razão ele ainda não está preso? E, caso ele realmente seja preso, o que te faz pensar que Moro vai se opor?
    Nossa, não sei se essa sua conduta é de um mal caráter ou apenas de um ignorante que não faz ideia das coisas que fala, porque essa é a parte da entrevista que mais repercutiu nos noticiários, mas pelo visto você só acessa o Twitter do Bolsonaro como fonte de informação.

Enfim, o Poncheis mandou o video aí, mas não vale o debate com esse tipo de pessoa.

“Você leu isso na impresa ou...” Tem que rir.

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post
    Nossa, não sei se essa sua conduta é de um mal caráter ou apenas de um ignorante que não faz ideia das coisas que fala, porque essa é a parte da entrevista que mais repercutiu nos noticiários, mas pelo visto você só acessa o Twitter do Bolsonaro como fonte de informação.

Enfim, o Poncheis mandou o video aí, mas não vale o debate com esse tipo de pessoa.

“Você leu isso na impresa ou...” Tem que rir.
    Mau-caratismo é distorcer os fatos para gerar uma narrativa. É os blogs sujos e parte da mídia está fazendo com esse caso do Onyx/Moro, gerando uma narrativa cínica em cima de meias verdades.

O que vocês não entenderam - ou entenderam e fizeram ouvido de mercador - sobre o que eu disse foi: se tudo o que Onyx fez (admitir o ato e fazer reparação) configurasse crime, ele já estaria preso por ter confessado.

https://www.facebook.com/onyx.lorenz...4230587609293/ < esse é outro caso que tentaram colar nele.

Ai tentam colar essa narrativa em cima do Moro pra desgastá-los. Tsc, tsc...

Não sei se foi isso que se aplicou ao caso dele, mas estou supondo que sim: https://pt.wikipedia.org/wiki/Arrependimento_eficaz

E, por fim, reitero: se um dia ele for julgado e por fim condenado, que pague a pena.

ps: político de esquerda você já viu admitindo seus mal feitos e reparando o erro? Pra refletir...
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler:
    [B

Os pressupostos colocados no spoiler fazem parte do famoso livro, escrito a mais de 100 anos, Protocolos de sabios de sião. Livro este que foi banido por muito tempo no mundo e onde o autor utilizou diversas ideias semelhantes ao "grande" Antonio Gramsci principalmente, Nicolas Maquiavel, algumas pitadas do Shung Tzu(Arte da guerra) e alguns outros para criar uma ficção antissemita de perseguição aos judeus/sionistas, pois no livro, o autor, em sua preconceituosa consciência, narra quase em primeira pessoa como o povo judeu tomaria o controle do mundo implantando os pressupostos acima de maneira sutil. Para quem não sabe, este foi um dos livros que Hitler leu, acreditou e baseou o seu próprio, Mein Kampf, e fez toda a cagada no mundo que a história nos mostra e, até nos dias atuais, as pessoas de mente mais fraca ainda o leem e o dão credibilidade real, não é a toa que o mesmo ainda é banido em diversos países atualmente. O livro é uma farsa, mas não os pressupostos, pois estes foram pensados de maneira analítica por filósofos cada qual com sua relevância. A obra não so influenciou o nazismo, como boa parte dos conspiracionistas nos dias de hoje, sabe a tal história da nova ordem mundial, pois é...

Em outras palavras, é o conhecimento sobre a psicologia social sendo usado para o mal e exacerbar preconceitos latentes, dando a característica de que se é livre pensamento.

O que isso tem haver com o Brasil, pois bem qualquer semelhança não é coincidência. Se a sua ideologia se assemelha aos pressupostos, bem você tem mais semelhanças a um nazista do que imagina ou um terraplanista.

E sim, você é gado e não é tão inteligentinho como pensa
    Última edição por Xinshon; 10-11-2018 às 02:09.

469 513632 62748517 167217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    10-11-2018
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post
    Extremamente infeliz essa resposta que o Moro deu sobre as “desculpas do Onyx”, muito estranha essa declaração do cara que já falou que caixa dois é o pior tipo de corrupção.

Enfim, perdeu parte do grande respeito que tinha por ele, espero que não acabe absorvido nessa nojeira que é a política brasileira.
    Se não tem provas de que a doação foi corrupção passiva(ou seja, com uma contrapartida), o crime cai em falsidade ideológica, menos 1 ano de prisão, ai neste caso tem sursis, tem a lei do juizado especial, onde basicamente o réu é perdoado....O que caracteriza a corrupção é o recebimento da vantagem com a contrapartida da atuação para favorecer o pagador da propina. Por isso, se essa propina é paga por meio de doações eleitorais feitas no caixa dois, o corrupto está cometendo os dois crimes de uma só vez. Não é o caso de Lorenzoni. O próprio delator disse que não houve contraprestação.

Ou seja, Moro esta agindo como o juiz que sempre foi: respeitando a lei.

E outra, Moro nao declarou isso como juiz. Ele ja nao é mais juiz. Ele disse isso como futuro ministro. É fato que Lorenzoni confessou voluntariamente, e isso é nobre, pois ele poderia simplesmente ter negado. E é fato que ele lutou SIM efetivamente contra a corrupção. Ainda que se alegue demagogia, eu acho que seria bom então que todos os políticos fossem demagogos como Onyx e aprovassem as 10 medidas contra corrupção né?

E os crimes que Moro pegou são de bilhões de reais, o maior esquema de roubo de dinheiro público da história da humanidade. Então Onyx pegou 100 mil de uma empresa que doou voluntariamente grana lícita, ocorrendo apenas o crime de não contabilizar, que é de menor potencial ofensivo. É lesivo a democracia e ao jogo eleitoral? Claro que é, mas neste caso concreto não me parece ser tanto assim.

Então não é erro do Moro porque a conduta penal de Onyx é diferente da conduta penal dos safados do petrolão da lava jato. E ele lutou e luta contra corrupção e teve a decência de confessar.

Se Lula confessar tudo, e passar a defender as medidas e leis contra a corrupção, e privatizações pra evitar roubos(oras se Onyx quisesse roubar não seria privatista), declarasse arrependimento, quem sabe em 2030 quando cumprir toda a pena(afinal o caso dele não é só 1 ano de prisão) Moro não diz o mesmo de Lula?

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Algum deles mete o louco nos bastidores e conta o que o governo pretende fazer. Quando percebem as reações negativas, aparecem em canais oficiais desmentindo sobre as intenções e acusando a mídia de fake e manipulação. Com isso, fazem as pessoas acreditarem que o único canal de informação correta e verdadeira sãos os canais oficiais (que serão os canais do Estado). A mídia do país ainda não conseguiu reagir a essa estratégia e está patinando.
    Se é nos bastidores, como você ficou sabendo? Você participa dos bastidores de Brasília?

E quais fake news que nossa campanha(rs) acusou injustamente a mídia de cometer a que você se refere exatamente?

Particularmente, vejo com muito maus olhos um futuro governo que coloque o Estado contra os meios de comunicação e tenha pretensão de se tornar o único canal de informação, tornando-se assim, o detentor da narrativa política.
    Pretensão de se tornar o único canal de informação implica em querer acabar com a imprensa. Queremos acabar com a imprensa? Você pode não concordar com as críticas que a campanha B17 faz a imprensa. Mas você precisa provar melhor essa conexão entre criticar e querer acabar. São coisas distintas que você mistura sem qualquer evidência ou prova.

Além disso, ainda tem todo esse desastre diplomático e de política internacional que vem sendo esse pré-governo do Bolsonaro. Parece que ainda não perceberam que a campanha acabou e que agora cada um deles representa toda a nação, não apenas seus interesses ideológicos (o cara ainda está usando o slogan de campanha em eventos oficiais). Se o Brasil perder o mercado Chinês e parte do mercado Árabe porque o presidente eleito ainda pensa que o inimigo é o oponente eleitoral, será um desastre em termos econômicos e diplomáticos.
    Desastre diplomático de acordo com quais fatos ou argumentos? Mostre-os por favor. Slogan de campanha? Argumento pífio. Noooossa, caramba, se perdermos o mercado árabe estamos fudidos ein. Nossa, o que será do futuro da nação sem o Egito e a Palestina não é verdade? E as vantagens de se aproximar mais dos EUA e Israel, não irá compensar? E isso levando em conta que a bravata árabe será concretizada mesmo, o que eu duvido muito e isso de retaliação árabe é uma ilação sua sem qualquer argumento além de achismo...Perder mercado Chinês porque? Você acha que o Brasil não pode dar um piu senão vai receber sanções comerciais terríveis? Faça-me o favor né?
    Última edição por Paulo Guedes; 10-11-2018 às 06:03.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huahuahuhahuh sério que tu vai INTERPRETAR o Paulo Guedes no fórum? A gente já sabe que você é fake cara, precisa disso não.

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-09-2005
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o fake te combou bonito bobão e agora

Registro
    27-12-2008
    Conquistas NoviçoSoldadoNaturalistaHerbalista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huahuahuhahuh sério que tu vai INTERPRETAR o Paulo Guedes no fórum? A gente já sabe que você é fake cara, precisa disso não.
    Sei disso não bobão. Pode ser sim o Paulo Guedes.

Que por sinal queria saber a sua resposta, PG, pro maniaco do kogos

Última edição por Sadeckss; 10-11-2018 às 14:30.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Sei disso não bobão. Pode ser sim o Paulo Guedes.

Que por sinal queria saber a sua resposta, PG, pro maniaco do kogos

Se o Paulo Guedes comentar em fórum de Tibia, estamos perdidos.

Pqp, o Kogos é caótico demais, chega ser engraçado. Deve ser um cara impossível de conviver por muito tempo mas é engraçado. É praticamente o PSTU dos Ancap.
    Última edição por Bob Joe; 10-11-2018 às 14:37.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Mas o fake te combou bonito bobão e agora
    Bob levando traulitada argumentativa de um fake... https://www.youtube.com/watch?v=AGKng67WFZ8
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Bob levando traulitada argumentativa de um fake... https://www.youtube.com/watch?v=AGKng67WFZ8
    Eu até gostaria de argumentar, mas não tenho muita motivação para responder usuário fake, visto que é prática proibida no fórum e o cara será banido/deletado por um moderador, como sempre aconteceu (e que deu origem a outro fórum, no passado).

E não entendo esse rivalismo que você adotou em relação a mim, GrYllO. Eu ter opinião diferente da sua realmente te deixou irritado ou você nunca foi com a minha cara e agora botou isso pra fora? Parece que você está levando pro pessoal, mais do que na época das threads sobre religião, primeira vez que você insinua que eu sou burro, por exemplo. Quer conversar?

Não rola perder convívio por causa de político, vocês tão doidos...

Publicidade:
    Última edição por Bob Joe; 10-11-2018 às 17:20.

Tópicos Similares

1. [Jogos] Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 18:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 22:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 13:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs