Página 68 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 18586667686970 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 703

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse argumento de o "PT também fez cortes nas universidades" é bem trouxa. O PT construiu uma grande quantidade de universidades e campi, fez o REUNI (que expandiu o número de vagas e a estrutura das que já existiam), remodelou as carreiras docentes e ainda criou a rede federal de institutos. Ou seja, independente disso ter sido ruim ou bom (e tenho críticas a esse modelo), não serve como comparativo e é o tipo de argumento que tira a razão de quem defende o governo, transformando-o em uma "versão de direita do PT".

O único argumento plausível, que é a austeridade econômica, já foi dado, não precisa construir uma narrativa falsa e falseável para justificar ou tentar confrontar a esquerda. Até porque, nesse tema, o pensamento de esquerda e direita vão em direção totalmente opostas.

Publicidade:
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-11-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Esse argumento de o "PT também fez cortes nas universidades" é bem trouxa. O PT construiu uma grande quantidade de universidades e campi, fez o REUNI (que expandiu o número de vagas e a estrutura das que já existiam), remodelou as carreiras docentes e ainda criou a rede federal de institutos. Ou seja, independente disso ter sido ruim ou bom (e tenho críticas a esse modelo), não serve como comparativo e é o tipo de argumento que tira a razão de quem defende o governo, transformando-o em uma "versão de direita do PT".

O único argumento plausível, que é a austeridade econômica, já foi dado, não precisa construir uma narrativa falsa e falseável para justificar ou tentar confrontar a esquerda. Até porque, nesse tema, o pensamento de esquerda e direita vão em direção totalmente opostas.
    Como você é burro ein esquerdinha? Acho que ficou meio óbvio que eu estava apontando a hipocrisia do cara né? Ou é desonestidade intelectual mesmo? Aposto que é uma combinação nefasta das duas coisas.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paulo Guedes Ver Post
    Como você é burro ein esquerdinha? Acho que ficou meio óbvio que eu estava apontando a hipocrisia do cara né? Ou é desonestidade intelectual mesmo? Aposto que é uma combinação nefasta das duas coisas.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-01-2010
    Conquistas NoobSagaz CitizenCríticoOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá contra Bolsonaro? Vai pra Nova York

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Informação Plenário - Comissão Geral ouve ministro da Educação

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    19-01-2010
    Conquistas NoobSagaz CitizenCríticoOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um ministro da educação lutando com unhas e dentes pela deseducação do Brasil. Parabéns pra ele em sua luta!

Enquanto isso, Marcos Pontes, talvez o único ministro que não é capacho do Tramontina, busca recuperar o orçamento e as bolsas cortadas ou "contingenciadas" (leia-se sequestradas".

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava assistindo a convocação do ministro e uma coisa que saltou aos olhos foi como é incompetente essa bancada do PSL na Câmara, conseguem ser mais burros e pelegos do que os do PT. Não é a toa que a base aliada do governo está ruindo a cada dia. Se depender desses caras, não sai Previdência e não sai nada.

Entrega logo uns ministérios para o DEM e o MDB e para de passar vergonha, porque do jeito que tá indo vamos todos nos fuder.
    Última edição por Bob Joe; 15-05-2019 às 19:59.

Registro
    04-03-2006
    Conquistas NascenteNoobForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bolsonaro errou feio ao generalizar os manifestantes como idiotas úteis ou militontos. Tá só entregando insatisfeitos para ser cooptados pela oposição... não é uma estratégia muito inteligente.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso nem foi o pior, ele sempre joga para a militância. O mais sério foi a recuada na promessa que fez em frente aos líderes de bancadas de suspender o corte. Isso é o tipo de coisa que a Dilma fazia. E não terminou muito bem pra ela.

Registro
    16-05-2019
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que me deixa mais puto nesse governo é que em muitas situações ele poderia se safar ou encarar a oposição de forma mais inteligente mas não, a vontade de provocar, criar ódio, dividir ainda mais a população é maior. Porra custava chegar e dizer a verdade logo de inicio, '' Vamos congelar a verba pq estamos na merda da merda''. Resultado bizarro disso é ver CUT/MST se aproveitando do descontentamento dos estudantes e professores para propagar suas ideologias. Só nos resta torcer pra conseguirem aprovar essa previdência e podermos ter um ambiente menos hostil para as outras demandas de nossa nação.

Edit:

Acho que a direita mais conservadora ficou tão emocionada com a chegada ao poder, que ainda estão cantando vitória, os tios do zap zap ficam no meu facebook toda hora falando mal do Lula coitado, ta lá preso, já nem oferece risco... Talvez esse cenário mude com o passar do tempo e foquem no Brasil... é um governo que mal esquentou a cadeira..ainda tenho certa esperança que vão deixar essa guerrinha ideológica de puberdade de lado... (esperança é a ultima q morre né)

Publicidade:
    Última edição por Adam Smith; 16-05-2019 às 11:19.

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 22:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs