Página 70 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 20606869707172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 738

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Registro
    16-05-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

https://g1.globo.com/politica/blog/g...do-grupo.ghtml

Tenso.. parece que alguns querem abocanhar o protagonismo da reforma, visto que esta será o inicio da salvação do país..

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto o governo federal não parar de espernear sobre como funciona a política no Brasil (o Bolsonaro já deveria saber disso, afinal, 20 anos como político de "carreira"), vai ser tombo atrás de tombo. Falei ali atrás e repito: se não consegue ter estômago para articular com os partidos de centro, entrega logo uns ministérios para o DEM e o MDB e para de passar vergonha, porque do jeito que está indo vamos todos nos fuder. Se não passar a Previdência completa e a reforma tributária que precisa ser feita, vai ser caos (que deve ser interessante para algumas alas extremas do próprio governo).

Essa tentativa de se manter "íntegro" na visão da militância (porque, na prática, Flávio Bolsonaro, Ricardo Salles, Laranjas do PSL) vai matar o país e a única chance liberal que poderíamos ter. Se alguém duvidava que era possível ter um governo de direita ruim, aí está um exemplo. Acho que deve ter muita gente arrependida de não ter votado no Amoedo (inclusive, o NOVO, que vota todas as pautas econômicas A FAVOR do governo, não foi chamado sequer uma vez para conversar).
    Última edição por Bob Joe; 18-05-2019 às 09:41.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué, se a proposta da câmara tiver economia compatível com que o Paulo Guedes quer, qual o problema? Eu não acho que o Bolsonaro vai ficar batendo pé porque quer que seja a dele não.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    11-01-2007
    Conquistas Nobre
    MissionárioComandanteSoldadoNaturalista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem ninguém falando "economiseis" aqui não irmão

Economiza nas palavras ae, tu criou textao basicamente pra falar que tem que dar calote na dívida , é isso? Medida boa essa aí, aí não precisa nem de corte nenhum em nada pois o país vai pra merda tão rápido que não faria diferença

A equipe econômica comandada por Paulo Guedes é uma das poucas se não a única coisa deste governo que acerta, por enquanto só peca na velocidade mas a.colher de chá tem que ser BEM grande nesse sentido pois os entraves são imensos e o próprio governo falha em auxiliar isso

Toda essa discussão sobre os cortes é bem batida já, o problema maior como já comentado foi no ministro da educação e bostanaro quererem criar narrativas absurdas em vez de simplesmente falar que não tem dinheiro e pronto

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk

Registro
    25-02-2013
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Tem ninguém falando "economiseis" aqui não irmão

Economiza nas palavras ae, tu criou textao basicamente pra falar que tem que dar calote na dívida , é isso? Medida boa essa aí, aí não precisa nem de corte nenhum em nada pois o país vai pra merda tão rápido que não faria diferença

A equipe econômica comandada por Paulo Guedes é uma das poucas se não a única coisa deste governo que acerta, por enquanto só peca na velocidade mas a.colher de chá tem que ser BEM grande nesse sentido pois os entraves são imensos e o próprio governo falha em auxiliar isso

Toda essa discussão sobre os cortes é bem batida já, o problema maior como já comentado foi no ministro da educação e bostanaro quererem criar narrativas absurdas em vez de simplesmente falar que não tem dinheiro e pronto

Primeiramente, desculpa o textão, falar de modo claro, que não crie interpretações equivocadas em discussões políticas não é algo fácil, basta ver sua alegação ao colocar palavras na minha boca que deve-se dar calote na dívida. Você realmente leu o que eu escrevi? Você entendeu o que eu escrevi?
    Se sim, estamos progredindo. Do contrário, sugiro começar a prestar mais atenção em sua leitura. Caso insista na sua afirmação que eu falei de dar calote na dívida pública, gostaria que você grifasse e então, me retiraria da discussão no mesmo momento e voltaria a ser um espectador.
    Pois bem, minha intenção não é dar calote na dívida pública (não que isso seja um problema também, quando foi que um Estado fechou as portas igual uma empresa privada?), mas evidenciar outras questões pertinentes que, até esse momento, aqui não foram levantadas. Quando falamos de gastanças, parece que todo mundo tapa os ouvidos para as operações compromissadas do Banco Central, não sei se é por ignorância ou se por maldade mesmo (prefiro acreditar que seja pelo primeiro caso).
    Discutir a possibilidade de repensar a operações compromissadas do BC, te incomoda tanto? Você por um acaso é um banqueiro?
    Sem mudanças no sistema que envolve as operações compromissadas, a economia do país continuará vivendo basicamente no curtíssimo prazo.

obs: pergunto mais uma vez, cortar na educação é realmente uma necessidade? Não haveria outros meios? Será que não é claro que educação é o elemento predominante para o desenvolvimento e prosperidade das nações?

Love,
    Pairon.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Adam Smith Ver Post
    https://g1.globo.com/politica/blog/g...do-grupo.ghtml

Tenso.. parece que alguns querem abocanhar o protagonismo da reforma, visto que esta será o inicio da salvação do país..
    Oo amigão do Bob, tá discutindo um não problema aí. Quem quiser que leve os louros da Reforma. O importante é que ela passe com a maior potência fiscal possível. E isso é esperado. O Executivo apresenta o texto base, o Congresso avalia e o modifica e por aí vai. O que não pode é desfigurar completamente. A notícia da troca de um projeto por outro completamente diferente é a mídia fazendo o papel atual dela: militar e jogar lenha na fogueira.

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    (inclusive, o NOVO, que vota todas as pautas econômicas A FAVOR do governo, não foi chamado sequer uma vez para conversar).
    Hã?

https://oglobo.globo.com/economia/em...forma-23588750

http://agenciabrasil.ebc.com.br/poli...da-previdencia

Às vezes eu fico lendo esse tópico e me sinto que nem o @Paulo Guedes na Comissão Especial da Reforma da Previdência: https://youtu.be/fCDMHhKDQzs?t=70
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    27-03-2011
    Conquistas NoobForasteiroMain CitizenAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

exposto o real problema do governo não progredir: https://twitter.com/MauricioRicardo/...863913987?s=19

Registro
    16-05-2019
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Ué, se a proposta da câmara tiver economia compatível com que o Paulo Guedes quer, qual o problema? Eu não acho que o Bolsonaro vai ficar batendo pé porque quer que seja a dele não.
    De fato.. o problema é o tempo até discutirem e apresentarem esse texto alternativo... que, se vai manter a economia inicial mesmo, estou curioso para ver o que vão mudar. Será que vão manter o BPC e aposentadoria rural igual é hoje e, só por isso, dizer que ''é um novo texto''?
    Última edição por Adam Smith; 19-05-2019 às 03:12.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me surpreendo ainda que tenha gente que tente defender as medidas do governo. O efeito é esse:

https://educacao.uol.com.br/noticias...de-pessoas.htm

Aliás, eu quero ver como vai ser a "manifestação pró governo (!!!)" que os minions e mamadores do Bolsonaro estão chamando pro domingo próximo. Provavelmente, uma meia dúzia de idiotas úteis estarão lá.

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    19-01-2010
    Conquistas NoobSagaz CitizenCríticoOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o governo tá tão em crise, por que bolsomicto aprovou anistia de 72 milhões dos partidos políticos?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 22:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs