Página 88 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 38788687888990 ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 897

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera é um histerismo da porra, parece que o mundo vai acabar só porque o cara que eles não gostam é presidente.

Publicidade:

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    https://threadreaderapp.com/thread/1...802472448.html interessante...
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    01-07-2005
    Conquistas ForasteiroOffistaSagaz CitizenMain Citizen
    Prêmios Guardião do GF - pelo 1º lugar no Concurso Real de Pintura (Thais)Abóbora Framboesa - pelo 1º lugar no Concurso Real de Pintura (Thais)
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Flea
    E para de citar versÃ*culo fora de contexto - isso nacrescenta nada ao seu post. Melhor falar sobre o que você realmente domina.
    Eu domino isso, e reintero o que o Flea falou, Jesus jamais apoiou que o evangelho e a politica se misturassem, Bolsonaro eh uma das maiores calamidades ja eleitas nos ultimos tempos, o cara nao tem o cacuete de como governar, jamais devia ter colocado sua crencas e convicvoes pessoais acima do Brasil, ele foi colocado la¡ gracas a esquerda no Brasil que eh corrupta e odeio o PT e companhia por isso, odeio extremos na verdade que sao toxicos em qualquer contexto, quando o Bolsonaro nao estiver no poder vao vir com tudo sansionando a religiao gracas ao seu posicionamento claro sobre proselitismo forcado da populacao, eu tenho minhas conviccoes a respeito das minorias em geral, mas a caca as bruxas que ele e Damares e CiA promovem eh prejudicial para as igrejas a longo prazo e estao contra o que Jesus pregava, Jesus a proposito que andava com prostitutas e as minorias e nao fazia sinal de arminha promovendo conflitos e afim.

Por isso que sou muito mais o Amoedo que eh uma pessoa coerente de verdade, nao doente mental nepotista corrupto, ou um Lula que eh outro bandido corrupto comunista.
    Última edição por Rubenito; 29-01-2020 às 11:57.
    YHWH

Registro
    11-01-2007
    Conquistas Nobre
    MissionárioComandanteSoldadoNaturalista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jesus é libertário e quem é cristão nem deveria votar

o estado atenta contra os ensinamentos de deus

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora foi o bozonaro que misturou religião com política, isso nunca antes aconteceu na história desse país.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Registro
    09-10-2004
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Peso da Avaliação
    120
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64

Registro
    09-10-2004
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Eu domino isso, e reintero o que o Flea falou, Jesus jamais apoiou que o evangelho e a politica se misturassem, Bolsonaro eh uma das maiores calamidades ja eleitas nos ultimos tempos, o cara nao tem o cacuete de como governar, jamais devia ter colocado sua crencas e convicvoes pessoais acima do Brasil, ele foi colocado la¡ gracas a esquerda no Brasil que eh corrupta e odeio o PT e companhia por isso, odeio extremos na verdade que sao toxicos em qualquer contexto, quando o Bolsonaro nao estiver no poder vao vir com tudo sansionando a religiao gracas ao seu posicionamento claro sobre proselitismo forcado da populacao, eu tenho minhas conviccoes a respeito das minorias em geral, mas a caca as bruxas que ele e Damares e CiA promovem eh prejudicial para as igrejas a longo prazo e estao contra o que Jesus pregava, Jesus a proposito que andava com prostitutas e as minorias e nao fazia sinal de arminha promovendo conflitos e afim.

Por isso que sou muito mais o Amoedo que eh uma pessoa coerente de verdade, nao doente mental nepotista corrupto, ou um Lula que eh outro bandido corrupto comunista.
    Saudades, Rubens!

Que tal assinalar quais ações concretas foram realizadas por "ele e Damares e CiA" no sentido de "caca as bruxas"? Tenho genuíno interesse em saber por onde você tem se informado, meu caro.

Se quiser, podemos debater essas divergências mais afundo, talvez em outro tópico ou em privado - o que você preferir. Já adianto que, em minha humilde opinião, a sua cosmovisão está equivocada.

Abraços!

- - - Atualizado - - -

btw, por falar em "Amoedo que eh uma pessoa coerente de verdade"...

Ele não consegue ser coerente nem com as pautas mais elementares que diz defender. Imagine nas pautas críticas.

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Registro
    04-03-2006
    Conquistas NascenteNoobForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

btw, por falar em "Amoedo que eh uma pessoa coerente de verdade"...

Ele não consegue ser coerente nem com as pautas mais elementares que diz defender. Imagine nas pautas críticas.

q

tá misturando alhos com bugalhos

O Amoedo falou que não é certo lançar um desafio: "baixo imposto se você baixar também Sr. Governador". Está sugerindo baixar o imposto independente disso.

Daí você cola uns prints de um maluco falando de "baixar o preço da gasolina na refinaria por parte da Petrobrás"?

imposto =/= preço escolhido pela Petrobrás

A começar pelo fato de que Petrobrás, NA TEORIA, não é o mesmo que governo. Segundo que pra baixar imposto, tem que fazer lei e o Congresso aprovar. Ou seja, não tem nada a ver com a Petrobrás.

Por fim, o print que o cara coloca aí tem a data de 23/10/2018 nem era governo bolsonaro ainda, e sim do Temer...

Conclusão: Amoedo, nesse exemplo que você colocou, não foi incoerente coisa nenhuma e os prints do cara não fizeram o menor sentido argumentativo.
    Última edição por Joe Dee; 06-02-2020 às 19:54.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    17-07-2005
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom! Vão vender o país todo!

Vai levar muito tempo para o país se recuperar depois desse governo.
    Última edição por Breaker; 06-02-2020 às 22:15.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Breaker Ver Post
    Muito bom! Vão vender o país todo!

Vai levar muito tempo para o país se recuperar depois desse governo.
    Tomara que vendam tudo mesmo, já deviam ter feito isso há 30 anos.

Publicidade:

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 22:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs