Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Sistema de Trainer (Simplificado)

Registro
    14-10-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sistema de Trainer (Simplificado)

Ola Senhores,

Gostaria de da uma sugestão no sistema de trainner, que atualmente temos apenas a opção de Offline ou caçando

Visando não torna o jogo muito fácil, seria ideal tem Dummys trainer, onde o Player poderia ficar apenas 2hrs por dia treinando, assim tornaria o jogo mais amigável para quem esta começando ou quem queira aprimorar seus skills, pois temos uma desbalanceamento grande, quando comparando mages para EK ou RP, onde os mesmos apenas evoluir OFF ou caçando, Bom e uma ideia simples, porem acredito que traria resultados interessantes

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, palavra de quem fez um EK no SA: isso é desnecessário. Você tem sempre a opção de acelerar o avanço inicial de seus skills treinando da maneira clássica (com bichos). Somando isso com o Trainer Offline, você alcança skills decentes em muito pouco tempo.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Olha, palavra de quem fez um EK no SA: isso é desnecessário. Você tem sempre a opção de acelerar o avanço inicial de seus skills treinando da maneira clássica (com bichos). Somando isso com o Trainer Offline, você alcança skills decentes em muito pouco tempo.
    Acho que o treino off surgiu porque ninguém aguentava ou queria ficar horas em frente ao PC treinando o char né?!

No longo prazo os mages saem em vantagem, pois podem queimar potions pra subir ml, e isso tá nítido no taleon o top ml 111, o top meele 102, acho que no mínimo deveria colocar uns treiner online no OT, pois OT sem treiner não é OT. E fora que treinar level alto, é bem complicado, então por favor veja se tem possibilidade de adicionar treiners no OT.

Registro
    14-10-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo 02 Ver Post
    Acho que o treino off surgiu porque ninguém aguentava ou queria ficar horas em frente ao PC treinando o char né?!

No longo prazo os mages saem em vantagem, pois podem queimar potions pra subir ml, e isso tá nítido no taleon o top ml 111, o top meele 102, acho que no mínimo deveria colocar uns treiner online no OT, pois OT sem treiner não é OT. E fora que treinar level alto, é bem complicado, então por favor veja se tem possibilidade de adicionar treiners no OT.
    Exatamente isso, o publico do tibia e mais de pessoas que trabalham ou estudam, e o tempo livre não e interessante ficar treinando em slime ou monk, método já ultrapassado, Acredito que da forme que citei, seria apenas um encorajamento da classe!

Registro
    18-12-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo 02 Ver Post

OT sem trainer não é OT HAHAHAHAHA
    Eu sou 275 e treino online com monks ainda. Não tem nada de difícil: knife, full def e alterna entre os monks que eles nunca morrem. Tá batendo muito? Upa outro char e treina de MC, problema resolvido. Não tem saco pra isso? Você tem 12hr por dia de treino offline já (equivale a 6hrs de treino online). Parem de querer tudo fácil.

Citação Postado originalmente por jonathanrp26 Ver Post
    Exatamente isso, o publico do tibia e mais de pessoas que trabalham ou estudam, e o tempo livre não e interessante ficar treinando em slime ou monk, método já ultrapassado, Acredito que da forme que citei, seria apenas um encorajamento da classe!
    Ultrapassado ou vocês que tem preguiça de ficar de olho no char pra não ser morto pelo primeiro maker que aparecer? Porque eu peguei uma boa parte dos meus skills usando esse método ultrapassado, e é por isso que eu sou o top sword hoje

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-10-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciciliati Ver Post
    OT sem trainer não é OT HAHAHAHAHA
    Eu sou 275 e treino online com monks ainda. Não tem nada de difícil: knife, full def e alterna entre os monks que eles nunca morrem. Tá batendo muito? Upa outro char e treina de MC, problema resolvido. Não tem saco pra isso? Você tem 12hr por dia de treino offline já (equivale a 6hrs de treino online). Parem de querer tudo fácil.

Ultrapassado ou vocês que tem preguiça de ficar de olho no char pra não ser morto pelo primeiro maker que aparecer? Porque eu peguei uma boa parte dos meus skills usando esse método ultrapassado, e é por isso que eu sou o top sword hoje

Friend, Como lhe disse, Trabalho das 12 hrs por dia, jogo ot pq não tenho dedicação e nem tempo para jogar nenhum jogo online!
    a pauta não é saber se dá ou não pra treinar com monk, e apenas simplificar a vida pessoas como eu!

Registro
    18-12-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E pra isso você já tem 12hrs de offline training por dia tenho char no NA com 105 de skill que NUNCA treinou online, então vai ver você só precisa ter um pouco mais de paciência.

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Realmente da pra treinar de maneira clássica, mas o problema é o desbalanceamento.
    No novo server (N-pvp), mage já tem ml 99, enquanto o top skill é 91.
    Se for comparar o poder dos personagens, o mage ta MUITO mais forte que o kina, falando apenas do dano devido ao ML, sem falar do level, pq pra pegar esse skill 91 nesse tempo o kina mal pode parar pra ir upar.... foi pensando nesse desbalanceamento que a cip criou aqueles treiners novos, assim os melee/distance também podem rushar seus skills com gold, assim como os mages fazem. Um kina tem um poder equivalente ao d um mage quando seus skills tem pelo menos 10 níveis a mais.
    O ideal seria o server mudar a rate, que atualmente é 5x até ml 90, e 2x a partir dai. Enquanto melee/distance é 10x até skill 100 e 2x a partir dai.
    Se colocasse a rate de ml 2x a partir do ml 80 ou 75 e a de skill 2x somente a partir do 105, já seria uma mudança muito boa.

Lembrando do outro problema: Muitas vezes o kina/pally deixa treinando skill, fica afk e leva ban, sendo acusado de macro. o GM sequer espera os 15min pra ver se o cara vai aparecer pra mexer o char antes de ser kikado e responde-lo, se será simplesmente kikado, ou se o possível macro mexerá o char. Absurdo. O cara não tem a menor noção de direito e justiça. Realmente a melhor decisão da CIP foi remover os GM's e implementar o battle eye. Nesse caso a máquina da um pau no ser humano.
    Última edição por fel580; 22-10-2018 às 06:13.

Tópicos Similares

1. Adaptando seu char de Tibia para um Sistema de RPG Tradicional
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 26-04-2005, 16:15
  2. Sistema de Senha para o Depot
    Por Mataraia no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 18-10-2004, 21:36
  3. Remoção do sistema de skull???
    Por AsL no fórum Tibia Geral
    Respostas: 28