Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 193

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Extinguir o Ministério do Trabalho, não consigo imaginar o cenário em que deixar o lobo cuidar das ovelhas como algo lógico, mais uma bizarrice como enviar para os ruralistas a pauta do meio ambiente.
    Se você acredita que o ministério do Trabalho é necessário para gerar empregos ou alguma garantia, merece permanecer num país miserável. E olha que ele nem será extinto: será incorporado à outra pasta, reduzindo custos desnecessários.

Eu poderia perder tempo tentando explicar pq essa histeria da desestatização por parte da esquerda é ridícula, mas como já tem um monte de vídeo na internet explicando isso, deixo um aqui de exemplo:

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto continuarem vendo o empresário como vilão, esse país nunca vai sair da merda. Incentivar o empreendedor precisa estar em 1° lugar na lista de prioridades, é dele que vai vir o emprego, do emprego que virá o dinheiro e do dinheiro na mão do povo empregado a educação, saúde, segurança, etc.

A mentalidade de concurso público como fonte principal de trabalho é o câncer da economia.
    Última edição por Don Maximus Meridius; 08-11-2018 às 08:26.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    09-10-2004
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Peso da Avaliação
    120

Informação

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Enquanto continuarem vendo o empresário como vilão, esse país nunca vai sair da merda. Incentivar o empreendedor precisa estar em 1° lugar na lista de prioridades, é dele que vai vir o emprego, do emprego que virá o dinheiro e do dinheiro na mão do povo empregado a educação, saúde, segurança, etc.

A mentalidade de concurso público como fonte principal de trabalho é o câncer da economia.

Tá me dando uma preguiça absurda esse esperneio todo de quem vive sendo ferrado por políticos e quer que eles continuem fazendo isso, ao invés de ver com bons olhos o corte de tentáculos desse Estado mastodôntico que somos obrigados a carregar nas costas.

#topic
    41 bandidos do Senado (muitos não se reelegeram) aprovaram o aumento dos ministros do STF - o que vai causar um efeito cascata deixando de "presente" pro governo Bolsonaro um rombo de R$6 bilhões/ano. Espero sinceramente que o Temer tenha um lampejo de decência e vete isso.
    • Acir Gurgacz (PDT-RO)
    • Aécio Neves (PSDB-MG)
    • Ângela Portela (PDT-RR)
    • Antonio Anastasia (PSDB-MG)
    • Antônio Valadares (PSB-SE)
    • Armando Monteiro (PTB-PE)
    • Ataídes Oliveira (PSDB-TO)
    • Cássio Cunha Lima (PSDB-PB)
    • Cidinho Santos (PR-MT)
    • Ciro Nogueira (PP-PI)
    • Dalirio Beber (PSDB-SC)
    • Davi Alcolumbre (DEM-AP)
    • Edison Lobão (MDB-MA)
    • Eduardo Amorim (PSDB-SE)
    • Eduardo Braga (MDB-AM)
    • Eduardo Lopes (PRB-RJ)
    • Fernando Coelho (MDB-PE)
    • Garibaldi Alves Filho (MDB-RN)
    • Hélio José (PROS-DF)
    • Ivo Cassol (PP-RO)
    • Jorge Viana (PT-AC)
    • José Agripino (DEM-RN)
    • José Amauri (PODE-PI)
    • José Medeiros (PODE-MT)
    • José Serra (PSDB-SP)
    • Otto Alencar (PSD-BA)
    • Paulo Bauer (PSDB-SC)
    • Paulo Rocha (PT-PA)
    • Raimundo Lira (PSD-PB)
    • Renan Calheiros (MDB-AL)
    • Roberto Rocha (PSDB-MA)
    • Romero Jucá (MDB-RR)
    • Rose de Freitas (PODE-ES)
    • Sérgio Petecão (PSD-AC)
    • Tasso Jereissati (PSDB-CE)
    • Telmário Mota (PTB-RR)
    • Valdir Raupp (MDB-RO)
    • Vicentinho Alves (PR-TO)
    • Walter Pinheiro (Sem partido-BA)
    • Wellington Fagundes (PR-MT)
    • Zeze Perrella (MDB-MG)

Pra compartilhar https://imgur.com/a/VyS1Ea1
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas Nobre
    ForasteiroColunistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era um ministério morto, só tinham medo de extinguir por o brasileiro ter essa mania de considerar um assunto como sendo tratado com importância pelo governante apenas se ele "cria ministério" disso, o que é de uma ingenuidade que apenas torna elevado nossos custos e cria moeda de barganha para negociação de cabides de emprego.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas Recruta ZeroNoobForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se criar ministério significasse alguma coisa, o Brasil não seria um dos países mais violentos do mundo mesmo tendo ministérios nesse sentido.

Pleno 2018 e ainda sou obrigado a ver discurso de que a extinção do Ministério do Trabalho vai acabar com os direitos dos trabalhadores, vai voltar a escravidão, etc.

É por isso que é difícil mudar o Brasil. Ou essa galera é realmente ignorante ou é extremamente mal intencionada mesmo. Ou os dois.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas Nobre
    ForasteiroColunistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    11-01-2007
    Conquistas Nobre
    MissionárioComandanteSoldadoNaturalista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Extinguir o Ministério do Trabalho, não consigo imaginar o cenário em que deixar o lobo cuidar das ovelhas como algo lógico.
    Que isso, brother.

Se eu sou um empregado eu quero ganhar o máximo valor possível.

Se eu sou um empregador eu quero pagar o menor valor possível.

Se eu sou um empregado eu preciso do emprego.

Se eu sou um empregador eu preciso do empregado.

Se eu sou um empregado e eu não aceito um emprego existem outros empregos.

Se eu sou um empregador e eu não aceito um empregado existem outros empregados.

É tudo uma condição de chegar em um meio termo entre os interesses das duas partes, não existe ovelha e muito menos lobo.

Registro
    21-04-2007
    Conquistas OffistaCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Extremamente infeliz essa resposta que o Moro deu sobre as “desculpas do Onyx”, muito estranha essa declaração do cara que já falou que caixa dois é o pior tipo de corrupção.

Enfim, perdeu parte do grande respeito que tinha por ele, espero que não acabe absorvido nessa nojeira que é a política brasileira.

Registro
    09-10-2004
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post
    Extremamente infeliz essa resposta que o Moro deu sobre as “desculpas do Onyx”, muito estranha essa declaração do cara que já falou que caixa dois é o pior tipo de corrupção.

Enfim, perdeu parte do grande respeito que tinha por ele, espero que não acabe absorvido nessa nojeira que é a política brasileira.
    Pergunta:

Onde você viu Sérgio Moro dando resposta sobre as "desculpas do Onyx"? Naquela coletiva de imprensa eu não me lembro de tê-lo visto falando sobre isso...

Você leu isso na imprensa ou...?

btw, se o caso do Onyx - que, segundo ele mesmo, admitiu e declarou os valores posteriormente - é crime confesso, por qual razão ele ainda não está preso? E, caso ele realmente seja preso, o que te faz pensar que Moro vai se opor?
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Registro
    19-01-2010
    Conquistas NoobSagaz CitizenCríticoOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Que isso, brother.

Se eu sou um empregado eu quero ganhar o máximo valor possível.

Se eu sou um empregador eu quero pagar o menor valor possível.

Se eu sou um empregado eu preciso do emprego.

Se eu sou um empregador eu preciso do empregado.

Se eu sou um empregado e eu não aceito um emprego existem outros empregos.

Se eu sou um empregador e eu não aceito um empregado existem outros empregados.

É tudo uma condição de chegar em um meio termo entre os interesses das duas partes, não existe ovelha e muito menos lobo.
    quem detém o poder econômico e de barganha mais de 90% das vezes é o empregador. então essa sua "relação balanceada" proposta não passa de mentira. Direito trabalhista deve existir sim.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Pergunta:

Onde você viu Sérgio Moro dando resposta sobre as "desculpas do Onyx"? Naquela coletiva de imprensa eu não me lembro de tê-lo visto falando sobre isso...

Você leu isso na imprensa ou...?
    Exato, ele provavelmente leu isso na imprensa, e tem até vídeo que confirma:

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    btw, se o caso do Onyx - que, segundo ele mesmo, admitiu e declarou os valores posteriormente - é crime confesso, por qual razão ele ainda não está preso? E, caso ele realmente seja preso, o que te faz pensar que Moro vai se opor?
    Já isso, vale nem a pena responder...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Jogos] Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 18:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 22:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 13:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs