Página 50 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 740

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobNeutroMain CitizenAdepto do Off
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cadê um dos poucos ministros decentes de vocês falando que o olavo meucaralho é o líder da revolução? nada melhor que um golpe militar anti-olavo agora pra salvar o país

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeroportos precisavam ser privatizados mesmo. Não faz o menor sentido o poder público cuidar da administração desses espaços. Isso leva a um gasto público imenso com pessoal, entraves por conta da estrutura do funcionalismo público, etc... GRU melhorou absurdamente depois da privatização, espero que as melhoras em CGH sejam significativas também.

O grande problema é que a maioria dos aeroportos são deficitários. Talvez a iniciativa privada até consiga diminuir o déficit, mas é difícil crer que vá conseguir torná-los lucrativos. Tem muito aeroporto que simplesmente necessita dos subsídios governamentais, só pensar nos que existem na região Norte do país. Entendo que cada vez mais o caminho é por meio de concessões: A iniciativa privada cuida, e explora da melhor forma possível. Em caso de prejuízo, o Estado cobre até ficar no zero a zero, claro que com condições claras no edital, transparência, etc...

Diminui bem o gasto do Estado, enquanto, torna atrativo pra iniciativa privada a administração de áreas que sabidamente são deficitárias. Não adianta achar que o Governo deve administrar tudo, nem que tudo deve ser controlado pela IP, dá pra fazer um meio de caminho muito melhor e saudável. Deixa pro Governo administrar questões realmente essenciais, como saúde, educação e segurança pública.

Mas aí eu preciso cair da cama e pensar que existe lisura nessas coisas...

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Olha... Começamos bem, especialmente pelo discurso do @Paulo Guedes - sempre cirúrgico.

Dá um alívio danado saber que temos um time de ministros completamente diferente do que tivemos nos últimos anos.

Quando alguém legendar eu volto a postar aqui, mas foi épico! Muitas tiradas, análise cirúrgica e botou o pau na mesa, sem dó. Nada de vira-latismo.

Enviado de meu XT1040 usando o Tapatalk
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    19-01-2010
    Conquistas NoobSagaz CitizenCríticoOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora entendi a definição de ser patriota dos bolsominions: mandar criança cantar hino nacional. O resto não interessa.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Olha... Começamos bem, especialmente pelo discurso do @Paulo Guedes - sempre cirúrgico.

Dá um alívio danado saber que temos um time de ministros completamente diferente do que tivemos nos últimos anos.

Quando alguém legendar eu volto a postar aqui, mas foi épico! Muitas tiradas, análise cirúrgica e botou o pau na mesa, sem dó. Nada de vira-latismo.

Paulo Guedes falou bonito, tudo que tinha de ser dito, como sempre fez. Mas esse Ernesto Araújo podiam ter colocado alguém melhor no lugar

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Agora entendi a definição de ser patriota dos bolsominions: mandar criança cantar hino nacional. O resto não interessa.
    Uai, mas bastou o Bolso apoiar a imigração que você ficou contra? O que mudou?

Mas fique tranquilo: se leu a matéria realmente, saberá que se trata de visto temporário de 90 dias para turistas, prorrogável por mais 90 dias.

BRASÍLIA - O presidente Jair Bolsonaro formalizou a dispensa – unilateral – de vistos para turistas de de Austrália, Canadá, Estados Unidos e Japão, que queiram visitar o Brasil. O decreto, que entrará em vigor em 17 de junho, não prevê nenhum tipo de contrapartida por esses países, ou seja, dispensa o tradicional princípio da reciprocidade que costuma vigorar entre diferentes nações. O decreto que estabelece as novas regras foi publicadas em edição extra do Diário Oficial da União (DOU) na tarde desta segunda-feira, 18

Na semana passada, o governo já havia dito que o fim do visto para os norte-americanos seria umas das medidas a serem anunciadas por Bolsonaro durante a visita ao presidente daquele país, Donald Trump. A estada no Brasil terá prazo de até 90 dias, sendo prorrogável por igual período, chegando a 180 dias a cada 12 meses.

Segundo o Ministério do Turismo, em 2017 o Brasil recebeu 618.387 turistas dos quatro países que terão isenção do visto. Naquele ano, Austrália, Canadá, Estados Unidos e Japão passaram a contar com o funcionamento do visto eletrônico, que é feito pela internet pelo próprio turista, com dispensa de ida até a embaixada e emissão em até cinco dias.

Ainda de acordo com o ministério, houve aumento de 35,23% nas emissões de vistos (eletrônicos e tradicionais), considerando o fluxo dos quatro países. “Se esses vistos se converterem em viagem, a expectativa é de um impacto total de US$ 1 bilhão na economia brasileira”, declarou a pasta.

Ao tratar das visitações estrangeiras como um todo, o governo declarou que seu objetivo é dobrar o número de visitantes estrangeiros no Brasil, saindo de 6,7 milhões no ano passado para 12 milhões até 2022. Hoje o Brasil acumula um déficit cambial no setor. Em 2017, a diferença entre o que os brasileiros gastaram fora e o que os estrangeiros desembolsaram no País foi de US$ 13,2 bilhões.

Flexibilização
    O ato do presidente também flexibiliza o poder dos ministros da Justiça e das Relações Exteriores para a dispensa de vistos. Diz a nova redação: “Ato conjunto dos Ministros de Estado da Justiça e Segurança Pública e das Relações Exteriores poderá, excepcionalmente, dispensar a exigência do visto de visita, para nacionalidades determinadas, observado o interesse nacional”. O texto anterior já trazia a possibilidade, mas os ministros só poderiam dispensar o visto com a definição de prazo. Com a nova regulamentação, os titulares precisam apenas determinar as nacionalidades.
    Me fala aí um ponto ruim disso (pra justificar a crítica)
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas pro don e pro grelo se o Paulo guedes peidar, ele peidou bonito. Quero saber a opinião de um cara imparcial igual o Poncheis.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas Nobre
    MissionárioComandanteSoldadoNaturalista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso de visto é muito simples

facilidade de entrada no país =

-menos gasto de dinheiro público com politicagens e burocracias para liberação de visto
    -maior o número de dinheiro entrando no país via turismo e outros investimentos

pontos negativos =

zero

pontos negativos na cabeça de quem só quem criticar o governo por ser o governo e não analisa a ideia em si:

Estado tem que ser soberano e bater de frente com países que dificultam acesso dos brasileiros em seus territórios

O que o brasil ganha repetindo a ação dos países e dificultando acesso de estrangeiro? Nada

Sobre aeroportos

Se eles são deficitários nem deveriam existir pra começo de conversa, para um aeroporto existir tem de haver demanda suficiente para ele dar dinheiro e funcionar, se não é só mais uma alocação de recurso errada do estado (novidadE)

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Fala de ministros, mas esquece da desgraça que são Damares Alves, Ricardo Vellez e Ernesto Araújo.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    isso de visto é muito simples

facilidade de entrada no país =

-menos gasto de dinheiro público com politicagens e burocracias para liberação de visto
    -maior o número de dinheiro entrando no país via turismo e outros investimentos

pontos negativos =

zero

pontos negativos na cabeça de quem só quem criticar o governo por ser o governo e não analisa a ideia em si:

Estado tem que ser soberano e bater de frente com países que dificultam acesso dos brasileiros em seus territórios

O que o brasil ganha repetindo a ação dos países e dificultando acesso de estrangeiro? Nada

Sobre aeroportos

Se eles são deficitários nem deveriam existir pra começo de conversa, para um aeroporto existir tem de haver demanda suficiente para ele dar dinheiro e funcionar, se não é só mais uma alocação de recurso errada do estado (novidadE)
    Não cara. Simplesmente não.

Aeroportos tem sua razão de existir, mesmo deficitários. Você tá ignorando completamente a situação de lugares de acesso complicado, que são muitas no Brasil, ou das distâncias. No mundo todo existem aeroportos nessas condições, isso não é exclusividade do Brasil.

E digo mais, existem aeroportos em cidades grandes que são deficitários (João Pessoa - PB, ou mesmo o de Viracopos em Campinas).

Na moral, vocês precisam sair da bolha da ideologia e ver a realidade. Não dá pra aplicar o liberalismo livremente, foda-se o estado esquece que existe. Também não dá pra ser do tipo o estado tem que ser dono de tudo. Existe um meio de caminho a ser trilhado.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 22:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs