Página 82 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 32728081828384 ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 835

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Bom, se não fosse político, eu esperaria coerência. Afinal, não é comum o Bolsonaro falar qualquer coisa sem viés ideológico. A base ideológica dele é a "ameaça comunista" e muçulmana à civilização judaico-cristão ocidental. Ficou claro que afinou pros comunas e para o príncipe. Você não precisa dizer que a China é capitalista e que o príncipe esquartejador é o cara mais legal do mundo para manter relações econômicas. Ele fez porque quis mesmo.
    Vender e comprar agora é afinar. Tá certo.

Melhor, que tal se ele chegasse lá na China: "hey seus comunistas de merda, comprem os meus produtos e me vendam os seus!" ou então "oo principe esquartejador vagabundo de merda, investe dinheiro no meu pais, talkey?"

Acho que o presidente de veria largar o que está fazendo e te ouvir mais, Bob. Bom liberal.

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    O engraçado nem é isso, graças a Deus ele não foi o retardado de sempre e comprometeu a balança comercial do país. O engraçado é acompanhar o malabarismo dialético de quem faz Relações Públicas grátis (e paga, em alguns casos) para o Estado, vulgo gado. Tem que fazer muita concessão racional para acompanhar as variações de posicionamento e opiniões no nosso presidente. Deve ser cansativo, diz aí?

(ou não, as vezes é só postar vídeo e tweet com toda a narrativa prontinha. Pensar é coisa de otário).
    Bom mesmo deve ser não conseguir achar nada de fato pra criticar e ter de se contentar com essas baixarias e amenidades que, por afegão médio, nada ou pouco importam, né?

"Pensar é coisa de otário"

Não me meça pela sua régua não, Bob. Eu não tenho compromisso com o erro.

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NascenteNoobForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Que aliados?

Sobre China e Ásia: quando você viu o Bolsonaro falar sobre acordos comerciais sem viés ideológico, o que você esperava?
    Se defender o certo e criticar o errado é ser gado, eu sou gado demais!

E, vai sonhando que a nova merda que o Eduardo Bolsonaro falou vai dar em alguma coisa: imunidade parlamentar, lembra? Que tipo de liberal é esse que está doido pra cercear a liberdade de expressão alheia? Até o Arthur do Val é mais liberal que vocês todos juntos (incluindo o Kim e sua Lei Kim de censura):

O problema de quem está dentro da bolha progressista/isentona é achar que essas coisas toscas tem alguma relevância real pro povão que só quer ver o país avançando. O próprio Jair já foi lá e falou que o filho tá viajando na maionese.

O empenho é tão grande em reeleger o Bolsonaro por parte da imprensa e da lacrosfera que a gente nem precisa ficar debatendo essas amenidades. Deixa o povo espernear à vontade...

Depois não digam que eu não avisei (de novo!)

Liberdade como cidadão ele tem total. Mas como parlamentar, ele deve observar algumas "regrinhas" básicas, como o Código de Ética da Câmara dos Deputados:

Art. 3º São deveres fundamentais do deputado:
    II - respeitar e cumprir a Constituição, as leis e as normas internas da Casa e do Congresso Nacional;
    III - zelar pelo prestígio, aprimoramento e valorização das instituições democráticas e representativas e pelas prerrogativas do Poder Legislativo;

Um parlamentar que defende como remédio à "radicalização da esquerda" o fechamento do Congresso Nacional (AI-5), não merece estar no Parlamento.

Eu, como servidor do Poder Legislativo, espero que ele seja cassado. A fala foi gravíssima, antidemocrática, autoritária e contra tudo o que o Poder Legislativo e a CF defendem. E como conservador, repudio ainda mais essas falas golpistas e "revolucionárias".

Obs.: O Jair vai querer salvar a pele do Eduardinho e isso vai custar um capital político altíssimo.
    Última edição por Joe Dee; 31-10-2019 às 19:09.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor, que tal se ele chegasse lá na China: "hey seus comunistas de merda, comprem os meus produtos e me vendam os seus!" ou então "oo principe esquartejador vagabundo de merda, investe dinheiro no meu pais, talkey?"

Acho que o presidente de veria largar o que está fazendo e te ouvir mais, Bob. Bom liberal.

Bom mesmo deve ser não conseguir achar nada de fato pra criticar e ter de se contentar com essas baixarias e amenidades que, por afegão médio, nada ou pouco importam, né?

"Pensar é coisa de otário"

Não me meça pela sua régua não, Bob. Eu não tenho compromisso com o erro.
    Meu post comprova que você tem compromisso com o erro sim. O nível intelectual aqui não é o lixo que você está acostumado.

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    08-10-2004
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

@Flea
    Sem tempo, irmão™

A única coisa que me cansa em debater com vocês é o excesso de Ad hominem. Esse é o único expediente executado com maestria em debates. Quer uma boa conversa ou debate? Cresça.

Continue se rasgando aí e me cobre após o pleito de 2022, talkey?

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Liberdade como cidadão ele tem total. Mas como parlamentar, ele deve observar algumas "regrinhas" básicas, como o Código de Ética da Câmara dos Deputados:

Art. 3º São deveres fundamentais do deputado:
    II - respeitar e cumprir a Constituição, as leis e as normas internas da Casa e do Congresso Nacional;
    III - zelar pelo prestígio, aprimoramento e valorização das instituições democráticas e representativas e pelas prerrogativas do Poder Legislativo;

Um parlamentar que defende como remédio à "radicalização da esquerda" o fechamento do Congresso Nacional (AI-5), não merece estar no Parlamento.

Eu, como servidor do Poder Legislativo, espero que ele seja cassado. A fala foi gravíssima, antidemocrática, autoritária e contra tudo o que o Poder Legislativo e a CF defendem. E como conservador, repudio ainda mais essas falas golpistas e "revolucionárias".

Obs.: O Jair vai querer salvar a pele do Eduardinho e isso vai custar um capital político altíssimo.
    Como te falei no shout, Joe. Foi uma bela de uma merda, mas não é tudo isso que estão esperneando. Qual a ação concreta? Falar merda em uma entrevista, merda essa já repudiada pelo próprio pai? E aí? Se for pra sair cassando mandato de todo mundo que fala merda, ferrou...

Alias, alguém aqui além de mim realmente chegou a ver a entrevista toda? Desconfio que não.

- - - Atualizado - - -

Só atualizando aqui, pq já tem horas que saiu o posicionamento:

Para cúpula da PGR, fala de Eduardo está protegida pela imunidade parlamentar

- - - Atualizado - - -

Aí @Bob Joe, toma mais umas "imagens com narrativa pronta", pq me dá muita preguiça de gastar o meu latim com quem não está interessado em uma boa e franca conversa:

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como te falei no shout, Joe. Foi uma bela de uma merda, mas não é tudo isso que estão esperneando. Qual a ação concreta? Falar merda em uma entrevista, merda essa já repudiada pelo próprio pai? E aí? Se for pra sair cassando mandato de todo mundo que fala merda, ferrou...
    Se a merda for contra as prerrogativas do Poder Legislativo e contra a Constituição, que ele jurou defender, SIM! TEM QUE SER CASSADO.

Você tem que distinguir os tipos de merda, Grelo.

Meus vídeos:

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Flea
    Sem tempo, irmão™

A única coisa que me cansa em debater com vocês é o excesso de Ad hominem. Esse é o único expediente executado com maestria em debates. Quer uma boa conversa ou debate? Cresça.

Continue se rasgando aí e me cobre após o pleito de 2022, talkey?

Impressionante a sua desonestidade. Você utiliza espantalhos, utiliza ad hominem sempre que lhe convém ("Você é cristofóbico"), mas quando sai um post, repleto de fontes, fundamentos jurídicos, demonstrações cabais que tudo que você falou está errado, aí são os outros que agem dessa forma?

Cresça, serve para você, que age como uma criança e tapa os ouvidos para não ouvir a réplica, ou que está errado.

Por fim, o dito "posicionamento da PGR" que só saiu numa fonte beeeeeeeem duvidosa, não exclui a possibilidade de responsabilização e cassação na câmara, vez que são órgãos distintos.

Sobre a imagem:

Comparação imbecil. Taxa de juros eu expliquei no post anterior, inclusive com matéria de fonte real, com entrevistas com pessoas com nome e sobrenome de grandes bancos que concordam que a taxa de juros está caindo para tentar fazer a economia andar. No Governo Dilma a taxa de juros estava alta justamente para coibir uma inflação que crescia assustadoramente. Aliás, eu dizer que esse governo é um lixo não significa que eu acho o da Dilma ótimo. Será que você consegue processar isso ou é dificil pra você?

Aliás, a imagem sequer mostra os anos para base de comparação. Mas é possível afirmar que o governo do Bolsonaro, nesse primeiro ano, está conseguindo ser PIOR que o do Temer (Que foi um dos melhores governantes que tivemos, apesar de todos os pesares - corrupção, etc...). Se 2019 fechar com crescimento e 0.8%, será um crescimento INFERIOR ao que tivemos nos dois anos de Governo Temer. Ou seja, parabéns, temos um retrocesso.

E eu já falei isso, acho que aqui, antes: Pontos na bolsa não significam, necessariamente, investimentos. Bolsa é, antes de tudo, capital especulativo. Existe uma situação que torna interessante as negociações de papeis e especulações no trade market brasileiro, mas isso não significa necessariamente que teremos uma melhoria a curto e médio prazo da economia, uma vez que esse capital pode não representar em investimentos efetivos, ou que resultem em frutos.
    Última edição por Flea; 31-10-2019 às 19:39.

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    08-10-2004
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Impressionante a sua desonestidade. Você utiliza espantalhos, utiliza ad hominem sempre que lhe convém ("Você é cristofóbico"), mas quando sai um post, repleto de fontes, fundamentos jurídicos, demonstrações cabais que tudo que você falou está errado, aí são os outros que agem dessa forma?

Cresça, serve para você, que age como uma criança e tapa os ouvidos para não ouvir a réplica, ou que está errado.
    Onde afirmar o seu posicionamento é fazer Ad hominem? Você é ou não é um neo ateu? E onde isso foi levantado aqui no tópico? Isso sim é um espantalho. Volta o tópico aí e veja onde foi que te ataquei pessoalmente. Agora olhe o seu discurso. Você não tem respeito algum. De novo: quer alguém pra debater? Aprenda a fazer com respeito. Fora isso, será ignorado.

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Por fim, o dito "posicionamento da PGR" que só saiu numa fonte beeeeeeeem duvidosa, não exclui a possibilidade de responsabilização e cassação na câmara, vez que são órgãos distintos.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Se a merda for contra as prerrogativas do Poder Legislativo e contra a Constituição, que ele jurou defender, SIM! TEM QUE SER CASSADO.

Você tem que distinguir os tipos de merda, Grelo.
    Eu entendi o seu ponto, Joe. PGR já falou que não dá nada. E aí?

https://politica.estadao.com.br/blog...e-parlamentar/
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, seria coerente com o que ele vem apresentando na maior parte do tempo. Sorte nossa que ele afinou. E afinou mesmo, você não precisa pagar pau pra príncipe ditador pra fazer negócios. Nem precisa chamar de capitalista um país governado pelo Partido Comunista (com todas as letras e sem eufemismos).

Porra, ele ouve o Carlos Bolsonaro, que não consegue ligar duas ideias em um trecho de texto, acho que poderia me dar uma chance.

Bom mesmo deve ser não conseguir achar nada de fato pra criticar e ter de se contentar com essas baixarias e amenidades que, por afegão médio, nada ou pouco importam, né?.
    A questão aqui é puramente pesos e medidas. Pra você que é militante de político do Estado, tudo que for criticado vai ser pequeno. Tudo que eu critico é coisa importante, ao meu ver. É a famosa divergência de visões de mundo. E eu nem critico tanto assim, acho que a militância e o pessoal que subiu na barra do Bolsonaro (incluindo os filhos) muito pior que o resto do governo.

Pra falar bem de político já tem militante, você mesmo tá aí enchendo o tópico de "informação".

Aí @Bob Joe, toma mais umas "imagens com narrativa pronta", pq me dá muita preguiça de gastar o meu latim com quem não está interessado em uma boa e franca conversa:
    Se você não tá aqui pra conversar, posta no zapzap mesmo, cara. No grupo da Igreja vai ter uma recepção melhor. Se é pra pregar pra convertidos...
    Última edição por Bob Joe; 31-10-2019 às 21:11.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    08-10-2004
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

@Bob Joe

@Don @Joe Dee
    E aí, assistiu o vídeo da entrevista que postei? Viu o contexto do que foi falado, ou continuaremos debatendo manchetes aqui? Pra facilitar: https://youtu.be/m_cyKtlTpL4?t=1124
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu entendi o seu ponto, Joe. PGR já falou que não dá nada. E aí?

https://politica.estadao.com.br/blog...e-parlamentar/

Então, a PGR está se pronunciando no âmbito jurídico. O Conselho de Ética se manifesta no âmbito político. São duas esferas muito diferentes.

política =/= jurídica

O que importa é o impacto político da fala do deputado quantas as prerrogativas que ele jurou defender.

Eu não acho que ele deva sofrer QUALQUER punição no âmbito da Justiça. Ou seja, a PGR estaria certa nesse sentido. Não cabe ação no STF.

Ele tem que sofrer as consequências POLÍTICAS no âmbito do Conselho de Ética por TRAIR a Casa que ele jurou defender.

@Don @Joe Dee
    E aí, assistiu o vídeo da entrevista que postei? Viu o contexto do que foi falado, ou continuaremos debatendo manchetes aqui? Pra facilitar: https://youtu.be/m_cyKtlTpL4?t=1124
    Todos nós entendemos o contexto que ele falou, Grelo. Mas nem nesse contexto a fala é justificada. Não é à toa que quase todo mundo relevante no mundo político e jurídico está contra o que ele disse. Até o próprio pai. A fala dele é inadmissível.

Um cara lá historiador hoje participou do Pingo nos Is até esclareceu que o contexto histórico do AI-5 não tem ABSOLUTAMENTE nada a ver com o contexto atual brasileiro e nem num contexto de possíveis manifestações violentas da esquerda. Em 68, a origem do AI-5 foi muito mais birrinha política do Costa e Silva com alguns deputados de oposição do que qualquer outra coisa. Ele tentou a cassação do mandato do opositor que atacava o governo diariamente na tribuna da Câmara, não conseguiu e aí foi lá e fechou o Congresso. Em que isso tem a ver com o nosso momento atual ou com protestos da esquerda?

Não caia nessa narrativa autoritária de "temos que dar um golpe no Congresso para evitar ataques da esquerda na rua" porque é forçada, descabida, desproporcional e desconectada com a realidade. Um conservador deve combater isso com os remédios já previsto na CF88. Não tem qualquer necessidade de fechar o Congresso por causa disso.

Já dizia o velho ditado: "NÃO JOGUE O BEBÊ FORA JUNTO COM A ÁGUA DO BANHO". Não jogue fora a democracia só porque ela tem seus problemas. Citando o grande conservador Winston Churchill, "Democracy is the worst form of government, except for all the others".

Publicidade:
    Última edição por Joe Dee; 31-10-2019 às 23:51.

Meus vídeos:

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 16:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 20:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 11:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs