Página 128 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 2878118126127128
Resultados 1.271 a 1.279 de 1279

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tão falando que o covidão pegou o Bolsa hein? Se precisar ficar em hospital vai passar vergonha com o discurso de atleta lá e tal

Publicidade:

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Parece que o "professor" Olavo de Carvalho, a.k.a. Véio Esquizofrênico da Virgínia, está puto com o governo Bolsonaro (e com o próprio) porque não recebeu dinheiro e nem ajuda jurídica do Estado brasileiro para os processos no qual responde. Parece estar puto também porque o Bolsonaro e os militares estão demorando demais para dar o golpe. Até acusou o presidente prevaricar:

Como o véio é o cabeça da seita, logo logo recebe o leitinho da teta do governo e volta a ficar mansinho. Ou não, aí o monte de maluco (que ele chama de alunos) que apoia o governo vai se virar contra. Veremos.

Queria eu receber um dinheiro mágico de uma transferência de divisas para o exterior sem indicação de quem transferiu.

Agora o véio Olavo já tá calmo e voltou à rotina de sempre, de compartilhar vídeo de terraplanista, de conspiracionista e manter a seita bolsolavista de pé.
    Última edição por Bob Joe; 08-07-2020 às 09:57.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Curtir Novo Ministro da Educação foi nomeado

Nome:      EcmIRlXXkAEqwHL.jpg
Visitas:     130
Tamanho:  70,6 KB
    http://lattes.cnpq.br/0281419629149039

Possui graduação em Teologia - Seminário Presbiteriano do Sul (1981), graduação em Direito pelo Instituto Toledo de Ensino (1990), mestrado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2001) e doutorado em Educação pela Universidade de São Paulo (2006). Membro do Conselho Deliberativo do instituto Presbiteriano Mackenzie, entidade mantenedora da Universidade Presbiteriana Mackenzie.Atuou como reitor em exercício e vice reitor da Universidade Mackenzie. Atualmente é relator da Comissão de Assuntos Educacionais do Mackenzie e Diretor Administrativo da Luz para o Caminho, instituição que cuida da área de mídias da Igreja Presbiteriana do Brasil. Atualmente também é membro da Administração Geral da Santa Casa de Santos, instituição pública, como irmão mantenedor.
    Apesar de presbiteriano, confesso que ainda não o conheço, mas pela pesquisa rápida que fiz, ao menos enquanto pastor é uma pessoa séria, cercada de figuras igualmente sérias. Eu conhecia apenas o Pr. auxiliar da igreja em que o Rev. Milton é titular, o Rev. Leandro Lima (fera também).

Parece capacitado. Oro para que exerça um bom ministério.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 16GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB OCZ Vertex3-LP | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas Nobre
    ForasteiroColunistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aguardando ansiosamente para ver qual "pelo em ovo" vão encontrar pra encher o saco desse ministro assumir, só esperando pra ver
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem tem que "orar" é quem não segue a mesma denominação religiosa do reverendo. Orar para que ele não misture questões educacionais com questões religiosas. Das três opções de origem de nomes desse governo (quartel, igreja ou terraplana), o consolo é que pelo menos essa não parece ser a terraplana.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    09-10-2004
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Quem tem que "orar" é quem não segue a mesma denominação religiosa do reverendo. Orar para que ele não misture questões educacionais com questões religiosas. Das três opções de origem de nomes desse governo (quartel, igreja ou terraplana), o consolo é que pelo menos essa não parece ser a terraplana.
    Se o prof. Milton tratar o MEC com a mesma seriedade com que trata as Escrituras, pode ficar tranquilo.

Te recomendo conhecer a fundo a vida e obra de Abraham Kuyper, afim de dissipar esse preconceito juvenil que tens até hoje em relação a cristãos na política. E ele é só um exemplo - há muitos outros.

Tá na hora de conhecer melhor a história das pessoas que ajudaram a formar as bases da sociedade ocidental para além das cartilhas progressistas que nos formaram nas últimas décadas. Vai se surpreender ao descobrir quem foram os responsáveis por coisas que consideras tão caras, como Estado Laico - conceito tão vilipendiado e mal compreendido.

Edit: note que estou falando de cristãos sérios, geralmente de denominações tradicionais, não de neopentecostais como esses famosos que conhecemos por essas bandas.

sent from LOS 17.1 w/ Tapatalk
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 16GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB OCZ Vertex3-LP | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho positivo esse empenho do povo para encontrar podres dos novos ministros, é melhor ser assim do que passar batido e dar espaço para o cara fazer um monte de cagada. Caso tenha algum podre ou alguma omissão grave, caia antes de causar problemas.

Registro
    09-10-2004
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Acho positivo esse empenho do povo para encontrar podres dos novos ministros, é melhor ser assim do que passar batido e dar espaço para o cara fazer um monte de cagada. Caso tenha algum podre ou alguma omissão grave, caia antes de causar problemas.
    Concordo plenamente! A função de fiscalização, quando feita de forma honesta, é muito positiva e ajuda o nosso barco Brasil a avançar.

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Se o prof. Milton tratar o MEC com a mesma seriedade com que trata as Escrituras, pode ficar tranquilo.

Te recomendo conhecer a fundo a vida e obra de Abraham Kuyper, afim de dissipar esse preconceito juvenil que tens até hoje em relação a cristãos na política. E ele é só um exemplo - há muitos outros.

Tá na hora de conhecer melhor a história das pessoas que ajudaram a formar as bases da sociedade ocidental para além das cartilhas progressistas que nos formaram nas últimas décadas. Vai se surpreender ao descobrir quem foram os responsáveis por coisas que consideras tão caras, como Estado Laico - conceito tão vilipendiado e mal compreendido.

Edit: note que estou falando de cristãos sérios, geralmente de denominações tradicionais, não de neopentecostais como esses famosos que conhecemos por essas bandas.

Eu sempre acho fofo como você me toma como ignorante quando discordamos, Gyllo

Parece que todas nossas discordâncias advém do fato de eu ser "manipulado por cartilhas progressistas". Você ficaria surpreso com minhas leituras. Pode começar lendo sobre o cara da minha assinatura, Frederick Douglass, pastor metodista, ex-escravo e abolicionista. Talvez seu preconceito resida no fato de você ter uma imagem de mim como ateuzinho progressista do forum, quando já disse aqui diversas vezes que já fui escoteiro e tive uma formação dentro de uma pastoral católica, que inclusive ainda frequento. O fato de eu ser crítico ao cristianismo vem de conhecimento de causa.

Quando expresso o medo de interferência religiosa na política brasileira, não é preconceito, temos exemplos de pessoas em cargos públicos que legislam e administram no próprio governo utilizando valores cristãos relativos à sua própria individualidade. O próprio fator religião foi e continua sendo uma das variáveis da política brasileira. A questão, no caso do ministro, não é ele ser cristão, é ele ser um autodenominado Reverendo e ter sua atuação dentro desse escopo religioso (só observar que o ministro é doutor em Educação, mestre em Direito, mas não tem sequer produção acadêmica secular). Portanto, não é absurdo torcer para que isso não aconteça.

Não sei se o cara é um bom nome, não vi grandes experiências ou projeto de vida voltada à educação para ser avaliado. Mas já disse, no meio das opções que o atual governo dispõe (por ninguém querer se queimar aceitando essa furada que é ser ministro do Bolsonaro), ele pode estar longe de ser a pior. Pra mim, preferia um militar, pelo menos seria garantia de pragmatismo.

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 22:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs