Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Retorno ao Tibia

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Retorno ao Tibia

Opa galera, tudo bem?

Primeiramente, fiquei feliz de ainda lembrar a minha conta aqui no fórum.

Gostaria de saber como está o Tibia nesse ano de 2018! Eu parei de jogar há muitos anos, por causa que o jogo tava cheio de botters. Agora bateu a vontade de voltar a jogar, porém estou com algumas dúvidas.

Vi que tem worlds South America, mas a conexão é boa? Lembro que Tenebra era horrível, hahaha.

2 worlds em particular me chamaram a atenção: Nossobra e Relembra. Nesses worlds, a prática de Power Abuse é constante? Qual desses vocês aconselham para meu retorno, do 0?

Esse BattlEye funciona? Desde a época que retiraram os GMs do Tibia, ficou uma cagada, bot pra tudo que é lado!

ps: Vi que teve um world Merge, do nada meus chars de Xantera estavam em Wintera, fiquei um pouco confuso no começo, aí tive que pesquisar. haha

Desde já, agradeço!

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Bem vindo de volta!

Bem, resumidamente:
    • Bot foi erradicado. Sobraram os macros de mouse e afins que são infinitamente menos nocivos;
    • Os servidores SA são estáveis;
    • Eu diria que Power Abuse é inerente à mecânica do jogo, especialmente em mundos com PvP habilitado. Mas eu diria que, no geral, o povo anda mais pacífico. Depende muito do seu estilo de jogo mesmo;
    • BattlEye funciona bem;
    • Novos mundos são lançados enquanto mundos que se tornam "mortos" são fundidos. É um reset não declarado...

É isso!
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    01-12-2014
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xistooo Ver Post
    Opa galera, tudo bem?

Primeiramente, fiquei feliz de ainda lembrar a minha conta aqui no fórum.

Gostaria de saber como está o Tibia nesse ano de 2018! Eu parei de jogar há muitos anos, por causa que o jogo tava cheio de botters. Agora bateu a vontade de voltar a jogar, porém estou com algumas dúvidas.

Vi que tem worlds South America, mas a conexão é boa? Lembro que Tenebra era horrível, hahaha.

2 worlds em particular me chamaram a atenção: Nossobra e Relembra. Nesses worlds, a prática de Power Abuse é constante? Qual desses vocês aconselham para meu retorno, do 0?

Esse BattlEye funciona? Desde a época que retiraram os GMs do Tibia, ficou uma cagada, bot pra tudo que é lado!

ps: Vi que teve um world Merge, do nada meus chars de Xantera estavam em Wintera, fiquei um pouco confuso no começo, aí tive que pesquisar. haha

Desde já, agradeço!
    Fala ai camarada, é como o Gryllo falou. Adicionalmente informo a você que está para sair um mundo novo optional PvP, é uma alternativa.

CELEBRA

Registro
    03-11-2007
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelas respostas, pessoal! Definitivamente irei voltar, já tô ficando pilhado pra voltar a jogar de novo!

Eu gosto mais do Pvp clássico mesmo, @Senasz. Optional não é muito a minha cara!

Acho que vou acabar indo pra Relembra, mesmo! Muito obrigado de novo!

- - - Atualizado - - -

Se alguem jogar em relembra, to com um pallyzinho lá. só mandar mensagem!

Char: Abel Hood

Tópicos Similares

1. Inabra (BR) Retorno ao Tibia.
    Por Zafe Pdl no fórum Open PvP
    Respostas: 1
    Último Post: 11-06-2018, 21:00
  2. Respostas: 5
    Último Post: 30-10-2014, 13:51
  3. [Resolvido] Retorno ao Tibia
    Por Legendary Maverick no fórum Knight
    Respostas: 4
    Último Post: 08-07-2013, 11:20