Página 102 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 1269

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    vai conseguir um belo de um impeachment falando uma besteira dessa
    Tomara. Isso aí tem cara de desespero, provavelmente sabe o que o Moro entregou e bateu a urgência.

Fico imaginando também o que ele faria a essa altura. Convocaria as Forças Armadas e forças policiais para prender um ministro do STF, por exemplo? Não me parece que os militares estão unificados nesse sentido, os que topassem seriam rechaçados. Usaria essa militância de loucos para tocar o terror? O Brasil não é a Alemanha pré-nazismo, o resto do povo que não é apoiador dele não vai ficar quieto e ser intimidado dessa forma. Além do mais, olha esses protestos: só tem vovozinho, uns virjões patéticos, uns tios do churrasco e ex-militar maluco no meio dessa mulambada que vai nesses protestos, não aguentariam muito. Só batem em mulher e em jornalista.

O máximo que ele pode fazer é desobedecer alguma decisão da justiça. Aí vai ser só mais um crime de responsabilidade no meio dos vários que ele já cometeu. Vendendo cargos para o centrão, dificilmente um processo desses derruba o governo.

Publicidade:
    Última edição por Bob Joe; 03-05-2020 às 17:21.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Tomara. Isso aí tem cara de desespero, provavelmente sabe o que o Moro entregou e bateu a urgência.

Fico imaginando também o que ele faria a essa altura. Convocaria as Forças Armadas e forças policiais para prender um ministro do STF, por exemplo? Não me parece que os militares estão unificados nesse sentido, os que topassem seriam rechaçados. Usaria essa militância de loucos para tocar o terror? O Brasil não é a Alemanha pré-nazismo, o resto do povo que não é apoiador dele não vai ficar quieto e ser intimidado dessa forma. Além do mais, olha esses protestos: só tem vovozinho, uns virjões patéticos, uns tios do churrasco e ex-militar maluco no meio dessa mulambada que vai nesses protestos, não aguentariam muito. Só batem em mulher e em jornalista.

O máximo que ele pode fazer é desobedecer alguma decisão da justiça. Aí vai ser só mais um crime de responsabilidade no meio dos vários que ele já cometeu. Vendendo cargos para o centrão, dificilmente um processo desses derruba o governo.
    Não, esse tipo de golpe ou tentativa de instaurar ditadura é impossível no Brasil, nunca mais vai acontecer. Ele ta falando isso pro povo pressionar os outros poderes a concordarem com ele, e é só.

O modo dele agir é apelar pra emoção do povo, foi assim que conseguiu o eleitorado mais fiel que tem.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    08-07-2006
    Conquistas HerbalistaNeutroCríticoOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Moro ontem assistiu todos os filmes dos Vingadores na sede da PF. Ou isso ou nove horas de depoimento para um cara que já conhece os procedimentos significa muita treta.

Hoje o Bolsonaro jogou ao vento uma ameaça de fazer merda. Não sei (mentira, sei sim) o que o velho doido quis dizer com isso:

Quem vai comprar a treta além do gado irreversível?
    Não esperava nada diferente desse imbecil.

Apoia algomerações de apoio ao seu governo em plena pandemia, vai contra as recomendações dos órgãos competentes de saúde tanto nacionais quanto internacionais, faz discursos patéticos e sem sentido cujo real objetivo é só inflar cada vez mais a parcela de fanáticos convertidos que ainda de fato o apoiam, fora todos os outros absurdos que já são de conhecimento público.

Aí quando questionado por aqueles que são considerados "inimigos", fala com a maior cara de pau que "estão atrapalhando o seu governo e querem tirá-lo do poder", ou manda o famoso "e daí?".

E daí que o saco do Brasil já encheu, presidente.

É inacreditável o líder máximo da nação querer colocar o Brasil no "lugar de destaque que ele merece" indo na contramão dos países referência no combate à pandemia do COVID-19. Não era ele que falava que não entendia de porra nenhuma? Então qual a dificuldade de escutar a galera que está contigo nos ministérios? Meu deus do céu, não deve ser difícil.

Agora que o imbecil do Trump falou que o Brasil está tomando decisões equivocadas ao lidar com a situação, vamos ver se a turma do Dudu Bananinha e do Carluxo vai transformá-lo num comunista malvado comedor de criancinhas. Como diz o meme: já é comunista na Austrália.

Bolsonaro vive um surto psicótico, não é possível. Claramente está vivendo em uma realidade alternativa.
    Última edição por Snake Plissken; 03-05-2020 às 18:50.
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas Nobre
    ForasteiroColunistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal só enxerga a superfície, ou até entende as implicações das coisas mas fingem não ver

No mais, segue o vídeo informativo da semana
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Pessoal só enxerga a superfície, ou até entende as implicações das coisas mas fingem não ver

No mais, segue o vídeo informativo da semana
    Cara, desiste, ninguém vai assistir essas merdas que tu posta, a vida é muito curta. Resume aí com suas palavras.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-03-2012
    Conquistas NoviçoVigiaSoldadoNascente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meio dessa loucura, eu fico com pena é de quem se informa politicamente pelo twitter. Vejo umas coisas que eu não consigo acreditar que a pessoa realmente acredita naquilo que fala, sem estar defendendo algum interesse pessoal (sim, financeiramente falando).

Lilovlog, Paula Marisa, Bernardo K, é impossível pessoas minimamente alfabetizadas acreditar no que esses caras acreditam. Deve ter algum dinheirinho envolvido que cai na conta todo mês.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um resumo da tosqueira, do patrimonialismo e do falso nacionalismo do governo federal em uma imagem:

Parece até zueira mas está no perfil oficial da Secom.

Além da ilegalidade clara de utilizar o nome do presidente em uma peça institucional (mais um crime para a coleção do governo), os caras ainda utilizam um símbolo norte-americano (Uncle Sam) disfarçado de verde-amarelo.

P.S.: ainda tem a mentira na questão da transparência de gastos, mas isso parece que é uma paixão de todo político brasileiros, esconder movimentação de dinheiro público, principalmente aqueles que se ligam a eles mesmos (cartão corporativo, por exemplo).
    Última edição por Bob Joe; 05-05-2020 às 14:27.

Registro
    08-07-2006
    Conquistas HerbalistaNeutroCríticoOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até gosto de imaginar que de fato existiam pessoas que votaram no Bolsonaro pensando em um país melhor. Pessoas que repudiavam todos os absurdos que ele falava, mas que estavam de saco cheio com as roubalheiras e canalhices dos governos anteriores. Talvez esteja sendo meio Poliana, mas enfim...

Votaram em (mais um) um "salvador da pátria" achando que o jeito bruto e duro dele ia fazer a galera do Senado e da Câmara tremer na base. Que ia conseguir governar de forma honesta e de uma maneira nunca antes vista. É até compreensível de um certo ponto e vista, analisando os cenários políticos anteriores rs.

Se essa turma de fato acordou, ótimo. Apesar de não serem 100% "inocentes", melhor abrirem os olhos agora do quê lá na frente.

Agora essa turma mais fanática, eu realmente não consigo entender. Defendem com unhas e dentes quando você na verdade só precisa de um par de olhos funcionais pra ver que a coisa está mal das pernas. Não precisa ser um engenheiro espacial pra entender isso. O discurso de 2018 é totalmente diferente do discurso de 2020. A coisa tá num nível em que as pessoas estão desacreditando que o Bolsonaro está negociando com o centrão - essa mesma turma que ele desceu a lenha (e não foi pouco) em 2018. Desacreditando que o cara mente na cara dura. Tão passando a se informar pelas redes sociais de ligados ao presidente - que nada mais fazem do que afagar o ego do sujeito pra não ficarem mal na fita - e até daquela turma dos "youtubers confiáveis que você deve acompanhar" que o Bolsonaro recomendou.

Outra coisa que tá ridícula é essa briga Moro x Bolsonaro. Basta fulano sair do governo que magicamente surge um dossiê contra ele nas redes sociais e que queimam a pessoa de um jeito nunca visto. O cara automaticamente vira comunista. Vira um traidor. O presidente realmente acha que ele é de fato o Messias (sem trocadilhos).
    E longe de mim defender o Sérgio Moro, até porque acho que era um cara que não devia ter embarcado nessa. Acho que fez um bom trabalho na Lava-Jato, tirando alguns abusos que eu - leigo em direito que sou - acho que são discutíveis. Mas ok.

A galera reclamava tanto do petismo e falava que todos eram intolerantes, violentos, que queriam afundar o país e os caralhos. Fala sério.
    Última edição por Snake Plissken; 05-05-2020 às 20:09.
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas Nobre
    ForasteiroColunistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, desiste, ninguém vai assistir essas merdas que tu posta, a vida é muito curta. Resume aí com suas palavras.
    É uma pena, por vezes a mensagem pode ser a verdadeira, mas tudo depende de quem tem capacidade para argumentar de forma didática e redondinha, no lugar me arriscar tentando interpretar um resumo dos fatos, pq não deixar alguem com uma melhor oratória o fazer por mim em vídeo? :lol

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    No meio dessa loucura, eu fico com pena é de quem se informa politicamente pelo twitter. Vejo umas coisas que eu não consigo acreditar que a pessoa realmente acredita naquilo que fala, sem estar defendendo algum interesse pessoal (sim, financeiramente falando).

Lilovlog, Paula Marisa, Bernardo K, é impossível pessoas minimamente alfabetizadas acreditar no que esses caras acreditam. Deve ter algum dinheirinho envolvido que cai na conta todo mês.
    Claro, afinal para defender um ideal em que acredita só sendo remunerado, certo é os jornazistas que até um tempo atrás geral criticava a extrema imprensa e só por atacarem agora um político que já não goste, começam a abanar o rabo pra toda narrativa que eles tentem empurrar na goela dos brasileiros.
    (mas claro, do jeito como uns agem de procurar pelo em ovo só pra terem o que atacar o presidente, não me é surpresa)

E falando no Bernardo K, segue um vídeo ótimo dele mostrando a índole desse ex-juiz
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    É uma pena, por vezes a mensagem pode ser a verdadeira, mas tudo depende de quem tem capacidade para argumentar de forma didática e redondinha, no lugar me arriscar tentando interpretar um resumo dos fatos, pq não deixar alguem com uma melhor oratória o fazer por mim em vídeo?
    Vídeos de propaganda política (que são os produzidos por esses canais pró-governo do Youtube) são editados e construídos para privilegiar a narrativa político-ideológico, usando como recurso uma estética que vá despertar emoções e atrair determinados públicos. Esse Kodak, por exemplo, utiliza a estética vaporwave apropriada pelos neocon americanos, a edição truncada e de imagens editadas e sobrepostas e uma linguagem direcionada à adolescentes, justamente para construir em caras como você o sentimento necessário para que a narrativa dele faça sentido. Se você já está predisposto àquela narrativa, você se sentirá intelectualmente confortável, experiência cognitiva que se confunde demais com o "aprendizado". É por isso que você acha "didático". Um terraplanista se sente abraçado por um canal de um maluco tipo Afonso Vasconcelos mas isso não quer dizer que aquilo seja real.

Isso não significa que essa estética faça sentido para qualquer público, para mim (e para a maioria aqui, provavelmente), a estética do vídeo é uma bosta, diluindo o argumento. O que eu entendo do argumento se torna uma coisa totalmente diferente do que você entende, simplesmente porque, para mim, não existe apelo emocional.

Entenda, não me interessa as palavras onde ele troca uma letra, não me interessa as imagens "engraçadinhas". Bem como não me interessava os xingamentos e os chiliques do Nando Moura. Eu não estou conversando com o Kodak, estou conversando com o cara atrás do Mestre do Yellow, é dele que quero ler argumentos, é na interpretação dele que posso vir a me interessar.

Agora, se você quer terceirizar a sua racionalização e seu pensamento crítico para alguém que interprete a realidade para você, fique a vontade. Mas permanece o fato que ninguém vai perder tempo assistindo essa merda. No entanto, eu leria alguns parágrafos escritos por você.

Publicidade:
    Última edição por Bob Joe; 06-05-2020 às 13:44.

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 22:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs