Página 3 de 77 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 768

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    MissionárioComandanteSoldadoNaturalista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    2019 vai passar o ano todo reclamando do legado maldito do PT.

2020 e 2021 vai meter o louco com várias medidas pra ferrar o povão falando que é "remédio amargo".

Essa é minha aposta.
    Espero que sua aposta esteja certa.

Fazer as reformas e cortes NECESSÁRIOS para a continuidade do Brasil como um país soarão bem impopulares MESMO, e é isso que é pra soar, porque o difícil é fazer o certo. Imprimir dinheiro e abaixar jurus pra gente pobre comprar um monte de coisa e se endividar é fácil e gosto DEMAIS.

Publicidade:

Registro
    08-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoOffistaDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com algumas questões da pauta econômica e de segurança do tio Bolso. Já passou da hora de enxugar essa quantidade de penduricalhos e de diminuir o tamanho do Estado, além de abrir mais a economia pro resto do mundo. 13 anos no poder parece que não foram o suficiente pra certos grupos entenderem que o modelo adotado pelos governos petistas não é adequado à longo prazo.

Por fim, o programa do Pânico na Rádio de ontem foi excelente. Recomendo assistirem. Mas esse trecho aqui me chamou muito a atenção pelo nível baixíssimo de argumentação do lado da esquerda. Belo exemplo de como passar vergonha em nível nacional:

Caralho. É por causa desse tipo de gente que pega mal pro lado da esquerda no país. Essa Roberta Luchsinger tá muito louca de drogas, não é possível.

Por fim, eu queria agradecer aos petistas. Muito obrigado. Vocês me obrigam à defender o Bolsonaro por causa desses argumentos estapafúrdios e sem pé nem cabeça. Porra.
    Última edição por Snake Plissken; 30-10-2018 às 00:46.
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    26-04-2013
    Conquistas Autor IniciadoConhecidoNeutroCitizen
    Prêmios Mestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o maior desafio de Bolsonaro será a reforma da previdência. Sempre há resistências em relação a isso. Ninguém quer perder. As demais medidas anunciadas (privatizações, reforma tributária) não acredito que ele encontre grandes resistências no Congresso. A esquerda está com uma representação relativamente pequena no sentido de poder impedir as votações. Ele precisa aproveitar o cacife eleitoral (acabou de ser eleito) e tentar fazer as reformas em 2019. Depois todo governo sofre uma natural queda de popularidade.

Terá também alguns problemas nas nomeações ou indicações para a chefia de órgãos como a Procuradoria-Geral da República (não deve levar em conta as listas tríplices).

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas Recruta ZeroNewbNeutroOffista
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Espero que sua aposta esteja certa.

Fazer as reformas e cortes NECESSÁRIOS para a continuidade do Brasil como um país soarão bem impopulares MESMO, e é isso que é pra soar, porque o difícil é fazer o certo. Imprimir dinheiro e abaixar jurus pra gente pobre comprar um monte de coisa e se endividar é fácil e gosto DEMAIS.
    E a dívida pública que pega metade dos impostos? FHC privatizou um monte e a dívida pública só fez aumentar. Você concorda então com os juros altos praticados no Brasil? Imprimir dinheiro? De onde você tirou isso cara?

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snake Plissken Ver Post
    Eu concordo com algumas questões da pauta econômica e de segurança do tio Bolso. Já passou da hora de enxugar essa quantidade de penduricalhos e de diminuir o tamanho do Estado, além de abrir mais a economia pro resto do mundo. 13 anos no poder parece que não foram o suficiente pra certos grupos entenderem que o modelo adotado pelos governos petistas não é adequado à longo prazo.

Por fim, o programa do Pânico na Rádio de ontem foi excelente. Recomendo assistirem. Mas esse trecho aqui me chamou muito a atenção pelo nível baixíssimo de argumentação do lado da esquerda. Belo exemplo de como passar vergonha em nível nacional:

Caralho. É por causa desse tipo de gente que pega mal pro lado da esquerda no país. Essa Roberta Luchsinger tá muito louca de drogas, não é possível.

Por fim, eu queria agradecer aos petistas. Muito obrigado. Vocês me obrigam à defender o Bolsonaro por causa desses argumentos estapafúrdios e sem pé nem cabeça. Porra.
    Eu sempre fico lembrando daquele vídeo que saiu dps da eleição do Trump, de um jornalista britânica, se não me falha a memória, explicando o porquê daquele resultado, assim como Brexit, terem sido culpa da esquerda por uma questão de atitude que supera a ideologia. Eu vou dar uma conferida com calma nesse vídeo e, apesar de ainda crer que o Amoedo era uma solução melhor para a direita, sem as polêmicas e com a eficiência em resolução de problemas que seria esperada, Bolsonaro é o que tem pra hoje, então vamos ver no que vai dar.

E a esquerda tinha outras opções além do PT, mas... Bom, vimos no que deu.

Registro
    25-10-2004
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Eu sempre fico lembrando daquele vídeo que saiu dps da eleição do Trump, de um jornalista britânica, se não me falha a memória, explicando o porquê daquele resultado, assim como Brexit, terem sido culpa da esquerda por uma questão de atitude que supera a ideologia. Eu vou dar uma conferida com calma nesse vídeo e, apesar de ainda crer que o Amoedo era uma solução melhor para a direita, sem as polêmicas e com a eficiência em resolução de problemas que seria esperada, Bolsonaro é o que tem pra hoje, então vamos ver no que vai dar.

E a esquerda tinha outras opções além do PT, mas... Bom, vimos no que deu.
    Esse vídeo é realmente ótimo, o cara consegue clarificar muito bem as recentes mudanças que aconteceram nestes últimos anos.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas Nobre
    MissionárioComandanteSoldadoNaturalista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    E a dívida pública que pega metade dos impostos? FHC privatizou um monte e a dívida pública só fez aumentar. Você concorda então com os juros altos praticados no Brasil? Imprimir dinheiro? De onde você tirou isso cara?
    Sim, a dívida pública que atualmente representa 80% do PIB do país, o que é que tem ela? Não entendi sua "pergunta", preciso mostrar um gráfico aqui de como ela cresceu 1000 bilhões de vezes nos últimos 13 anos ou o que?

FHC privatizou um monte? FHC não privatizou nem de perto o que deveria, e não aplicou nenhuma reforma e nem combateu dívida nenhuma, pensou em se reeleger, nem entendi o motivo disso ser citado aqui, seu pensamento é de que o FHC representa uma tentativa de privatização em massa para abatimento da divida que faz com que o plano do Paulo Guedes seja algo já testado e falho? Sinto-lhe informar que as duas coisas estão BEM distantes e seu pensamento ta bem fora da realidade.

Como assim jurus altos praticados no Brasil? Existem razões para que isso ocorra, não há o que concordar ou discordar. Você pode discordar da regulação estatal que faz com que um país continental tenha menos de meia dúzia de bancos, que é uma das razões para isso, por exemplo.
    Última edição por Morgoth Bauglir; 30-10-2018 às 15:03.

8. 30-10-2018 16:02
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas Nobre
    ForasteiroColunistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o clássico

Tudo se encaixando, chega de esquerdismo mundial.

Registro
    03-07-2008
    Conquistas ForasteiroAdepto do OffCríticoDebatedor
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    .
    Agora é só torcer pra não acontecer igual na Argentina, né?
    Porque se acontecer, vamos ter falhado de qualquer jeito.

Publicidade:
    Now your nightmare comes to life!

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 22:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs