Página 54 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 4445253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 606

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobSagaz CitizenCríticoOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shirion Ver Post
    Essas empresas de comunicação mais tradicionais
    extrema-imprensa*

Publicidade:

2. 29-03-2019 13:36
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    ForasteiroColunistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toma lá da cá é meu ovo, não votei nele pra resolver as coisas fazendo a velha política, mas tentar por vias corretas resolver as coisas.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É hora do auto-golpe.

Registro
    10-11-2018
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bolsonaro fez uma pergunta que a extrema-imprensa deu risada. "O que é articulação? O que vocês querem que eu faça?" Até 1 minuto atrás, o congresso era safado e chantageava o governo em troca de cargo. Misteriosamente isso mudou: agora o Congresso é santo; e as reformas não aprovadas por culpa do presidente que não "articula", seja lá o que for que isso signifique.

Oras, Janaína Paschoal, Deltan Dallagnol e etc já disseram: O que os parlamentares querem? A reforma da previdência é FUNDAMENTAL E INEGOCIÁVEL. Eu gosto do Rodrigo Constantino, mas até ele está caindo nessa conversa mole e dizendo que o presidente deve articular, e que articular não é sinônimo de corrupção.

ARTICULAÇÃO = SAFADEZA

Já que a tal "articulação" não inclui safadeza, então eu tô curioso, e gostaria que alguém aqui do forum me esclarecesse: O que é articulação? O que, EXATAMENTE, o presidente tem que fazer? Porque se a reforma tá na mão do congresso, então basta os parlamentares aprovarem e pronto. O presidente da república, a partir de agora, é irrelevante.

Vocês podem achar os comentários do presidente no twitter imbecis o quanto for, mas dizer que comentários do presidente no twitter esteja desviando do foco da previdência, é uma crítica extremamente retardada. Por um único motivo: os twites do presidentes nada tem a ver com a aprovação de leis importantes; o presidente pode twitar absurdos o quanto for, que isso não impede o congresso de legislar. Ao reclamar dos twites do bolsonaro, até parece que existe uma lei que condiciona o votos dos deputados aos twites do presidente.

menos, muito menos. Se a câmara não aprova essa merda, não tem NADA que o presidente possa ter feito.

E eu pergunto de novo: POR FAVOR, ALGUÉM ME DÊ DETALHES DO QUE SIGNIFICA EXATAMENTE ARTICULAR.

Por favor, atenção aos 07:57:

https://www.youtube.com/watch?v=gcV2BSO8jbc&t=4s

Última edição por Paulo Guedes; 30-03-2019 às 04:54.

Registro
    27-03-2011
    Conquistas NoobForasteiroMain CitizenAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paulo Guedes Ver Post
    Bolsonaro fez uma pergunta que a extrema-imprensa deu risada. "O que é articulação? O que vocês querem que eu faça?" Até 1 minuto atrás, o congresso era safado e chantageava o governo em troca de cargo. Misteriosamente isso mudou: agora o Congresso é santo; e as reformas não aprovadas por culpa do presidente que não "articula", seja lá o que for que isso signifique.

Oras, Janaína Paschoal, Deltan Dallagnol e etc já disseram: O que os parlamentares querem? A reforma da previdência é FUNDAMENTAL E INEGOCIÁVEL. Eu gosto do Rodrigo Constantino, mas até ele está caindo nessa conversa mole e dizendo que o presidente deve articular, e que articular não é sinônimo de corrupção.

ARTICULAÇÃO = SAFADEZA

Já que a tal "articulação" não inclui safadeza, então eu tô curioso, e gostaria que alguém aqui do forum me esclarecesse: O que é articulação? O que, EXATAMENTE, o presidente tem que fazer? Porque se a reforma tá na mão do congresso, então basta os parlamentares aprovarem e pronto. O presidente da república, a partir de agora, é irrelevante.

Vocês podem achar os comentários do presidente no twitter imbecis o quanto for, mas dizer que comentários do presidente no twitter esteja desviando do foco da previdência, é uma crítica extremamente retardada. Por um único motivo: os twites do presidentes nada tem a ver com a aprovação de leis importantes; o presidente pode twitar absurdos o quanto for, que isso não impede o congresso de legislar. Ao reclamar dos twites do bolsonaro, até parece que existe uma lei que condiciona o votos dos deputados aos twites do presidente.

menos, muito menos. Se a câmara não aprova essa merda, não tem NADA que o presidente possa ter feito.

E eu pergunto de novo: POR FAVOR, ALGUÉM ME DÊ DETALHES DO QUE SIGNIFICA EXATAMENTE ARTICULAR.

Por favor, atenção aos 07:57:

https://www.youtube.com/watch?v=gcV2BSO8jbc&t=4s
    se articulação eh safadeza, bolsonaro eh o suprassumo da putaria

pq ne 28 anos n eh pra qlqr um

Registro
    19-01-2010
    Conquistas NoobSagaz CitizenCríticoOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando você vai botar seus colegas para fazerem um trabalho decente para não continuarem sendo humilhados pela oposição, @Paulo Guedes?

Registro
    27-12-2008
    Conquistas NoviçoSoldadoNaturalistaHerbalista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brazil sendo Braçil
    Última edição por Sadeckss; 02-04-2019 às 09:18.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Compilaram as ações do governo do Biro Liro:

https://vidadestra.org/primeiros-meses-de-governo-2019/

Bem interessante...
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Não assisti ainda, mas fiquei sabendo que o @Paulo Guedes desceu o malho sem dó na petezada, confere?

Em busca dos highlights...

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 20:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs