Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: AJUDA: CHAR PASSOU PARA SERVIDOR NA

Registro
    26-01-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção AJUDA: CHAR PASSOU PARA SERVIDOR NA

Gente, tudo bem?

Eu comecei a jogar o Taleon logo quando ele começou, sendo que na época, era um servidor só que vários poxy para você escolher o melhor que tem.
    Quando resolveram fazer os servidores separados, por algum motivo, minha conta foi para no NA. Já tinha comprado TC para poder, não só ajudar o jogo, mas gastar in-game. E agora, estou preso num servidor que tem 5 pessoas online.

Quero saber se consigo, pelo menos, recuperar os coins que comprei. Investi no jogo e acho bem injusto isso ficar preso lá sem poder ser usado, visto que o Taleon NA é mais vazio que o coração das crush da vida.

Não me importo com a ACC, visto que já recomecei noutro servidor. Mas quero as coins, pô. Investi no jogo e não vou ter nenhum retorno com isso? Mesmo que seja necessário GM/ADM pegar uma taxa ou qualquer coisa assim.

Ajuda ai!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é mais vazio que o coração das crush da vida.

Então, na verdade o servidor continua exatamente no mesmo lugar... Sei que vai rolar transfer lá pro final do ano/início do ano que vem (se não houve mudança no planejamento).
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    26-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Sei que vai rolar transfer lá pro final do ano/início do ano que vem (se não houve mudança no planejamento).
    Blz, Gryllo, e eu vou conseguir transferir para o servidor SAN para dar utilidade a essas coins? Pq ate a RK da acc está perdida, ja que o Taleon nao dava ela por email para nós quando confirmavamos o cadastro. Repito, tenho um total de 0(zero) interesses em manter a conta. Sou mais o server SAN que jogo liso e posso curtir o jogo sem gente babaca para atrapalhar. Dai, a questao é o que disse: criei a conta, investi no game por acreditar no servidor e, agora, meu char ta em um host NA que me da 230 de ms para jogar, sendo que, na época que tinha aqueles nomes duplicados na lista de char, eu jogava numa conexao BR com 50 de ms.
    Alem disso, o quao benefico para a economia do jogo vcs acham que seria esse transfer? Coin no NA ta 30k. Vou transferir trazer 11, 12, 13kk de boas assim?

De novo, sou muito mais manter a minha conta atual, ja to upando na boa, jogando no tempo livre e tal. Só quero ter acesso ao recurso que eu comprei no jogo que tá inutilizado.

Registro
    08-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por betonunes Ver Post
    Blz, Gryllo, e eu vou conseguir transferir para o servidor SAN para dar utilidade a essas coins? Pq ate a RK da acc está perdida, ja que o Taleon nao dava ela por email para nós quando confirmavamos o cadastro. Repito, tenho um total de 0(zero) interesses em manter a conta. Sou mais o server SAN que jogo liso e posso curtir o jogo sem gente babaca para atrapalhar. Dai, a questao é o que disse: criei a conta, investi no game por acreditar no servidor e, agora, meu char ta em um host NA que me da 230 de ms para jogar, sendo que, na época que tinha aqueles nomes duplicados na lista de char, eu jogava numa conexao BR com 50 de ms.
    Alem disso, o quao benefico para a economia do jogo vcs acham que seria esse transfer? Coin no NA ta 30k. Vou transferir trazer 11, 12, 13kk de boas assim?

De novo, sou muito mais manter a minha conta atual, ja to upando na boa, jogando no tempo livre e tal. Só quero ter acesso ao recurso que eu comprei no jogo que tá inutilizado.
    Oi, boa noite.

Sobre à transferência, sim, você será possível realizá-la. Ressalta-se, porém, que a mesma só será aberta (se tudo acontecer conforme planejado) entre Janeiro/2019 e Fevereiro/2019.

Sobre a questão que você levantou relacionada à economia, em minha visão acredito que a abertura da janela de transferência será benéfica para a mesma (economia), pois produtos (itens, Taleon Coins, etc) vão entrar no mercado, o que fará com que alguns preços aumentem, enquanto que outros diminuam.
    ---
    Taleon's Gamemaster
    Discord: @Nyanko 🐈#3606
    Character In-game: GM Zyon

http://taleon.online l Taleon Discord: https://discord.gg/cGjdhHm

Registro
    26-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lovac Ver Post
    Sobre à transferência, sim, você será possível realizá-la.
    Oi, Lovac, tudo bem? Entao eu vou poder trazer o char para o SAN? Uma outra duvida, ja tem uma previsao de como esse sistema vai funcionar? Qto custara? Sera em gold ou coin? Coisas assim.

Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por betonunes Ver Post
    Oi, Lovac, tudo bem? Entao eu vou poder trazer o char para o SAN? Uma outra duvida, ja tem uma previsao de como esse sistema vai funcionar? Qto custara? Sera em gold ou coin? Coisas assim.

Obrigado.
    Oi, boa tarde.

Em relação a transfer, ela está prevista para Janeira/2019~Fevereiro/2019, sendo que pode acontecer antes ou não. Ainda, a transfer planejada será entre NA > SA e SA > NA, ou seja, você não conseguirá, neste momento, transferir seu personagem para o SAN (Non-PvP).

Referente a preços e tudo mais, recentemente o ADM Taleon respondeu uma dúvida sobre o assunto e cujo link deixarei abaixo. Ressalta-se, porém, que as informações podem vir a mudar, tendo-se em vista que que as informações e tudo mais ainda estão sendo estudadas, etc.

Link: https://forums.tibiabr.com/threads/5...ansfer-N-A-S-A
    ---
    Taleon's Gamemaster
    Discord: @Nyanko 🐈#3606
    Character In-game: GM Zyon

http://taleon.online l Taleon Discord: https://discord.gg/cGjdhHm

Registro
    26-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lovac Ver Post
    Oi, boa tarde.

Em relação a transfer, ela está prevista para Janeira/2019~Fevereiro/2019, sendo que pode acontecer antes ou não. Ainda, a transfer planejada será entre NA > SA e SA > NA, ou seja, você não conseguirá, neste momento, transferir seu personagem para o SAN (Non-PvP).

Referente a preços e tudo mais, recentemente o ADM Taleon respondeu uma dúvida sobre o assunto e cujo link deixarei abaixo. Ressalta-se, porém, que as informações podem vir a mudar, tendo-se em vista que que as informações e tudo mais ainda estão sendo estudadas, etc.

Link: https://forums.tibiabr.com/threads/5...ansfer-N-A-S-A
    Entao, o problema que citei antes, de nao poder aproveitar o investimento que foi feito no jogo permanece como mencionei na criacao desse topico. Perco a conta e os coins comprados que serao inuteis no servidor NA e eu agora jogo no SAN. voces deveriam ter pensado melhor esse esquema de servidores diferentes para manter a mesma conta e os coins em uma conta só. Acredito, inclusive, que nao sou o unico que sairá prejudicado nisso.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 20-05-2015, 00:22
  2. Servidores e site off para manutenção na QUARTA FEIRA
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 105
    Último Post: 26-01-2008, 21:19
  3. Ajudas com *****(para ver se tem virus)
    Por Cachaxelada no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 28-11-2004, 13:06
  4. Jogar Tibia com 2 Char ao mesmo tempo na mesma MAQUINA
    Por Gropper no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 13-10-2004, 17:50
  5. 2 Char, ao mesmo tempo, na mesma maquina, COMO ???
    Por Gropper no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 13-10-2004, 17:49

Permissões de Postagem