Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Loot de Scarab hunt

  1. #1
    Avatar de Lord Barbarian Knight
    Registro
    19-02-2005
    Idade
    34
    Posts
    633
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Loot de Scarab hunt

    aew gent, fikei 3 horas em scarab hunt, e da pra dizer q gostei do loot, virei premmy praticamente para caçar scarab, depois de 1 ano e meio free, conquistei com mta força minha premmy, e naum me arrependo quando vejo essas coisas, enquanto q eu fikava 2 meses em amazon para conseguir 1 small ruby olhem o que eu consegui em scarab hunt

    foram:
    - 4 scarabs coins
    - 2 small emeralds
    - s small amethyst
    - 2,8k em gold
    - 100 gp que puxei pq faltou cap
    - em 3 horas de hunt com 2 monk
    - total exp 21k


    flws

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img191.imageshack.us/img191/29/novobanner3wj.png
    vou pegar um poko de lava e fazer minhas proprias pedras! lol
    http://img73.imageshack.us/img73/879...bbanner5fn.pngScarab rlz
    Contribua com informaçoes sobre WANDS
    Quer saber como funciona o Enchanted Staff? Olhe aki!



    Nick: Feiticeiro do Bem
    Level: 33
    Magic Level: 43
    Fishing: 55
    Cidade: Darashia
    Mundo: Calmera

    Best HMM: 76 em Scarab
    Best SD: 279 em Draggy
    Best Enegy Strike: 101 em Scarab

  2. #2
    Avatar de Arcoz
    Registro
    20-09-2004
    Idade
    38
    Posts
    69
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu sou viciado em caçar Scarabs, porque eles dão bastante dinheiro mesmo, mas o ruim deles pra Knight é que eles fazem uma magia que sempre te da dano, ai não tem como bloquear. Mesmo assim, eu vou de Giant sword e bloco o hit de melee dele, mas sempre eu tenho que usar UH de 10 em 10 minutos por causa dessa magia ai. mas mesmo assim compensa, porque eles dão muito tinheiro mesmo. EU consigo pegar 100.000 de exp caçando de 4 a 5 horas sózinho.
    Arcoz - Hiberna

    http://img1.uploadimages.net/222418A...a_level_27.jpg

    Editando assinatura ainda...

    Flogãozinho

  3. #3
    Avatar de Lord Barbarian Knight
    Registro
    19-02-2005
    Idade
    34
    Posts
    633
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    eu axava q essa magia era minha ilusao O.o
    eu tbm sempre via 2 tipos de atake, o blokavel nunka me acerta, mas tem o otru q aparece um negocio verde no teu corpo, igual a poison storm de um ancient scarab, e normalemente tira entre 10-25 e realmente come mta vida, mas normalmente eu naum deixo eles me alcansarem, dai num da nada, eu nunka tenhu q usar UH, so um exura vita cada meia hora e um exura gran a cada 5 min, sussa, bom de monk eh q da combos bonito, hj um dos monk cavalao bateu o record anterior disparadamente, o record era de 126, hj deu 162, eta monk revoltado, meu amigos dizem q eu ja devia caça draggy de OL pq da bem mais exp, mas num consigo me separa dos meus scarabs, e agora mais 1 lvl e vo summona FE
    http://img191.imageshack.us/img191/29/novobanner3wj.png
    vou pegar um poko de lava e fazer minhas proprias pedras! lol
    http://img73.imageshack.us/img73/879...bbanner5fn.pngScarab rlz
    Contribua com informaçoes sobre WANDS
    Quer saber como funciona o Enchanted Staff? Olhe aki!



    Nick: Feiticeiro do Bem
    Level: 33
    Magic Level: 43
    Fishing: 55
    Cidade: Darashia
    Mundo: Calmera

    Best HMM: 76 em Scarab
    Best SD: 279 em Draggy
    Best Enegy Strike: 101 em Scarab

  4. #4
    Avatar de Skipz
    Registro
    05-12-2004
    Posts
    461
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ae cara, mto bom o loot oO
    tbm sou de calmera e po soh pego lvl nas scarabs e nas tumbas no deserto.. mto bom, e qdo eu vo com meu druid nas scarabs eu vo com 1 ds.. nunca fui com monk, mas o ds nao me decepcionou nao.. nao usei uma uh nele, e ele blocava mt hit .. mt mesmo, e tb dava hits altos..testa com 1 ds na prox vez, e scarabs rula tudo .. bom de loot e bom de exp tb e tb pq tem umas 4 caves soh de scarab larva.. ehehe
    vlw mano boa sorte ae com sua premmy

  5. #5
    Banido Avatar de Sky As
    Registro
    25-04-2005
    Idade
    35
    Posts
    378
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    larva da mais exp q 21k em 3 horas.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Havengar
    Registro
    20-09-2004
    Localização
    São Paulo - Mooca
    Idade
    46
    Posts
    19.500
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Exibição de loot de quest ou hunts postem sempre na sub-seção SS de Personagens Ok?!


    Abraço

    []'s


    .:: mOvIdO ::.

    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/


    Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir


    Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar


    Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

  7. #7
    Banido Avatar de kimls
    Registro
    21-07-2005
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    35
    Posts
    155
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bem rox o loot, scarab é bom mais a xp é demorada :/

  8. #8
    Avatar de josehsantos
    Registro
    29-07-2005
    Idade
    34
    Posts
    13
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão boa..

    Sempre qdo eu ia scarab eu voltava sempre com uns 7k em gp mais umas 10 scarab coin mas agora to caçando na cyclopolis pq scarab n da mais xp soq cyclopolis eh sux pq eh waste
    Name:Thor Edes
    Level:58
    Skills: 76/74
    Ml: 6 HUuhu


    Meu Flog XD

  9. #9
    Avatar de Lord Barbarian Knight
    Registro
    19-02-2005
    Idade
    34
    Posts
    633
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por caracazz
    Me diga como vc faz pra botar a tela tão cheia assim. Eu não consigo. Fica quase cheio mas ainda sobra um pouco. Só fica cheio mesmo quando eu coloco em Fullscreen.
    eu so pego a barra de ferramentas (akela que tem o "iniciar" e talvez icones) e arrasto ate desaparecer, dai so fika um risquinho como vc viu, para depois puxar para cima



    eu ja pensei em usar DS mas eh q pao duro eh meu forte, num gosto de usar UH, mas axo q vo testar, naum sabe qual foi o maior hit q ele ja deu? vlw
    http://img191.imageshack.us/img191/29/novobanner3wj.png
    vou pegar um poko de lava e fazer minhas proprias pedras! lol
    http://img73.imageshack.us/img73/879...bbanner5fn.pngScarab rlz
    Contribua com informaçoes sobre WANDS
    Quer saber como funciona o Enchanted Staff? Olhe aki!



    Nick: Feiticeiro do Bem
    Level: 33
    Magic Level: 43
    Fishing: 55
    Cidade: Darashia
    Mundo: Calmera

    Best HMM: 76 em Scarab
    Best SD: 279 em Draggy
    Best Enegy Strike: 101 em Scarab

  10. #10
    Avatar de wikle
    Registro
    17-02-2005
    Localização
    Curitiba
    Posts
    5.593
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Melhor combinação para scarab é sumonar um Monk e mais um DS. DS é bom quando os scarabs fecham o caminho com poison fields, onde o monk não consegue passar, mas o DS vai na boa. Além disso, o DS tira mais, ele sempre fica com uns 30% da exp e o monk com uns 20% (50% ao menos para mim). Somente uma vez precisei usar UH no DS, pois ele atraiu uns 6 scarabs para cima de uma só vez.

    [ ]'s

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •