Página 127 de 129 PrimeiroPrimeiro ... 2777117125126127128129 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.261 a 1.270 de 1282

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É como eu disse: sem querer ser implicante mas vai ser difícil achar alguém bom que queira entrar para a queimação de filme que é esse governo. Não é possível que, entre os militares, não tenha um coordenador/reitor/diretor do ITA, do IME, da AMAN, AFA e outras escolas, sejam militares ou civis, com competência para assumir o cargo. Precisava ir atrás de um ilustre desconhecido, sem qualquer relevância acadêmica?

Agora vem um olavete incompetente e beligerante e voltamos à estaca zero. Enquanto isso, várias instituições de ensino e escolas de todo o país estão aguardando orientações jurídicas sobre reposições e definições sobre o planejamento do pós-pandemia.

Publicidade:
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei não viu, acho que antes de queimar o cara era melhor ter visto as propostas dele, agora vai saber quem eles vão colocar.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que alguém no governo lê o tibiabr:

http://blogs.correiobraziliense.com....o-da-educacao/

Brincadeiras a parte, seria uma escolha óbvia. Já que o presidente gosta de militares, que vá buscar alguém que trabalhe com a elite intelectual do militarismo braseiro (eu sei que o ITA também tem civis mas vocês entendem).

Pena foi a gente ter que passar por um Weintraub para ter um reitor do ITA como ministro.
    Última edição por Bob Joe; 01-07-2020 às 18:52.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    18-02-2019
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acertadíssimo e retardado acerto

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome:      106378986_728570547962770_6086754082920537294_n.png
Visitas:     359
Tamanho:  543,9 KB

Achei que fosse zueira e fui lá ver. Não é. Pelo menos não até o momento desse post.

http://lattes.cnpq.br/2583355516524604

Última edição por Bob Joe; 04-07-2020 às 10:19.

Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    ...
    esse representa o brasileiro mesmo

Registro
    20-12-2009
    Conquistas NoobAutor IniciadoNeutroOffista
    Prêmios Guardião do GF - Award Request Accepted
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Acho que alguém no governo lê o tibiabr:
    Não é a primeira vez que acontece esse tipo de coisa aqui no fórum, só perguntar para alguns users como o @Don @Pearl, como dizem alguns noiadinho que já vi por aí, meça suas palavras parça.
    (OuO)

Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    Não é a primeira vez que acontece esse tipo de coisa aqui no fórum, só perguntar para alguns users como o @Don @Pearl, como dizem alguns noiadinho que já vi por aí, meça suas palavras parça.
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...hout-CSI-shout

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Total mixed feelings se isso fosse verdade. Ao mesmo tempo que seria legal alguém do governo levando em conta posts anônimos em um fórum de Tibia, é desperador pensar que decisões são tomadas levando em consideração posts anônimos em um fórum de Tibia.

Mas acho que são só coincidências, pelo menos no caso desse tópico, porque essa do Papa é total estagiário procurando tema.

- - - Atualizado - - -

Retornando ao assunto ministro da Educação, o que o @Gildão comentou sobre fritação dos próprios aliados parece que acabou acontecendo. Parece que a rede da militância espalhou fake news e dossiês pelos grupos de zap zap e pela rede coordenada do Twitter:

Renato Feder responde a ataques de bolsonaristas

Cotado para assumir o Ministério da Educação, Renato Feder usou suas redes sociais para responder a ataques que vem sofrendo desde que foi convidado por Jair Bolsonaro para assumir a pasta.

“Não sou vinculado a qualquer instituição educacional privada e a nenhuma ONG. É falso que tenha havido divulgação de livros com ideologia de gênero no Paraná. Não existe nenhum material com esse conteúdo aprovado ou distribuído pela Secretaria”, afirmou.

“Não sou, nem nunca fui filiado a partido político, mas respeito a política como instituição legítima de discussão e resolução das questões da sociedade.”
    Hoje ele declinou:

Feder diz que recusou convite de Bolsonaro para ser ministro da Educação

O secretário de Educação do Paraná, Renato Feder, disse em suas redes sociais que recusou o convite para assumir o Ministério da Educação.

“Recebi na noite da última quinta-feira uma ligação do presidente Jair Bolsonaro me convidando para ser ministro da Educação. Fiquei muito honrado com o convite, que coroa o bom trabalho feito por 90 mil profissionais da Educação do Paraná. Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro, por quem tenho grande apreço, mas declino do convite recebido. Sigo com o projeto no Paraná, desejo sorte ao presidente e uma boa gestão no Ministério da Educação.”
    Já to me preparando para o olavista mais abjeto possível. Quem sabe o próprio Olavo.

Registro
    14-12-2009
    Conquistas NobreRepórter
    VigiaNoobForasteiroKevin Postner
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MPF entrou com ação de improbidade contra o ministro do meio ambiente e pediu o afastamento dele do cargo:

https://www.conjur.com.br/2020-jul-0...edium=facebook

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 22:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs