Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Bestiário de criaturas que não nascem na tela

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bestiário de criaturas que não nascem na tela

Algo comum com o novo recurso de fast respawn é fazer bestiário com bombs. Porém existem algumas criaturas que não nascem na tela, precisando assim respeitar uma distancia de 10 sqm:

o monstro nasce no primeiro sqm;

você fica no décimo;

o monstro fica com target e começa a "sapatear" no fire bomb.

Eu tirei uma foto do bestiário de female nomad de 19 por 19 sqm para uma melhor compreensão e assim facilitar outros que queiram fazer criaturas com esse tipo de trap.

o monstro nasce no sqm do centro (primeiro sqm) e o jogador só precisa ficar na linha de flask (décimo sqm)

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai passa um EK Level 591, taca Ava, e ainda fica dentro e estraga por uns momentos seu bestiary.

Dica boa, prum próximo 10x eu posso cogitar. Mas por enquanto tenho dado preferência para bestiarys de bichos caçáveis.

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Ai passa um EK Level 591, taca Ava, e ainda fica dentro e estraga por uns momentos seu bestiary.

Dica boa, prum próximo 10x eu posso cogitar. Mas por enquanto tenho dado preferência para bestiarys de bichos caçáveis.
    Nem tudo são flores
    Eu mesmo tive que ser grosso com alguns pra saírem de dentro da área que blocka respawn mas alguém dar ks não é problema pq o bicho já nasce no fogo (dano 16) e garanto o meu bestiario. Dá até pra dividir o lugar se reduzir a área do bicho que na foto que está 6 sqm pra 3 e cada player joga um fire field então na sorte 3 faz ao mesmo tempo mas eu prefiro algo mais garantido entre dois com fire bomb do primeiro jogador e um fire field do segundo jogador no sqm exato que nasce ou ali mesmo com 6 sqm de espaço com fire bomb nos cantos onde cada um pega 3 sqm.
    A ideia é mesmo compartilhar tanto a trap, a informação que bicho nasce com target dentro de um dente de 10 sqm e o que mais for útil que alguém interpretar do exemplo.

Boa sorte no próximo fast flea xD
    ank tava com 7x então só durou 2:30.
    Última edição por Allison S.; 14-10-2018 às 21:05.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Nem tudo são flores
    Eu mesmo tive que ser grosso com alguns pra saírem de dentro da área que blocka respawn mas alguém dar ks não é problema pq o bicho já nasce no fogo (dano 16) e garanto o meu bestiario. Dá até pra dividir o lugar se reduzir a área do bicho que na foto que está 6 sqm pra 3 e cada player joga um fire field então na sorte 3 faz ao mesmo tempo mas eu prefiro algo mais garantido entre dois com fire bomb do primeiro jogador e um fire field do segundo jogador no sqm exato que nasce ou ali mesmo com 6 sqm de espaço com fire bomb nos cantos onde cada um pega 3
    Sqm.
    A ideia é mesmo compartilhar tanto a trap, a informação que bicho nasce com target e o que mais for útil que alguém interpretar do exemplo.

Boa sorte no próximo fast flea xD
    ank tava com 7x então só durou 2:30 esse bestiario
    Problemas que ocorrem num servidor que é extremamente tóxico, como gentebra. É uma das comunidades mais complicadas que já vi no jogo. E olha que já melhorou bastante...

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Boa dica! Esse Rapid Respawn tem me ajudado a ver como é ruim e frustrante algumas criaturas terem respawn bloqueável e como essa situação é ruim num cenário de jogo regular...

Vou mandar pras sociais o tópico

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    01-12-2014
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dúvida. Eu estava fazendo bestiário de undeads, na ghostland, aproveitei pra deixar uns fields lá onde nascem coelhos na entrada da cave, exatamente no sqm que eles nascem.
    Estava contando pra mim, porque você fica ai esperando? Você estava especificamente fazendo só eles?

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senasz Ver Post
    Uma dúvida. Eu estava fazendo bestiário de undeads, na ghostland, aproveitei pra deixar uns fields lá onde nascem coelhos na entrada da cave, exatamente no sqm que eles nascem.
    Estava contando pra mim, porque você fica ai esperando? Você estava especificamente fazendo só eles?
    Se não estou enganado, esses não morrem somente de nascer em cima do fire e ficando perto eles andam sobre o fire o que os faz morrer.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    01-12-2014
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por icarouou Ver Post
    Se não estou enganado, esses não morrem somente de nascer em cima do fire e ficando perto eles andam sobre o fire o que os faz morrer.
    HMMMMMMMMMMMMMMMMMM, faz sentido. Thanks.

Registro
    06-06-2007
    Conquistas OffistaCríticoDebatedorEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa ideia, realmente ajuda muito com esse tipo de criatura.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Senasz, é como o icarouou respondeu: esse monstro tem uma quantidade boa de vida e é resistente ao fogo o que seria inviável de só jogar o bomb e esperar 1 minuto ou mais pra eles morrerem. infelizmente é um bestiário que, para ser rápido, o jogador precisa ficar no local matando ou forçando um target pra eles se suicidarem dançando/sapateando no fogo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 27-10-2014, 23:29
  2. Respostas: 1
    Último Post: 23-10-2014, 07:41
  3. [Taverna] O que NÃO FAZER na hora de perder a virgindade!
    Por Trigger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 26-08-2011, 16:53
  4. [Criatura] Ajudem a formar o maior tutorial de criaturas que ja existiu!
    Por Golden_Fox***** no fórum Suporte Geral
    Respostas: 106
    Último Post: 07-07-2010, 10:58

Permissões de Postagem