Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Basilisk?

Registro
    24-10-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Basilisk?

Boa noite gente. Eu sou um antigo jogador de Tibia, que parou de jogar lá pela versão 8.6. Porém eu sempre continuei me interessando pela história e lendas do Tibia, que pra mim sempre foram o forte do jogo. Estava lembrando do jogo estes dias e me veio um pensamento, que pode ser ou muito idiota, ou uma possível solução para o Basilisk. Não sei nem se existe ligação nas coisas pelas quais eu pensei, mas fizeram sentido em minha cabeça.

O Basilisk está preso por pedras, perto do lar dos Anões. Qual arma é conhecida pelos anões utilizarem? Machado. Existe um machado bastante poderoso no jogo e difícil de pegar, que pelo nome, resolveria o problema. O Stonecutter Axe, que em sua tradução literal: machado de cortar pedra.

Como é um item muito difícil de conseguir, ainda mais para alguém que parou de jogar há anos, é impossível para mim testar tal teoria, mas será que alguém que tenha visto alguma ligação plausível possa testar? Qual sua opinião sobre o assunto? Desde já agradeço a atenção.

Publicidade:

Registro
    07-11-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante, vou testar..

Registro
    19-09-2004
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu diria para focar mais no NPC do que em ideias mirabolantes para alcançá-lo...

469 513632 62748517 167217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Tópicos Similares

1. BEWARE OF THE BASILISK!!!!!!
    Por ×|× Lord Longinos ×|× no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 31
    Último Post: 26-01-2005, 15:57
  2. FOTO DO BASILISK
    Por KOLLORS no fórum Tibia
    Respostas: 9
    Último Post: 09-01-2005, 21:49
  3. Prova que o Basilisk existe!
    Por Augustus Sigma no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37