Página 65 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 15556364656667 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 701

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Se você se preocupa tanto com os direitos humanos, por que votou em Bolsonaro?
    quem falou que eu votei no bolsonaro? você tava lá na urna do meu lado? eu votei no amoedo

Publicidade:

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobSagaz CitizenCríticoOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    quem falou que eu votei no bolsonaro? você tava lá na urna do meu lado? eu votei no amoedo
    Se no segundo turno você votou no Haddad, eu fico calado.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Informação

E esse corte de 30% nas federais, qual a opinião dos bolsominions do fórum a respeito?
    A minha opinião é que...

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    https://veja.abril.com.br/politica/m...xar-o-governo/

Vai tarde, lunatica. Um dos piores nomes desse governo que está sendo muito pior que o esperado.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
    Espumando sua cristofobia logo cedo, Flea? Cuida da tua saúde, bicho... Olha a gastrite, heim...

https://twitter.com/JanainaDoBrasil/...39197756825600

Alias, por falar em Damares... ela tem um recadinho pra você:

https://twitter.com/DamaresAlves/sta...10995230310400

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Minha opinião é de que o corte deveria ser de 100% e que o estado não deveria se relacionar com educação

Agora falando de um ponto de vista pragmático da perspectiva do governo:

Medidas impopulares não fazem sentido se não forem necessárias, esse tipo de ação parte.da equipe econômica, que é provavelmente a única competente no governo. O que ocorre basicamente é que o Brasil literalmente não tem mais dinheiro, precisa fazer cortes urgente e a maioria das coisas não é legalmente "cortavel", então sobra esse pouco tipo de área pra cortar, é claro que vão espernear e achar ruim e falar que bonovox é malvado,.mas lembra quando estava gostoso manter o dollar 2,30 com petróleo de mentirinha? Pois é, a conta chega, e quem vai limpar a bagunça vai ficar com fama ruim mesmo

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

4. 03-05-2019 14:02
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso ter votado também, eu disse que o Bolsonaro seria obviamente melhor pro Brasil que o Haddad. Mas o que é melhor pro Brasil pode não ser melhor pra mim. Ou posso ter anulado também.

Agora ta assim né? Se eu concordo com alguma coisa que o governo faz, automaticamente sou bolsominion. Precisa ter senso crítico poncha, não ser um escravo de um ou outro.

Última edição por Don; 03-05-2019 às 16:04.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Desonestidade pra você é mato hein?

Ao invés de refletir sobre o porque eu julgar a Damares uma das piores escolhas de ministros que esse governo fez, prefere me imputar uma faceta, sem qualquer tipo de embasamento, de forma a me desqualificar. Como chama isso mesmo? Ah sim, ad hominem!

Evidente que você, desonesto como demonstrou ser, vai utilizar-se desse tipo de medida para me atacar.

A Damares é completamente incapaz para o cargo, nunca teve qualquer trabalho relacionado a área, e declarações dela demonstram o tipo de ignorância sobre o assunto, que apenas a ideologia cega é capaz de defender, tais como:

Todas essas frases tem confronto direto com o cargo que ocupa, uma vez que ela declara abertamente ser contra a liberdade religiosa e o Estado Laico, a liberdade das mulheres disporem do próprio corpo, ignorância a respeito da homossexualidade, com um posicionamento que contraria todo o entendimento científico acerca do tema (que permite até mesmo absurdos como a cura gay), e crença em função predestinada das pessoas de acordo com o gênero.

Se você não vê nisso motivos para dizer que ela é uma lunática e uma péssima escolha, então você além de desonesto é burro. Existem nomes infinitamente melhores para um cargo como este, como o que o Temer havia escolhido (Flávia Piovesan). Mas por ideologia, este governo escolheu uma pessoa sem qualquer preparo para o cargo. Aliás, isto é uma praxe neste governo, vide escolhas como Ricardo Vellez e o Abraham Weintraub na educação, e o desastroso Ernesto Araújo.

E digo mais, acho irônico você me chamar de cristofóbico, quando eu possivelmente sou mais cristão que você, que ignora o segundo grande mandamento, dito por Jesus, de amar o próximo como a ti mesmo, uma vez que passa pano para homofóbicos que defendem que homossexuais são aberrações. Aliás, se Jesus voltasse hoje, você estaria na linha de frente dos que o chamariam de "esquerdista, vai pra Cuba!", com mil pedras a mão.
    Desonesto, eu? Sobre você ser cristofóbico? Mas você é, uai! Falei alguma mentira? O resto da sua resposta evidencia exatamente isso. Quer falar sobre desonestidade? Que tal começar por esse monte de espantalhos em seu post?

Desculpa aí, mas ela não falou nenhuma bobagem e você não tem nada de cristão - se tivesse, teria entendido exatamente o que ela quis dizer. Além disso, tudo o que você escreveu são palavras dela, não ações institucionais. Quais ações de fato ela tomou para você carimbar "lunática" e "incompetente"? Pois é. Nem acompanha o trabalho de perto pra poder adjetivar como está fazendo. No máximo, se informa pela imprensa que está doidinha pra derruba-la, talvez por compartilharem os mesmos princípios morais com quais você se identifica.

Era só o que me faltava: ateu se doendo por ser chamado de cristofóbico...
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

7. 03-05-2019 16:04
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, mas eu sei que você votou no Tramontina.

O problema não é nem apoiar algumas medidas, mas sim consistentemente apoiar as medidas ruins que ele faz.

pronto, além de ser adivinho pra saber em quem votei, ta prevendo o futuro do brasil tambem

faz todo o sentido mesmo, tentar resolver os mesmos problemas fazendo as mesmas coisas que não funcionaram em 13 anos

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas Nobre
    ForasteiroColunistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vim para dar dislike no Flea e perguntar se ele passou a páscoa com o Lula

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Don, todo mundo sabe que vc é bolsominion, não adianta ter vergonha agora.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 22:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs