É azar. Eu uso prey reroll já tem muito tempo e as vezes você não dá sorte mesmo, mas garanto que ta funcionando do jeito que deveria. Mais sorte na próxima!
Sobre o bonus vir pela metade (entendo que você está falando do tempo restante, é isso?), aqui funciona assim:
Você roda a prey nova, do zero, e ganha 3hrs de certo monstro depois de escolhe-lo;
Se você não gastar todas as 3hrs e mudar de monstro, o monstro novo não virá com 3 horas, MAS SIM O TEMPO RESTANTE que você tinha do antigo monstro;
Pra renovar o tempo da prey sem perder as estrelas que você já tem, você tem que usar um prey reroll da store.
Exemplo:
Estou com 10 estrelas de XP em Grim Reaper. Tenho só mais 10 mins de prey, mas não quero perder minhas 10 estrelas (se acabar, eu vou rodar um bicho novo e pode vir com qualquer prey novamente). Então eu uso um prey reroll da store e isso vai resetar as 3hrs de prey (porém também vai mudar de xp para alguma outra coisa, mas vai manter as 10 estrelas. Aí você tem que conseguir a prey de xp de novo usando mais um reroll se for isso que você quer).
Pelo menos pra mim tem sido assim, espero que ajude!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação