Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Prey System

Registro
    16-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Prey System

Olá a todos, já faz algum tempo que penso em criar esse tópico, porém só cheguei a ele hoje. Dei uma olhada por cima no fórum e acredito que não escreveram nada relacionado a isso até o momento.

Existe um problema com o Prey System em que ele não muda o tipo de bônus.
    No começo eu achei que fosse apenas coincidência mas o meu bônus nunca mudou. É sempre damage boost para o primeiro monstro e damage reduction para o segundo, a única alteração que acontece é na porcentagem.

Eu não sei se é apenas na minha conta ou se mais alguém já reparou nessa curiosidade.

Outro ponto é que após alguns dias rodando a prey list, os bônus começam a vir com a contagem já pela metade.

Compreendo que esse detalhe não é algo notável ou que implique na jogabilidade da comunidade mas, pelo menos para mim alguns bônus acabam ajudando bastante como o de aumento na chance do loot.
    Vale a pena colocar em um tópico para debates de futuras correções.
    Obrigado e bom jogo a todos.

Publicidade:

Registro
    31-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite meu consagrado!

Há alguns minutos fui fazer uma hunt, e por coincidência caiu o monstro que eu iria caçar, acabei sorteando o boost, caiu cerca de 7 estrelas em damage, dei mais dois reroll, o primeiro com 7 estrelas em loot,e o último, 10 estrelas, em damage novamente, não lembro a porcentagem correta de boost. O boost de XP nunca mais caiu, enquanto o de damage, é o que mais cai. Não sei te dizer ao certo qual é o padrão, bem como, não sei se o lv do teu char influi na quantidade estrelas em que é acaba por vir para ti.

Se alguém souber o motivo disto acontecer na hora do reroll, também gostaria de descobrir.

Registro
    18-12-2017
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É azar. Eu uso prey reroll já tem muito tempo e as vezes você não dá sorte mesmo, mas garanto que ta funcionando do jeito que deveria. Mais sorte na próxima!

Sobre o bonus vir pela metade (entendo que você está falando do tempo restante, é isso?), aqui funciona assim:

Você roda a prey nova, do zero, e ganha 3hrs de certo monstro depois de escolhe-lo;
    Se você não gastar todas as 3hrs e mudar de monstro, o monstro novo não virá com 3 horas, MAS SIM O TEMPO RESTANTE que você tinha do antigo monstro;
    Pra renovar o tempo da prey sem perder as estrelas que você já tem, você tem que usar um prey reroll da store.

Exemplo:

Estou com 10 estrelas de XP em Grim Reaper. Tenho só mais 10 mins de prey, mas não quero perder minhas 10 estrelas (se acabar, eu vou rodar um bicho novo e pode vir com qualquer prey novamente). Então eu uso um prey reroll da store e isso vai resetar as 3hrs de prey (porém também vai mudar de xp para alguma outra coisa, mas vai manter as 10 estrelas. Aí você tem que conseguir a prey de xp de novo usando mais um reroll se for isso que você quer).

Pelo menos pra mim tem sido assim, espero que ajude!

Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai meus queridos, estou começando acreditar que isso acontece porque eu uso apenas e sempre o free reroll de criaturas e não o de bônus.
    Citação Postado originalmente por Elgarte Ver Post
    Boa noite meu consagrado!

Há alguns minutos fui fazer uma hunt, e por coincidência caiu o monstro que eu iria caçar, acabei sorteando o boost, caiu cerca de 7 estrelas em damage, dei mais dois reroll, o primeiro com 7 estrelas em loot,e o último, 10 estrelas, em damage novamente, não lembro a porcentagem correta de boost. O boost de XP nunca mais caiu, enquanto o de damage, é o que mais cai. Não sei te dizer ao certo qual é o padrão, bem como, não sei se o lv do teu char influi na quantidade estrelas em que é acaba por vir para ti.

Se alguém souber o motivo disto acontecer na hora do reroll, também gostaria de descobrir.
    E aí pelo visto você usou o reroll usando os coins não é? Pode ser que esse seja o motivo de eu não ter conseguido mudar o bônus.
    Hoje rodei de novo os monstros e acabou caindo com o mesmo bônus que estava antes, não importa a criatura que eu escolha.
    Vou tentar fazer uma rodada pagando mais um reroll dos monstros pra ver se muda o bônus.

Citação Postado originalmente por Ciciliati Ver Post
    É azar. Eu uso prey reroll já tem muito tempo e as vezes você não dá sorte mesmo, mas garanto que ta funcionando do jeito que deveria. Mais sorte na próxima!

Sobre o bonus vir pela metade (entendo que você está falando do tempo restante, é isso?), aqui funciona assim:

Você roda a prey nova, do zero, e ganha 3hrs de certo monstro depois de escolhe-lo;
    Se você não gastar todas as 3hrs e mudar de monstro, o monstro novo não virá com 3 horas, MAS SIM O TEMPO RESTANTE que você tinha do antigo monstro;
    Pra renovar o tempo da prey sem perder as estrelas que você já tem, você tem que usar um prey reroll da store.

Exemplo:

Estou com 10 estrelas de XP em Grim Reaper. Tenho só mais 10 mins de prey, mas não quero perder minhas 10 estrelas (se acabar, eu vou rodar um bicho novo e pode vir com qualquer prey novamente). Então eu uso um prey reroll da store e isso vai resetar as 3hrs de prey (porém também vai mudar de xp para alguma outra coisa, mas vai manter as 10 estrelas. Aí você tem que conseguir a prey de xp de novo usando mais um reroll se for isso que você quer).

Pelo menos pra mim tem sido assim, espero que ajude!
    É isso mesmo, de vir pela metade é referente ao tempo do bônus. Entendi a sua explicação vou fazer o teste e acabar com o tempo de uma das criaturas pra ver se ele vem completo na próxima.
    Assim como o Elgarte falou acho que por vocês usarem os rerolls da store ele acaba mudando o tipo de bônus, vou ver se pego alguns coins depois pra fazer o teste, pois como eu comentei estou sempre rodando o primeiro reroll que é gratuito a cada 20h.

Obrigado pelas respostas!

Registro
    18-12-2017
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso mesmo, eu estou falando do reroll da store. O reroll de monstros nunca vai mudar o bonus, esse só vai mudar quando você gastar as 3hrs e pegar uma prey nova.

Feliz por ajudar

Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só passando pra atualizar, o sistema de fato está correto e foi como Ciciliati disse.
    Fiz uma hunt do meu Prey Monster até o fim do tempo bônus. Após as 20 horas de espera rolei uma nova criatura que veio com um novo bônus e o tempo completo.

A conclusão é que sempre que você não usar o bônus até o fim ele não reseta o tempo e nem troca o tipo de bônus; apenas pode haver variação no número de estrelas.
    A única maneira de conseguir trocar o bônus sem caçar ou sem trocar a criatura é através da store.

Obrigado a todos os envolvidos.

Tópicos Similares

1. [Diversos] Tibia - Prey System como funciona :)
    Por camila no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 05-04-2017, 20:52
  2. [Parceiro] Como funciona o Prey System
    Por Hoxton Gamer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 15-12-2016, 11:32
  3. Dúvida sobre o Prey System
    Por Jakov no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 15-12-2016, 08:26
  4. Dúvida sobre o Prey System
    Por Jakov no fórum Tibia Geral
    Último Post: 15-12-2016, 08:26
  5. [Parceiro] Prey System (Winter Update 2016 Test Server)
    Por icarouou no fórum Tibia Videos
    Último Post: 06-11-2016, 10:56

Permissões de Postagem